Ir para conteúdo

[Desmentido] Gustavo Berriel é o novo dublador do Chaves

Gustavo-CH

Recommended Posts

O estúdio Gábia é muito ruim, por isso que voz ficou meio estranha

vejam na Herbert como ficou legal a voz dos dubladores

Concordo, não acho bom a Gábia. Já a Herbert tem certas coisas que dublaram que ficou ótimo, outras nem tanto.

Link para o comentário
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Alan1509

16

• Matheus Rolim

14

• Marcos Albino

13

• Chandler

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

O estúdio Gábia é muito ruim, por isso que voz ficou meio estranha

vejam na Herbert como ficou legal a voz dos dubladores

O vídeo que eu postou acima prova isso. As vozes da Cecília e do Osmiro estão ótimas aí, mas no áudio Gábia soam mal.

Link para o comentário

Falando em Osmiro Campos, o que acham dessa descoberta, lá da época em que Dona Neves era jovem?

osmiro-campos-radiolar.jpg

Link para o comentário

O melhor é o reclame digamos, inusitado, embaixo da foto: Ele prefere as mulheres que usão o BATÃO Naná. Kkkkkkkkk

Será que ele se lembra disso?

Link para o comentário

Tive um papo como Gustavo Berriel no Twitter:

Gustavo Berriel ‏ @gustavoberriel

@Antonio_Felipe Estão escrevendo um monte de boatos e notícias falsas no tópico do "SBT deve dublar episódios inéditos..." no @outro fórum

David Denis Lobão ‏ @davidlobao

@gustavoberriel @Antonio_Felipe @outro fórum Se estão escrevendo coisas falsas e boatos é só ir lá e desmentir ué... rs... fácil...

@gustavoberriel @Antonio_Felipe @outro fórum Todo mundo tem direito de ouvir boatos e postá-los, em nenhum momento é dito que é oficial

@gustavoberriel @Antonio_Felipe @outro fórum Até pq a grande maioria dos boatos possuem boas fontes: dubladores, técnicos, fãs ligados...

@davidlobao Existem coisas que não podem vazar antes pelos profissionais envolvidos num projeto, qualquer artista que se preze entende isso.

@gustavoberriel Mas muitos já falaram e continuam falando. Eles tem um bom contrato que impede a divulgação? Com multas e punições?

@davidlobao Não, mas estão espalhando boatos e notícias falsas. Podem espalhar à vontade, uai. Eu não tô dizendo que é proibido... Eu, hein!

@gustavoberriel Se bem que informações que envolvem seu nome começaram a sair da boca do Tatá né? Mas outras vieram de outras pessoas...

@gustavoberriel E eu só disse que os boatos (falsos ou não) vão continuar sendo publicados até alguém poder falar o que fato e o que não é

@davidlobao Uma pena, não? Não seria mais inteligente publicar uma coisa que está confirmada? Eu estou falando do que é postado como "fato".

@davidlobao Como o post do @eduardorcrj afirmando que eu NÃO vou dublar o Chaves.

@gustavoberriel Se postam boatos de novelas, séries, filmes... NO MUNDO TODO. Pq não postar da dublagem brasileira de Chaves???

@gustavoberriel Tudo no mundo do entretenimento gera boatos de fãs e da "mídia". A curiosidade exuste. Dá no mesmo Avenida Brasil ou Chaves

@gustavoberriel Aliás, não dá no mesmo... Tem mais boatos e interesse em A Fazenda, que dá mais Ibope e lucro do que Chaves..

@gustavoberriel E nem por isto vc vê os produtores ou participantes da Fazenda reclamando dos boatos ou achando eles ruim.

@gustavoberriel Quanto mais boatos são ditos mais divulgação existe. Simples assim. Este "segredo" de Chaves é uma **** bobagem!

@davidlobao Poder pode, ué... e eu não posso dizer que é falso/boato ??? Estou proibido de dizer que algo não corresponde aos fatos?

@gustavoberriel O que é falso? O Tatá dizer que vc dublará o Chaves ou o Eduardo dizer que vc não dublará?

@gustavoberriel E você pode dizer que é falso e boato. Vai lá e posta em vez de ficar dizendo pro moderador que tem boatos no @outro fórum

@gustavoberriel Que existem boatos no @outro fórum eu já sei, os moderadores já sabem e até os usuários sabem. Queremos novidades!

@davidlobao Eu acho que, para pregar a liberdade de expressão, você primeiro tem que respeitar a liberdade de alguém ficar calado

@gustavoberriel Eu discordo com "quem cala consente", no sentido de "concorda que é verdade", mas concorda que não liga pro boatos...

@gustavoberriel Vc tem todo o direito de ficar calado e usar sua liberdade pra isto. Só então NÃO RECLAMA que estão rolando boatos! Fácil...

@davidlobao @outro fórum Eu estou alertando à moderação que estão espalhando boatos como verdades. E acho q vc não tem nada a ver com isso.

@gustavoberriel @outro fórum Até ai eu acho que a moderação já sabe e eu tenho tudo a ver com isto como usuário do fórum e criador do tópico

@davidlobao OK. Continue fazendo o seu maravilhoso trabalho de jornalismo investigativo em cima de hipóteses, boatos e declarações isoladas.

@gustavoberriel Lá eu não sou jornalista investigo. Eu sou apenas um fã. Jornalista eu sou no meu trabalho e ganho muito bem pra isto.

Link para o comentário

Ai David, olha, é realmente um BOATO... E, esse boato, foi confirmado pelo Tatá (logo foi confirmado, e não um boato que surgiu sem explicações). Pois bem, todos entendemos que um dublador tem um contrato que deve ser cumprido... Se fosse mesmo falso, Berriel já teria dito...

Eu não espalhei mentira, pois é um rumor e nem todos os rumores devem ser levados como uma mentira, pois muitas vezes são verdades.

O Berriel tem todo o direito de não querer revelar sobre o seu trabalho por enquanto, e, como fez, também não deve mentir dizendo que não vai ser ele o dublador.

• Curtir 1
Link para o comentário

Bom, queria pedir desculpas ao Gustavo, eu vi que no sub-título de um tópico do outro fórum que o Tatá disse que ele ia dublar o Chaves.

Mas colhi a informação de que outra pessoa também tinha feito o teste.

Daí, resolvi negar que ele dublaria o Chaves por saber da informação do tal outro dublador e deu essa confusão toda.

Mais uma vez, desculpa, Gustavo Berriel.

Acho que, de agora em diante, aqui e no outro fórum, deveria ter um tópico fixo para este assunto onde apenas o pessoal do fã-clube poste as informações e que o tópico seja só com notícia oficial.

Para que parem os comentários e especulações até termos as novidades realmente divulgadas.

Link para o comentário

Que ridícula a censura que foi feita na minha postarem mudando a arroba @outro fórum pra @outro fórum.

Precisava disto? Que bobagem... Como se isto fosse mudar algo no mundo!

Mostra um autoritarismo tipico de brasileiros que só sabem olhar seu próprio produto e menosprezar os outros.

Link para o comentário

Que ridícula a censura que foi feita na minha postarem mudando a arroba @outro fórum pra @outro fórum.

Precisava disto? Que bobagem... Como se isto fosse mudar algo no mundo!

Mostra um autoritarismo tipico de brasileiros que só sabem olhar seu próprio produto e menosprezar os outros.

Lá eles não citam aqui e se dizem os ORIGINAIS™.

Link para o comentário

Meu, olha o Osmirão novin novin!!!!! \o/ \o/

E, olha, não acho muito ético falar mal do Fórum Chaves no FUCH. Mas não repreendo.

Bom, acho que agora já dá pra trocar o título do tópico, ou exclui-lo, já que o Berriel desmentiu o boato.

Link para o comentário

Meu, olha o Osmirão novin novin!!!!! \o/ \o/

E, olha, não acho muito ético falar mal do Fórum Chaves no FUCH. Mas não repreendo.

Bom, acho que agora já dá pra trocar o título do tópico, ou exclui-lo, já que o Berriel desmentiu o boato.

Ele não desmentiu... Ele mesmo disse que ainda não se pode dizer ser falso, pois há chances dele ser o dublador do personagem.

Link para o comentário

Lá eles não citam aqui e se dizem os ORIGINAIS™.

Se quiser eu entro na discussão de originalidade. Mas não, isso não vem ao caso aqui. Mas não fale bobagem ;)

---

Bom, sobre a questão da dublagem:

O que é fato?

1) Foi gravado um piloto, que foi enviado ao SBT. Agora estão à espera da resposta do SBT sobre quem será o dublador do Chaves, se o Gustavo ou um outro nome (que não tenho, por hora, autorização para informar).

2) Não há ainda confirmação de quando essa resposta será dada, nem de quando serão dublados os episódios.

3) Não há confirmada nenhuma saída de dublador original até o momento. Bem como não há confirmado nenhum nome da dublagem - o que será informado quando do início das dublagens.

Isso é o que posso dizer para o momento. O resto é boato e especulação.

As informações oficiais sobre a dublagem, virão através do Gustavo Berriel, Valette Negro, Fabão, eu ou outras pessoas que por ventura estejam autorizadas a tal.

Link para o comentário

Caríssimos amigos,

mas que confusão, hein! Galerinha, peço que não acreditem na primeira informação que chega até vocês, principalmente se for por meio de pessoas não ligadas diretamente ao projeto. A primeira informação 100% correta é que apenas estas pessoas têm as verdadeiras fontes de informação, representando Fã-Clube e Fórum:

- Antonio Felipe (representante do Fórum Chaves e do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil)

- Eduardo Gouvêa (presidente do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil, representante do Fórum Único CHESPIRITO e tradutor dos episódios)

- Fábio Barbano (representante do Fórum Chaves e do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil)

- Paulo Pacheco (jornalista de confiança do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil e do Fórum Chaves, também responsável por registrar imagens dos dubladores em ação neste projeto)

- Pedro Castro (secretário do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil)

e Gustavo Berriel, claro, envolvido diretamente na dublagem e responsável geral pela tradução dos episódios.

Não existe um sétimo nome nesta lista, portanto, caso alguma informação chegue por outros caminhos, nos procurem para saber a veracidade da mesma ou, simplesmente ignorem-na.

Como Gustavo Berriel bem disse, as estatísticas não mentem foram feitos mais de vinte testes para o Chaves. De todos, apenas cinco ou seis estavam "aptos" a serem enviados para a emissora. E, destes cinco ou seis, apenas dois se destacaram. Eu já previa que um seria escolhido de cara ou que no máximo ficariam dois deles para que fosse feito um tira-teima posterior. A segunda opção foi a que prevaleceu. O SBT eliminou três ou quatro desses testes e apenas dois foram convocados para gravar um novo teste. Gustavo foi um deles. Feito o segundo teste, Gustavo se saiu perfeitamente bem e, de imediato foi escolhido para o papel e foi ordenado que ele gravasse o piloto. Posso garantir com todas as letras que tudo ficou PERFEITO. Muito bem... A gravação foi enviada ao SBT e esperávamos que, em dois ou três dias no máximo tivéssemos um retorno ordenando o início dos trabalhos. Foi aí que, para nossa surpresa, o SBT ordenou que o outro rapaz também gravasse o piloto (daí surgiu o boato de que Gustavo não mais dublaria a personagem). Não entendemos até o momento, porque isso foi feito, mas... a gravação foi realizada e já está nas mãos do SBT que até o momento, não deu um retorno oficial. E assim está a história. Nada definido... nada certo. Ou melhor... o que já era certo, tornou-se duvidoso. Por quê? Ainda não sabemos, mas assim é.

Peço a todos que aguardem novas informações e que não mais acreditem em qualquer informação que não tenha como fonte, um dos seis nomes supracitados.

Espero ter esclarecido todas as dúvidas que, surgiram inevitavelmente até o presente momento.

That's all folks!

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...