Ir para conteúdo

Canais do Youtube

Victor235

Recommended Posts

Postado

Meu Atube ainda tá dando erro,mesmo eu tendo aceitado a versão nova,alias não mudou muita coisa não.Pelo menos não pareçe.

Usa o Vdownloader é bem melhor que o Atube.

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

16

• Usagi White

11

• Oztrum

8

• Marcos Albino

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Usa o Vdownloader é bem melhor que o Atube.

Mas eu já tava usando ele antes do Atube...virgem!Daqui a pouco quando o Vdownloader der problema vão dizer para mim mudar novamente quer ver.

Postado

Mas eu já tava usando ele antes do Atube...virgem!Daqui a pouco quando o Vdownloader der problema vão dizer para mim mudar novamente quer ver.

O Vdownloander é ruim só pra baixar videos protegidos, eu uso os dois ja tento desinstalar e baixar novamente o atube?

Postado

O Vdownloander é ruim só pra baixar videos protegidos, eu uso os dois ja tento desinstalar e baixar novamente o atube?

Ai não sei nem mais o que fazer para baixar videos.Esse négocio de Atube ou Vdownloader já tá de deixando extressada! :cursing:

Postado

Que tipo de problema está dando?

Postado

Victor por que tu não atualizou ?

:headscratch:

Postado

Que tipo de problema está dando?

Segundos depois de clicar em baixar aparece uma janela de aviso e erro dizendo que tá dando erro e para tentar mais tarde.

• 2 semanas depois...
Postado

Segundos depois de clicar em baixar aparece uma janela de aviso e erro dizendo que tá dando erro e para tentar mais tarde.

Você conseguiu atualizar o programa?

Postado

Você conseguiu atualizar o programa?

Sim!

Mas agora nem posso pensar nisso,o meu caso agora é atualizar o Anti-virus.

Professor Girafales
Postado

Eu só baixo pelo Atube.

Postado

Não usem nenhum programa, tem um plugin pra todos os navegadores que coloca um botão de Download direto na página do YT pra baixar direto pelo navegador:

http://kwizzu.com/ - Tem para IE, Firefox, Chrome, Safari e Opera

• 3 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS
Nokia é investigada por causa do 'Perdi meu amor na balada'
Procon e Conar querem saber se a empresa passou dos limites com ação de lançamento do Pure View 808
24 de Julho de 2012 | 12:07h

http://www.youtube.com/watch?v=OgCwDe-ZC3g

A estratégia de marketing da Nokia para divulgar a chegada do Pure View 808 ao Brasil pode render complicações à companhia, que passou a ser questionada por dois órgãos, um ligado ao mercado publicitário e outro, aos direitos do consumidor.

Tanto o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) quanto o Procon-SP, segundo o site da revista IstoÉ Dinheiro, instauraram processos administrativos para entender se a Nokia passou dos limites com a campanha, que foi tocada sem que o consumidor soubesse tratar-se de uma ação publicitária.

No dia 10 deste mês, o usuário identificado como Daniel Ancantara postou no YouTube um vídeo contando ter conhecido o amor de sua vida em uma casa noturna de São Paulo, mas como perdeu o contato dela, resolveu criar o filme "Perdi meu amor na balada" para ter ajuda dos internautas (veja aqui).

Depois do vídeo veio uma página no Facebook, em que Alcantara ia postanto atualizações sobre o caso, convencendo a audiência sobre a história. Eis que, no dia 17, ele revelou a verdade, revoltando a maioria das pessoas que o acompanhavam. Para se ter uma ideia, o último vídeo, que já já foi visto por mais de 38 mil pessoas, conta com 3,5 mil notas negativas contra 1,1 mil positivas (confira).

As reclamações motivaram os órgãos a investigarem, os dois entendem que seria necessário alertar o consumidor. No caso do Conar, a entidade notificou a Nokia sobre o assunto e espera um parecer. Dependendo do entendimento do relator, toda a campanha pode ter sua suspensão recomendada - já que não há poderes para isso, mas sim consenso entre as partes.

Com o Procon a situação ficaria ainda mais complicada, pois a decisão do órgão pode culminar em multa, que vai de R$ 400 a R$ 6 milhões. O Procon não recebeu reclamações de consumidores, mas decidiu entrar no caso porque a estratégia se tornou "pública e notória", segundo seu diretor-executivo, Arthur Goes.

OLHAR DIGITAL

E alguém tinha acreditado nisso? Para começar, se queriam convencer alguém deveriam ter filmado com menos qualidade e não ter deixado o texto praticamente pronto antes da filmagem.
  • 2 semanas depois...
Postado

Não usem nenhum programa, tem um plugin pra todos os navegadores que coloca um botão de Download direto na página do YT pra baixar direto pelo navegador:

http://kwizzu.com/ - Tem para IE, Firefox, Chrome, Safari e Opera

Lembra um pouco o Real Player!
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1156

RELIGIÃO

2. E.R
      1156

RELIGIÃO

3. E.R
      5

Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (14/04/2025 a 19/04/2025)

4. Doutor Chimoltrúfio
      5

Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (14/04/2025 a 19/04/2025)

5. E.R
      33

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...