Ir para conteúdo

Me apresentando e solicitando um esclarecimento

Siforoso

Recommended Posts

Em primeiro lugar , boa noite a todos os loucos , por CH que se encontram nessa humilde residência. :D

Já estive acompanhando esse forum entre outros da nação CH maníaca por algum tempo antes de me inscrever e uma coisa aqui me chamou a atenção :

Notei que alguns desse forum são a favor da pirataria , já que aqui temos o sub forum multimídia eos links para download. http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15185&st=0

e também que os moderadores são bem rígidos e imparcias em relação as regras .

Só que eu olhei as regras primeiro antes de postar aqui e me deparei com isso :

VIII. PIRATARIA

1. É proibida a propaganda, apologia ou sugestão da pirataria dos produtos CH oficiais comercializados no Brasil, sendo estes os DVDs da Amazonas Filmes e Imagem Filmes.

2. É proibida a venda de cópias deste material no FUCH.

3. É proibida a postagem de links para download deste material nos tópicos do FUCH.

4. São permitidos apenas comentários, fotos ou trechos em vídeo dos DVDs.

5. A venda de DVDs CH originais, com o objetivo de desfazer-se deste material, ou ainda a troca de tais DVDs por outros produtos oferecidos pelos vendedores, poderá ser realizada, desde que ambas as partes façam tal negociação nos termos desta regra.

vou ser curto e grosso

Não estariam Voces mesmo quebrando uma regra que vcs mesmos estão imnpondo ? Isso não é incoerente e uma falta de respeito , não só com vcs mesmos , mas com o forum eo que vcs estão representando pormeio dele ?

Me desculpem se estou sendo ofensivo ou coisa parecida , se o meu jeito de escrever ou o fato exposto incomoda alguns de vcs , eu sinto muito e me retiro :joinha:

Editado por Siforoso
Link para o comentário

VIII. PIRATARIA

1. É proibida a propaganda, apologia ou sugestão da pirataria dos produtos CH oficiais comercializados no Brasil, sendo estes os DVDs da Amazonas Filmes e Imagem Filmes.

2. É proibida a venda de cópias deste material no FUCH.

3. É proibida a postagem de links para download deste material nos tópicos do FUCH.

4. São permitidos apenas comentários, fotos ou trechos em vídeo dos DVDs.

5. A venda de DVDs CH originais, com o objetivo de desfazer-se deste material, ou ainda a troca de tais DVDs por outros produtos oferecidos pelos vendedores, poderá ser realizada, desde que ambas as partes façam tal negociação nos termos desta regra.

A regra se refere à postagem de links dos DVDs licenciados. :joinha:

Não estou dizendo que sou a favor disso, apenas esclarecendo o que diz a regra.

Bem vindo ao FUCH e bons posts!

Link para o comentário

A regra se refere à postagem de links dos DVDs licenciados. :joinha:

Não estou dizendo que sou a favor disso, apenas esclarecendo o que diz a regra.

Bem vindo ao FUCH e bons posts!

Obrigado !

Entendi o que vc quis dizer , mas quer dizer então que se por exemplo eu fosse comercializar aqui ou postar links ,ao invés desses DVDS , aquelas vhs antigas dos anos 90 ou dos filmes (charrito , el chanfle, etc.) isso seria permitido ? :ponder: explique-me porfavor . eu não entendi essa parte .

Editado por Siforoso
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      103

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      524

Um Maluco no Pedaço

3. TVS
      524

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

5. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...