Ir para conteúdo

[Desmentido] Gustavo Berriel é o novo dublador do Chaves

Gustavo-CH

Recommended Posts

A referência tem que ser a que o publico está acostumado, ou seja, a voz do Gastaldi.

É esse publico que dá audiência pro SBT.

Disso eu sei. O problema é que o dublador fica numa tremenda saia-justa. Ninguém que dublou o Chaves depois do Gastaldi foi bem aceito pela maioria dos fãs.

Só espero que isso não aconteça com o Berriel, que além de profissional é um fã muito envolvido com o meio CH.

Link para o comentário
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Alan1509

16

• Matheus Rolim

14

• Marcos Albino

13

• Chandler

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Jeito é esperar e veremos como ficar a dublagem, acredito que o berriel vai dublar certo o Chaves, mais achei sacanagem o que fizaram com o Tata

Link para o comentário

Acho que não vai mudar muita coisa, mas a pressão sobre o Berriel vai ser grande, já que além de dublar o Chaves, ele é um fã. Acho que o Tata devia se conformar, ele não agradou mesmo.

Link para o comentário

Ainda bem que Tatá saiu de uma vez.

Boa sorte aos dubladores. Que essa dublagem seja o máximo próximo possível a época Maga. :)

Link para o comentário

acho errado o Tatá ficar tão indignado que trocaram ele...se o fizeram, é porque não estava agradando

mais caso ele faça tanto questão de dublar o Chaves, que compre os direitos da Televisa e abra sua própria estúdio de dublagem, que ai ele vai poder dublar quem ele quiser :assobiando:

Link para o comentário

Caramba! Notícia digna de 1º de Abril, lamentável que não seja o Tatá quem irá dublar, depois que conseguimos nos acostumar com uma nova voz do Chaves querem mudar novamente e sem ao menos abrirem um concurso, pelo o que pareceu. Se isso for verdade espero que faça um bom trabalho.

Claro que teve testes. Aliás, até o Tatá fez teste para essa dublagem, mas não foi o aprovado...

Ainda bem. Não sei como será o trabalho do Berriel, mas pior do que tá não fica.

Link para o comentário

Ficam com tanta expectativa e especulação sobre uma nova dublagem e se esquecem que o SBT tem material dublado há muitos anos que nunca foi ao ar. Entre eles um lote inteiro do Chapolin de 1988, um de Chespirito de 2008 e um programa especial de apresentação do desenho. De que adianta mandar dublar se fica tudo com o Bozo? :cursing:

Também concordo.O Sbt tem varios episodios com a dublagem Maga , mas ficam aí se frescurando dizendo que não tem que perderam em incendio , enchente , etc.

E nesses episódios também vai ter novas BGMS?

Editado por Lucas Fernando
Unir Posts - Usar o Botão "Editar"
Link para o comentário

Que baita notícia, uma grande novidade para o meio CH, coitado do Tata ele não era um ''ótimo'' dublador para o chaves, mas era muito bom a voz dele.

Link para o comentário

E nesses episódios também vai ter novas BGMS?

Provavelmente sim :s_success:

Link para o comentário

Não sei se os senhores se lembram, mas... eu já tinha contado essa novidade aqui no fórum.

Link para o comentário

Não sei se os senhores se lembram, mas... eu já tinha contado essa novidade aqui no fórum.

Eu não me lembro... Devia ter criado um tópico. ²

Link para o comentário

Podia ter criado um tópico. :P

E o tempo que eu não tive? Se tu soubesse a correria em que estive nesses últimos dias...

Eu não me lembro... Devia ter criado um tópico. ²

Eu postei isso como atualização de status, Gustavo. Um bocado de gente comentou...

Link para o comentário

Eu acredito que o Berriel vai mandar muito bem dublando o Chaves, mas com ele dublando o Chaves, ele vai continuar dublando o Nhonho?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...