Ir para conteúdo

Mudanças No Cenário Da Casa Do Seu Madruga

JeromeCH

Recommended Posts

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

5

• Victor235

5

• Angélica Maria

5

• Professor Girafales

3

Demais, acho que a Televisa pegava do lixão do vizinho da faxineira pra fazer a cenografia da época. :P

ahahahhahahaha :lol:XD

Vcs repararam demais heim!A mim acho que o que mudou mais foram as cores e alguns detalhes.Se bem que eu ainda não vi todos os episódios de Chaves de 80-90.

O mais estranho é q o seu madruga não deixou a porta da sua casa com a cor amarela :assobiando::P

Agora realmente a casa dele mudou um pouco sim,mas ele continuou sendo pobre,se não o sofá não teria aquele tijolo sustentando :P XD

A casa da dona Florinda também não mudou?Agora não me lembro se é em todos os episódios em que a casa aparece por dentro que se vê a geladeira na sala de jantar.E também poucas vezes tinha TV.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

É impressão minha ou em alguns episódios tem uma mancha amarela no sofá de 1975?

Não é impressão sua, e em alguns episódios de 1976 também tem essa mancha

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Não é impressão sua, e em alguns episódios de 1976 também tem essa mancha

Isso não é mancha, e sim, uma parte meio rasgada do sofá

Link para o comentário
Professor Girafales

Falando da casa da Dona Florinda se não me engano no começo sua parede era cor de rosa e amarela da sala principal.

Link para o comentário

Agora realmente a casa dele mudou um pouco sim,mas ele continuou sendo pobre,se não o sofá não teria aquele tijolo sustentando :P XD

Na verdade é um bloco de laje.

Link para o comentário

Falando da casa da Dona Florinda se não me engano no começo sua parede era cor de rosa e amarela da sala principal.

A casa dela em 74 era bem diferente das temporadas posteriores. Podem comparar as 2 versões do Quico doente.

Link para o comentário
Professor Girafales

Veja a diferença da casa dela nas duas versões de Quico doente

vizinhanc3a7a-do-chaves-episc3b3dios-perdidos-episc3b3dios-semelhantes-kiko-doente-versc3a3o-1-1974-www-vizinhancadochaves-wordpress.png?w=600&h=394&h=394

q21.PNG

Link para o comentário

Tanto a pintura quanto os móveis mudaram bastante. Mas o Seu Madruga também teve mudanças nos demais móveis (claro que bem inferiores aos da velha burrona :lol: )

Link para o comentário

A casa da dona Florinda apareceu poucas vezes por dentro.E sempre que aparecia tinha um jeito diferente,embora o padrão sempre foi mais ou menos o mesmo do seu madruga,uma parte sala e a outra sala de jantar.Até ficar do jeito que agente vê em "O aniversário do Kiko","O filme de terror(76)","A sociedade" e "A maquina da lavar".

Se é q vcs me entendem.

Link para o comentário

Eu preferia a casa da dona florinda de 74, Já o sofá do seu madruga prefiro o de 77, mais o de 74 é muito engraçado :lol:

Link para o comentário

O sofa dele era muito regaçado :lol:

[2]

Link para o comentário

Eu preferia a casa da dona florinda de 74, Já o sofá do seu madruga prefiro o de 77, mais o de 74 é muito engraçado :lol:

Eu acho bem legal o cenário da casa da velha carcumida de 74, mas o de 76 é mais organizado e mais bunito.

O sofá do seu madruga eu prefiro o de 77 também, mas o de 74 é bem legal, e mostra muito bem como ele era humilde, interessante que na saga do Espiritos Zombeteiros o sofá dele ja era muito melhor :yes:

Link para o comentário

Eu gosto da sofá do seu madruga de 77 nem ruim nem tão bom. Já a casa da dona Florinda, sem dúvida prefiro a de 74.

Link para o comentário

Eu acho bem legal o cenário da casa da velha carcumida de 74, mas o de 76 é mais organizado e mais bunito.

O sofá do seu madruga eu prefiro o de 77 também, mas o de 74 é bem legal, e mostra muito bem como ele era humilde, interessante que na saga do Espiritos Zombeteiros o sofá dele ja era muito melhor :yes:

Concordo com vc Gabriel nos dois casos.Apesar que eu acho que a casa da Dona Florinda de 74 também ser mais organizada e ter mais coisas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

2. Raphael
      910

SBT

3. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

4. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

5. Doutor Chimoltrúfio
      910

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...