Ir para conteúdo

Chapolin 2012 - O legado da Marreta Biônica

RAMONCHITO

Recommended Posts

Genial. Só não curti muito o lance das armas, sendo que o Chapolin original sempre abominou as mesmas. Tirando isso, GENIAL :D

Link para o comentário

Não gostei, mudaram totalmente o jeito da série... Chapolin nunca usa armas.

Link para o comentário

Sobre as armas: Não é o Chapolin, e sim seu filho, como ficou claro no fim do vídeo...

Parece que algo ruim aconteceu ao herói original, o que explica o seu jeito mais "hardcore" de lidar com bandidos! Mas a irreverência permaneceu!!!

P.S. Esse merece uma boa legenda.

Link para o comentário
Sobre as armas: Não é o Chapolin, e sim seu filho, como ficou claro no fim do vídeo...

Parece que algo ruim aconteceu ao herói original, o que explica o seu jeito mais "hardcore" de lidar com bandidos! Mas a irreverência permaneceu!!!

É pareçe um pouco com aqueles filmes onde o heroi tem um filho e essa cria vinga a morte do pai de alguma forma,ou coisa assim :D

Bem o estilo da história do Batman.

Claro como muitos,fora lance das armas eu gostei muito da história,principalmente da parte dele brigando com os ninjas ehehehe.

P.S. Esse merece uma boa legenda.

Seria legal legendar,pois tem algumas coisas que eu não entendi.

P.S: Eu jurava que era trailer do Filme do Chapolin

Vc acreditaria se eu disse-se q eu também pensei isso antes de ver o video?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Putz, eu também pensei que fosse o trailer do filme do Chapolin :muttley:

Que coisa não? :cleopatra:

Link para o comentário

Pelo menos ele continuou irreverente:

Aquela cena dele se fotografando no meio das explosões é ótima.

A violência eu achei proposital. Vai gerar um mimimi enorme sobre o que aconteceu de tão ruim ao vermelhinho original que levou seu filho a adotar uma postura mais hardcore na luta contra o mal.

A fala do Dom Paquito: Fico triste em saber que é tão burro quanto seu pai...

Teorizando: Vai ver a postura do verdadeiro Chapolim em abominar armas de fogo causou a sua morte (como em uma HQ antiga do batman). Essa nova abordagem pode render boas histórias...

Acho que daria até pra criar um gancho em que esse filho do Chapolim foi sequestrado ainda bebê, vivendo "em uma certa vila" como órfão por alguns anos, até descobrir a verdade sobre a sua origem e buscar vingança pela morte do seu pai...

Link para o comentário

Perfeito,fodastico,incrivel

realmente muito bem feito, achei muito boa essa historinha

e a fala do dom paquito

"que quieres?! dinero?! mujeres?? hombres?"

Link para o comentário

No geral gostei, só não gostei muito por ele matar e ter armas em casa no resto foi bem produzido

Link para o comentário

Pelo menos ele continuou irreverente:

Aquela cena dele se fotografando no meio das explosões é ótima.

A violência eu achei proposital. Vai gerar um mimimi enorme sobre o que aconteceu de tão ruim ao vermelhinho original que levou seu filho a adotar uma postura mais hardcore na luta contra o mal.

A fala do Dom Paquito: Fico triste em saber que é tão burro quanto seu pai...

Teorizando: Vai ver a postura do verdadeiro Chapolim em abominar armas de fogo causou a sua morte (como em uma HQ antiga do batman). Essa nova abordagem pode render boas histórias...

Acho que daria até pra criar um gancho em que esse filho do Chapolim foi sequestrado ainda bebê, vivendo "em uma certa vila" como órfão por alguns anos, até descobrir a verdade sobre a sua origem e buscar vingança pela morte do seu pai...

Fiquei aqui pensando em tudo que vc disse,até achei que seria interessente essa parte do filho dele provavelmente ser o Chaves...mas não sei se teria cabimento. :cleopatra:

Eu disse que parecia com a história do Batman! :assobiando:

Mesmo com essa aparencia cliche(eu acho)a história é bem interessante.

Esqueci de citar que achei legal terem colocado a musiquinha de Chaves no fundo de uma das cenas =D

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Ufa, pensei que era o trailer do Filme do Chapolin. O Chapolin abomina compeltamente o usod e armas, muito mal feito esse video :closedeyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...