Ir para conteúdo

Frio de 14 graus deixa SP em estado de alerta e Gaúchos morrem de rir

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

SÃO PAULO, Brazil – O alerta emitido pelo Governo de São Paulo, capital do Brazil, para seus habitantes acabou causando uma tragédia no Rio Grande do Sul. Cerca de 15 pessoas morreram ao saber da notícia. De acordo com o parente de uma das vítimas, ao ler sobre o assunto as vítimas tinham um ataque de riso incontrolável.

Na noite desta última quinta-feira a Secretaria da Saúde de São Paulo alertou seus habitantes para uma onda de frio intenso. O governo então emitiu um alerta máximo para que as pessoas evitassem sair de casa e estocassem comida. Além disso, cobertores foram doados. O problema é que a temperatura ficaria em torno de 14 graus, motivo de riso pelos Gaúchos.

- Com 15 graus a gente tá pensando em colocar uma camisa de manga comprida. Eu disse pensando… – revela um dos sobreviventes ao ataque de riso e que acabou morrendo logo após dar esta declaração e lembrar da piada que são os paulistas.

O Governo Gaúcho espera que os paulistas evitem de divulgar estas notícias e temem por uma epidemia de riso.
- Já pensou se essa notícia chega até o Alegrete? Os peão se matam de rir tudo – disse uma fonte ligada ao Presidente Tarso.
Postado

É pra rir?

Postado

Morrendo de rir? Devíamos era estar morrendo de inveja!

-qn

Mas fala sério, que mer** é essa? -q

Postado

Mais uma do O Bairrita. Porto Alegre é bizarra, numa semana ta 35 graus e na outra ta 10 graus.

Postado

Mais uma do O Bairrita. Porto Alegre é bizarra, numa semana ta 35 graus e na outra ta 10 graus.

Verdade.

É horrível.

Quero inverno o ano todo. i.i

Postado

Verdade.

É horrível.

Quero inverno o ano todo. i.i

Vá morar no Alasca.

Postado (editado)

Vá morar no Alasca.

Há shoppings no Alasca? -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

Editado por Cisko
Postado

Bem que podia nevar em Porto Alegre...

Postado

Bem que podia nevar em Porto Alegre...

Nevou em 1984.

Postado

Nevou em 1984.

Sim, meu pai me falou sobre esse dia. Mas foi muito pouquinho.

Postado

Sim, meu pai me falou sobre esse dia. Mas foi muito pouquinho.

Minha mãe também viu.

Foi pouquinho, mas valeria a pena se nevasse assim de novo em POA. xD

Nunca vi neve nem mesmo no interior do RS. =/

Postado

ehauehauheuaheuha 15 graus eu ainda to de bermuda e chinelo xDD

eu ri muito lendo isso

Postado

ehauehauheuaheuha 15 graus eu ainda to de bermuda e chinelo xDD

eu ri muito lendo isso

OMG YOU'RE GONNA DIE!!!

qn

Postado

Mortes somente por ataque de riso? Que estranho! :ponder:

Aqui no RJ, amanheceu com 19°C. Mas em 2003, 2004, a temperatura marcava 9°C. Isso foi verdade?

Enfim, é normal um frio intenso no começo de outono. Depois daquele calorão que foi em Janeiro e Fevereiro.

Postado

Mortes somente por ataque de riso? Que estranho! :ponder:

Bia, a notícia é fake...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...