Ir para conteúdo

[Desmentido] Gustavo Berriel é o novo dublador do Chaves

Gustavo-CH

Recommended Posts

5yalbp.jpg

Tatá se mostrou muito indignado com o Fã-Clube e com o SBT. Agora vamos ver como o Gustavo V. B. vai dubla-lo. =]

Link para o comentário
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Alan1509

16

• Matheus Rolim

14

• Marcos Albino

13

• Chandler

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tatá parece ter ficado indignado com a substituição. E com razão.

Ele pode não ser a melhor, mas já aí há um tempo e é meio que consolidada, pois já fez vários trabalhos CH. Não se esqueçam que vamos pro QUINTO dublador de Chespirito. Isso mesmo, QUINTO!! Pelo menos, Berriel é um fã e certamente irá ouvir as nossas opiniões, porem tenho dúvidas se ele consegue chegar no timbre do Chaves.

Peraí, você é o Gustavo Alves?

É, será que o "São Paulino Lindo" voltou? :assobiando:

Link para o comentário

Peraí, você é o Gustavo Alves?

Eu não tenho "Alves" no nome não. XD

Link para o comentário

Eu também achei que não era pra tanto, enfim...

Eu não tenho "Alves" no nome não. XD

Ah tá, porque o Gustavo Alves no Orkut é Gustavo Henrique e como tem um Gustavo Henrique no FB com a mesma foto que você postou neste tópico, imaginei que fosse o São Paulino Feio.

Então era contigo que eu estava conversando no FB hoje?

Link para o comentário

Será que o Berriel também dublará Chapolin, Chompiras, etc? :ponder:

Link para o comentário

Nossa, o Gustavo Berriel já dublou: Nhonho, Jaiminho e Seu Barriga, e agora até o Chaves? :P

Mais ele é um ótimo dublador, tenho certeza que fará um ótimo trabalho, mais será que ele tbm dublará os outros personagens que ele dublou antes? :ponder:

Será que o Berriel também dublará Chapolin, Chompiras, etc? :ponder:

e será que vai ter epis. desses personagens tbm, ou só do Chaves mesmo? :headscratch:

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Meu, fiquei assustado com a indignação do Tatá e com os fãs CH. Tomara que o Berriel faça um ótimo trabalho, como fez com os outros personagens que dublou :ohok:

Link para o comentário

Meu, fiquei assustado com a indignação do Tatá e com os fãs CH. Tomara que o Berriel faça um ótimo trabalho, como fez com os outros personagens que dublou :ohok:

[2]

Link para o comentário

Olha, não vejo porque ele mentir, e isso não foi uma suposição do Tatá, foi uma afirmação... E, ele até disse que já fecharam. Bom, esperemos o Berriel ou o Valette comentarem aqui (isso se eles não tentarem esconder o segred0...) XD

Eu também achei que não era pra tanto, enfim...Ah tá, porque o Gustavo Alves no Orkut é Gustavo Henrique e como tem um Gustavo Henrique no FB com a mesma foto que você postou neste tópico, imaginei que fosse o São Paulino Feio.

Então era contigo que eu estava conversando no FB hoje?

Pois sim!

Link para o comentário

Coitado do Tatá, pessoal. :/

Eu queria que fosse ele.

[2]

Mais quem sabe o Gustavo nos surpreenda, dublando o Chaves...

Editado por fbdooito
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...