Ir para conteúdo

Canais do Youtube

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

16

• Usagi White

11

• Oztrum

8

• Marcos Albino

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já o conhecia é muito bom.Eu adoro bastante as bgms de lá.Eu uso elas para arrumar o quarto :P

Sou colaborador do canal, o Fbdooito também :)

Para arrumar o quarto? :muttley: Legal, ai fica tudo mais animado :muttley: ..acho que vou começar a fazer isso também, quando tiver que arrumar o quarto :P

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Legal ON10BR. ;)

Vlw Don_aChiles, adoro encontrar e postar BGMs :)

Esse canal é do Embaixador também, só de lembrança.

Sim, foi ele que fundou, eu sou colaborador :)

Editado por ON10BR
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Retrospectiva do Youtube

Tem parte que parece meio furado... Muito anúncio, música desconhecida com 1 milhão de views no destaque do ano e "Sinal disfarçado" (por exemplo), com 7,5 milhões em um vídeo e 6 em outro de fora...

Mesmo assim ficou legal o vídeo da retrospectiva.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Acessem o meu canal aqui.
Embora tenha como tema-principal GAMES, vou trazer todo o tipo de bugiganga para ele. Por favor, mesmo se não se interessarem, se inscrevam pela caridade ;)

Link para o comentário

No meu canal eu faço Machinimas (curtas-histórias sob um jogo) Humorísticas.

Acho que o YouTube já saturou de vídeos de simples gameplays comentadas.

No meu canal, além de Machinimas, trago também animações, loquendos e muito mais.

Uma das minhas melhores séries, segundo o público, é a série Padre Crítico de Jogos, que é uma série com mistura de Loquendos com Machinimas, de um padre mostrando fatores satânicos em jogos, mas de um jeito mais humorístico.
O meu canal é mais voltado á edição de vídeos e Minecraft.

Se gosta de alguns dos dois, visite agora mesmo!

www.youtube.com/OztrumGame

Link para o comentário
Professor Girafales

Bom, como alguns já sabem tenho vários canais sobre variados assuntos, os mais conhecidos são os de novelas, por isso passo o link para vocês que gostam de Novelas.

Canal SBT Novelas Mexicanas: Canal dedicado há novelas que sã(ou foram) exibidas no SBT recentemente. Lá também se encontra algumas com exibições Antiga, além das Chamadas das Novelas e Vídeos Especiais (Entrevistas, Matérias, Etc...)

Link: http://www.youtube.com/user/sbtnovelasmexicanas

Canal SBT Novelas Mexicanas 2: Meu mais recente Canal, dedicado para Novelas Antigas, e de exibições antigas e também Novelas não exibidas no SBT. Lá você também encontra Trechos, Cenas Marcantes, Aberturas etc...

Link: http://www.youtube.com/user/sbtnovelasmexicanas2

Canal Gotinha de Amor Brasil: Canal Primeiramente dedicado para novela "Gotinha de Amor", mas com muitos pedidos passou a se tornar canal para Novelas Infantis. Lá você encontra de tudo da Novela Gotinha de Amor além de Clipes, Musicas, CDS de Outras Novelas.

Link: http://www.youtube.com/user/gotinhadeamor01

Bom pessoal eu tenho um canal para CH tbm, no qual além de CH pretendo postar algumas séries. E também os canais alternativos (para novelas bloqueadas) no Dailymotion.

Link para o comentário

Sim!

Mas agora nem posso pensar nisso,o meu caso agora é atualizar o Anti-virus.

Popis iara, não é necessario ter nenhum programa para baixar videos do youtube, basta fazer o seguinte, Substitua o nome "youtube" por "voobys"

Por exemplo: o link original é assim:

dai você apaga onde ta escrito "youtube" e coloque "voobys", ficando assim: http://www.voobys.com/watch?v=Xs1GdUFWWFA depois disso vai abrir uma janela para escolher a qualidade, coloque na qualidade e formato de sua escolha, recomendo a qualidade MP4(460p) que eu destaquei na print:

chaaaaaaavessssss.png

Tente ai e depois me diga se deu certo. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...