Postado 28 de Março de 2012 13 anos Tá aí. Tuitado pelo 4funfest. ____________________ Edgar Vivar (Senhor Barriga) no Agora é Tarde - 30/03/12 <iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/yemdNFKTpQM?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> Ver no YouTube:
Postado 28 de Março de 2012 13 anos Muito bacana. Além de entrevistá-lo, vão deixar ele comentar as notícias da semana. Alguém grave.
Postado 28 de Março de 2012 13 anos Autor Que horas começa essa joça? As 22h tem o jogo das lagartixas Começa sempre perto das 23h45. Às vezes até depois da 00h quando tem futebol na Band, como hoje.
Postado 28 de Março de 2012 13 anos Ah mas isso foi twittado hoje né? Então o Vivár não estará hoje, mas sim amanhã Subtítulo (que passou batido) FDP
Postado 28 de Março de 2012 13 anos Autor Ah mas isso foi twittado hoje né? Então o Vivár não estará hoje, mas sim amanhã Mas depois da 00h já não é amanhã? Mas acho que deve ser no programa de quinta-feira pra sexta mesmo.
Postado 28 de Março de 2012 13 anos Mas que mau gosto tem o Vivár de participar de um programa sem graça com um apresentador bem mais sem graça
Postado 28 de Março de 2012 13 anos Autor Ah, o Agora é Tarde até que é um bom programa. E ele já foi em programas piores
Postado 28 de Março de 2012 13 anos Mas que mau gosto tem o Vivár de participar de um programa sem graça com um apresentador bem mais sem graça Ah... O programa é engraçado... E o Danilo também... Vamos chamar o Ratinho pra entrevistar então...
Postado 28 de Março de 2012 13 anos Foi irônico, Andy? Você gosta dessa porcaria? Meu Deus, será o Apocalipse????Salvem nossas crianças!
Postado 28 de Março de 2012 13 anos Você gosta dessa porcaria? Meu Deus, será o Apocalipse???? Salvem nossas crianças! Sim, o programa do Danilo é muito bom. Porque não gosta dele?
Crie uma conta ou entre para comentar