Ir para conteúdo

[Desmentido] Gustavo Berriel é o novo dublador do Chaves

Gustavo-CH

Recommended Posts

Seria bom que os fãs não pressionassem o Berriel, que deixasse ele mais a vontade, pois já imagino como ele deve está nervoso, ele sabe das história e críticas, já basta a pressão causada pela responsabilidade.

Link para o comentário
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Alan1509

16

• Matheus Rolim

14

• Marcos Albino

13

• Chandler

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também concordo.O Sbt tem varios episodios com a dublagem Maga , mas ficam aí se frescurando dizendo que não tem que perderam em incendio , enchente , etc.

E nesses episódios também vai ter novas BGMS?

Mais o SBT já deve ter um controle de tudo o que foi dublado pela Maga. O que não voltou vai voltar com imagem do lote novo, como já foi confirmado pelo Henrique. Mais resta pouca coisa ainda dublada lá, no máximo, por sorte, o máximo máximo chega a uns 15, 20, por ai de episódios. O mais certo é que tenham ainda 10 episódios com dublagem Maga lá (3 perdidos + 2 perdidos mundiais + 2 que apareceram em chamada + 3 anotados por Leandro Morena).

Link para o comentário

Não preciso ouvir pra saber que ficará muito bom. Ele imita dois velhotes (Villela e Older) quase perfeitamente, nada o impede de imitar de forma igualmente perfeita uma vóz jovial e natural como a de Gastaldi.

Tou confiante, essa dublagem sim vai render.

Link para o comentário

Concordo Riddle, o Gustavo é um excelente dublador, acredito que ele pode superar o Tatá Guarnieri (quero dizer que a voz dele deve combinar melhor do que a do Tatá)

Link para o comentário

O Eduardo Gouvea (Valete) me disse no Twitter:

"Fly, por enquanto não podemos falar, confirmar nem negar nada a respeito das dublagens. Apenas adianto o seguinte: tem muita info falsa vagando por aí!"

Será que o Gustavo como Chaves é a info falsa? Ou que o Carlos Seild já teria até gravado um episódio como Seu Madruga? Ou que a Cecilia e a Sandra dividirão a Chiquinha, a Sandra até 1975 e a Cecilia em diante?

Mas o que todo fã quer saber é: Se já fecharam o contrato da compra dos episódios e decidiram mesmo dublar... PRA QUE ESTE SEGREDO TODO?

Nem com último capítulo de novela é assim... Vivemos no Brasil ca****... Tão dando uma importância maior ao assunto do que ele realmente tem...

Link para o comentário

Sandra e Cecilia dividir a Chiquinha? Acho que essa é uma falsa, espero que sejam todos a Sandra... xD

Quanto mistério!

Editado por quico el tesoro
Link para o comentário

O Evilásio, que cuida das séries do SBT, me disse que o elenco de dublagem está praticamente todo fechado e só falta o contrato com os dubladores.

Link para o comentário

Eu li no site "Vila do Chaves" que o game do desenho animado vai ter dublagem em português. Será que é isso que dublarão?

Link para o comentário

Eu li no site "Vila do Chaves" que o game do desenho animado vai ter dublagem em português. Será que é isso que dublarão?

Não, o SBT não estaria envolvido em um jogo.

Link para o comentário

O Tata é o MELHOR DUBLADOR DO CHAVES depois do GASTALDI. Ele tinha que continuar a dubla-lo. Esse SBT foi muito filha-da P... com o Tatá.

Ele tá certo em dizer que se querem uma voz igual do gastaldi, só indo mesmo num centro espirita.

Não entendo essa posição do Fã-Clube não querer o Tatá como o dublador do Chaves? Pô! Eu como SUPERHIPERMEGAULTRA FÃ DO CHAVES, acho ele perfeito dublando o Chaves.

Sinceramente, espero q o SBT veja a tempo a BURRADA que está fazendo em colocar outro dublador no Chaves e volte atrás com sua decisão ridicula de substituir o Tatá. Alguns dubladores que vieram depois do Gastaldi e antes do Tatá são HORRÍVEIS dublando o Chaves!

Tatá FOREVER como o CHAVES!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...