Ir para conteúdo

Parabéns, Fabão

Victor235

Recommended Posts

Incrível como deixam de fazer um tópico sobre o aniversário de um usuário que tem história no fórum só porque atualmente ele frequenta mais nosso concorrente.

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fica com Deus

Link para o comentário

Parabéns, Fabão :festa::joia:

Victor, acho que o motivo de não terem criado um tópico pra ele, é por não terem intimidade. Eu não crio um tópico de aniversário pra alguém com quem eu não converso

Link para o comentário

... E depois a gente tira as suas tripas. huaauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuha

Grande garoto! Fabão, não preciso nem dizer que você é um cara muito querido da galera afinal, quem mais além de você é o palhaço que faz todo mundo rir?. Sempre trazendo consigo um sorriso franco e espontâneo huahauhuahuhauhauha com seu bom humor, nos faz rir e ganha a simpatia de todos. Parabéns pelo seu dia. Incrivelmente você sendo portador de um humor negro ótimo faz aniversário justamente no dia da mentira. Predestinação ou casualidade? hauhauahuhauhahauhauha

Link para o comentário

Quando ele nasceu todo mundo achou que era mentira :P

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Muita paz,saúde e felicidades para vc!

Link para o comentário

Isto é uma calhúnia, uma calhúnia!!

uahuhauahuahuahuahuahuahuahuhuha

Grande Fabão, parabéns pelo seu dia, cara! :D

Não estou dizendo que você é uma espécie de Pinóquio, viu? uhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuaha

Felicidades! :joia:

Link para o comentário

Isto é uma calhúnia, uma calhúnia!!

uahuhauahuahuahuahuahuahuahuhuha

Grande Fabão, parabéns pelo seu dia, cara! :D

Não estou dizendo que você é uma espécie de Pinóquio, viu? uhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuaha

Felicidades! :joia:

Por acaso o nariz dele cresce sempre q ele fala mentira?Ele tem uma cara de pau?Ele tem um grilo falante? :assobiando::P

Link para o comentário

Eu já tinha dado parabéns a ele via Orkut, mas te dou novamente os parabéns aqui :D

Eu não tenho um presente porque o meu pai não deu nada mais que tre... DOIS REAIS :blink:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...