Ir para conteúdo

[Desmentido] Gustavo Berriel é o novo dublador do Chaves

Gustavo-CH

Recommended Posts

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Alan1509

16

• Matheus Rolim

14

• Marcos Albino

13

• Chandler

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caramba! Notícia digna de 1º de Abril, lamentável que não seja o Tatá quem irá dublar, depois que conseguimos nos acostumar com uma nova voz do Chaves querem mudar novamente e sem ao menos abrirem um concurso, pelo o que pareceu. Se isso for verdade espero que faça um bom trabalho.

Link para o comentário

Se é que estes episódios irão ao ar algum dia. Há alguns anos foram dublados episódios dos anos 80 com o Tatá e até agora nada.

Link para o comentário

Pois sim!

Kct! Eu te tratei no FB como se fosse o são paulino :P

Ele quem entende quando eu faço as comparações CH com a situação governamental :D

Se bem que você deu um parecer que tinha entendido.

COMO OUSA ME COMPARAR COM SEMELHANTE BAMBI :angry:

É que no mundo virtual é bambi por bambi.

E BANA ZÉ QU DESABILITOU A AUTO-MESCLAGEM, ME FAZENDO PASSAR POR FLOODER :adminpower:

Link para o comentário

Caramba! Notícia digna de 1º de Abril, lamentável que não seja o Tatá quem irá dublar, depois que conseguimos nos acostumar com uma nova voz do Chaves

Tipo, nada contra o Tatá, mas tenho certeza que não foram todos que curtem a voz dele no Chaves não.

No desenho tudo bem, mas no personagem creio que a opinião da maioria e do público a qual o SBT está dirigindo essa dublagem não cai bem não.

É por isso que trocaram, querem ter algo que se aproxime ao que está no ar, não adianta dublarem se não trazer retorno.

Link para o comentário

Coitado do Tatá, pessoal. :/

Eu queria que fosse ele.

Eu digo o mesmo, por mim seria o Tatá...

Essa voz nova do Chaves vai ter que ser muito parecida com a do Gastaldi mesmo, ou então o pessoal vai continuar reclamando, e querendo outro dublador...

Link para o comentário

tbm gostaria que fosse o Tata, mas essa voz nova digo.. Digo... As vozes novas terao que ser muito parecidas senao nao vai durar esses episodios na programassao.

Link para o comentário

Caramba! Notícia digna de 1º de Abril, lamentável que não seja o Tatá quem irá dublar, depois que conseguimos nos acostumar com uma nova voz do Chaves querem mudar novamente e sem ao menos abrirem um concurso, pelo o que pareceu. Se isso for verdade espero que faça um bom trabalho.

[2], in my opinion.

Link para o comentário

No desenho tudo bem, mas no personagem creio que a opinião da maioria e do público a qual o SBT está dirigindo essa dublagem não cai bem não.

Acho que ele não dublou o Chaves tão bem quanto poderia porque a Amazonas muito provavelmente pagou pouco para a Gábia.

Minha opinião pode parecer bem irônica, mas é o que eu acho.

Link para o comentário

Muita gente não estava gostando da voz do Tatá, então o SBT achou que seria bom mudar um pouco pra ver se acham alguma voz melhor

Link para o comentário

Ficam com tanta expectativa e especulação sobre uma nova dublagem e se esquecem que o SBT tem material dublado há muitos anos que nunca foi ao ar. Entre eles um lote inteiro do Chapolin de 1988, um de Chespirito de 2008 e um programa especial de apresentação do desenho. De que adianta mandar dublar se fica tudo com o Bozo? :cursing:

Link para o comentário

Ficam com tanta expectativa e especulação sobre uma nova dublagem e se esquecem que o SBT tem material dublado há muitos anos que nunca foi ao ar. Entre eles um lote inteiro do Chapolin de 1988, um de Chespirito de 2008 e um programa especial de apresentação do desenho. De que adianta mandar dublar se fica tudo com o Bozo? :cursing:

[2]

Link para o comentário

Tipo, nada contra o Tatá, mas tenho certeza que não foram todos que curtem a voz dele no Chaves não.

É por isso que trocaram, querem ter algo que se aproxime ao que está no ar, não adianta dublarem se não trazer retorno.

[2] :s_success:

Link para o comentário

Eu digo o mesmo, por mim seria o Tatá...

Essa voz nova do Chaves vai ter que ser muito parecida com a do Gastaldi mesmo, ou então o pessoal vai continuar reclamando, e querendo outro dublador...

Engraçado, a voz de referência deveria ser a do Chespirito e não do Gastaldi :headscratch:

O Gastaldi até tentou fazer algo parecido com o original no começo, mas depois acabou achando um outro tom para o Chavinho.

Vamos ver o que o Berriel vai fazer. Mas comparar a voz dele com a do Gastaldi ninguém merece! Senão, vai acontecer o mesmo que com o Tatá.

Se bem que o SBT deve ter feito essa exigência (de imitar o Gastaldi)... :assobiando:

Link para o comentário

Engraçado, a voz de referência deveria ser a do Chespirito e não do Gastaldi :headscratch:

O Gastaldi até tentou fazer algo parecido com o original no começo, mas depois acabou achando um outro tom para o Chavinho.

Vamos ver o que o Berriel vai fazer. Mas comparar a voz dele com a do Gastaldi ninguém merece! Senão, vai acontecer o mesmo que com o Tatá.

Se bem que o SBT deve ter feito essa exigência (de imitar o Gastaldi)... :assobiando:

A referência tem que ser a que o publico está acostumado, ou seja, a voz do Gastaldi.

É esse publico que dá audiência pro SBT.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...