Ir para conteúdo

Frases hipócritas

Chandler

Recommended Posts

Postado

Ponha aqui frases hipócritas que as pessoas costumam dizer.

Vou começar com duasb bem conhecidas:

"Faça o que eu digo, não o que eu faço"

"O importante não é ganhar, mas sim competir".

Postado

Isso eu falo sempre, quando eu dou um sermão á alguém... :P

Tem razão, competir nada, é tudo na base do murro... :P Estou brincando... :rindo:

Postado

''As pessoas são ridículas apenas quando querem parecer ou ser o que não são.''

:reverencia:

Professor Baratinha
Postado

"O importante não é ganhar, mas sim competir".

Haha essa frase é boa, todo mundo diz, mas a medalha de prata é a mais odiada que existe.

Postado

Haha essa frase é boa, todo mundo diz, mas a medalha de prata é a mais odiada que existe.

Pois é, rsrs.

Postado

"O que não me mata me fortalece!!!"

"O que vem de baixo não me atinge!!!"

"Não me julgue se não me conhece!!!" (quem usa essa ultima geralmente estava te julgando até agora, sem te conhecer)

Postado

eu acho a maior hipocrisia do mundo as pessoas que são a favor da pena de morte e contra o aborto, maior hipocrisia não há

Postado

"O que não me mata me fortalece!!!"

"O que vem de baixo não me atinge!!!"

"Não me julgue se não me conhece!!!" (quem usa essa ultima geralmente estava te julgando até agora, sem te conhecer)

Nossa, essas frases me lembraram aquelas de sabedoria de rodoviária sobre inveja, do tipo:

"Sua inveja faz a minha fama"

"Inveja de mim? Entra na fila"

"Inveja é falta de capacidade"

#comunidades_imbecis_do_orkut_feelings

Pra começar, TODO mundo sente ou já sentiu inveja de algo ou de alguém pelo menos umas 20 vezes na vida. Em segundo lugar, essa mania de ficar dizendo que as pessoas têm inveja de ti é geralmente tida por pessoas que ganham facilmente a antipatia dos outros. Daí, por não quererem assumir que são elas que estão erradas, elas começam a dizer que os outros têm inveja delas.

Que nojo, né?

eu acho a maior hipocrisia do mundo as pessoas que são a favor da pena de morte e contra o aborto, maior hipocrisia não há

Se for pensar assim, então poderíamos dizer que ser a favor do aborto e contra a pena de morte é mais hipocrisia ainda.

Postado

Igual quando alguem fala mal (ou mesmo critica construtivamente) um cantor e vem uma massa de 655465231 de fãs falar que você tem inveja dele. Isso é estúpido...

Uma vez fiz um comentário num blog simplesmente falando "eu preferia a Maria Cecília [da dupla com Rodolfo] na época em que tinha a voz fina". Em nenhum momento ofendi a cantora e seus fãs, aliás eu escuto a dupla.

Mas, vieram vários comentários falando mal de mim, falando que ela canta muito bem, para eu parar de falar mal dela, que tenho inveja... Sem comentários.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      1931

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      1160

RELIGIÃO

3. mikech
      1931

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Delgadinho
      1160

RELIGIÃO

5. Mozer da Silva Reis
      13

Copa do Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...