Ir para conteúdo

E se "Chaves" fosse gravado hoje?

AchavoChapolin

Recommended Posts

Deculpa, Rs mas o cinema tanbem iá ser um grande cinema moderno, como o da cinemark, a igreja onde aconteceu o sonho do chaves ia ser muito bonita , mas é só meu mundo louco e eu :joinha:

Já virou palhaçada. Deu pra ver claramente que a intenção é trolar.

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

9

• Seu Furtado

6

• Restorante da esquina

6

• Chandler

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Deculpa, Rs mas o cinema tanbem iá ser um grande cinema moderno, como o da cinemark, a igreja onde aconteceu o sonho do chaves ia ser muito bonita , mas é só meu mundo louco e eu :joinha:

?

Link para o comentário

ta , chega , tudo na boa, antes que eu seje alertado de novo

Tu entra, sobe tópico velho, fala um monte de mer** e quer que fiquemos "na boa" contigo?

Ah, vá dormir - 01:25 não é hora de criança (ou seria velha) estar acordada...

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Naõ seria muito bom, Assim o Fuch não existiria Essa ideia é muito mais boba que as irmas do nhonho smile.png O cenario ficaria bom, mas não ficaria muito bem, A venda da esquina seria um grande supermercado ou um grande comercio que vende pirulitos pequenos, é o cabelereiro do seu madruga ia Ser muito pobre porque os outros saloes de beleza iam tirar a clientela do meu netinho do 72, E se o restorante da dona florinda era simples em 1979, imagina o Restorant da esquina seria uma grande churrascaria que abrigaria mais de 1.000 pessoas

.Só as pessoas pobres iam morar na vizinhança, Seu barriga não teria muito dinheiro para reformar a vila Dããããããããããããããã, Ja que o barrigudo so ganha dinheiro da velha coroca, da amada do madruga, do moço do 27 A bruxa do 71, e o moço do 81, e ja que é 100 pratas o aluguel, seu barriga ia ser pobre só com 500 reais de aluguel ou ate 1000, com os moradores do misterioso 3° patio. Paty ia ser muito interesseira , dona florinda ia falar que ainda vai enbora da vila varias vezes, Dona clotilde não ia mais ser chamada de BRUXA DO 71 (não estou gritando) ok, Com a decadençia do dinheiro , Seu madruga ia ter emprego fixo, e popis ia ser a melhor amiga da chiquinha , porque anbas iam ser metidas a besta se o epi fosse gravado agora, pois eu acho esse topico um lixo, porque todos iam saber que

1°, Não existiria o fuch

2°, Não existiria o chaves no SBT ,So em 2021

3°, O seriado ia ficar sem sentido

4°,não teriam personagens secundarios

5°, os personagens adultos não iam ser velhos, vão ter pelo menos 35 anos a do 14 e do 72, e a do 71 ia pelo menos ter 55

6°,E por ultimo não teria audiencia, porque tem progamas que chocam, tipo zorra, SNL, CQC, Panico e outros

Esse topico é desnecessario por isso peço a moderação cadeado.gif

:doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido: :doido:
Link para o comentário

Como vocês acham que seria se o seriado "Chaves" fosse gravado hoje, com toda a tecnologia que existe atualmente? Vocês acham que seria gravado com crianças de verdade, ou com adultos que se vestem de crianças? Acham que seria melhor ou peor? (Não se diz peor, se diz peor).

Seria melhor (mas não melhor que antigamente). Com crianças de verdade (mas os de antigamente também são bons). Seria melhor.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu nunca consegui imaginar chaves nos dias de hoje.

Aquele especial que o SBT fez de Chaves me deu até uma ideia de como seria sendo feito hoje em dia.

Pensando bem acho que não daria certo,não teria a mesma magia e simplicidade de antigamente.

Já pensaram no Kiko exibindo um celular,notbook ou coisa assim para o Chaves?

Link para o comentário

Eu nunca consegui imaginar chaves nos dias de hoje.

Aquele especial que o SBT fez de Chaves me deu até uma ideia de como seria sendo feito hoje em dia.

Pensando bem acho que não daria certo,não teria a mesma magia e simplicidade de antigamente.

Já pensaram no Kiko exibindo um celular,notbook ou coisa assim para o Chaves?

Chaves e Chapolin são da epoca de ouro do mundo, as décadas de 70 e 80... se fosse hoje, não teria o mesmo sucesso, pois a geração destas décadas não liga muito pras coisas boas...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Se Chaves fosse gravado hoje, seria nos moldes do Show do Chaves Animado. Traduzindo isso para linguagem popular: PQP :muttley:

Falando sério, não seria nem sombra do que é. Tecnologia e inovações da TV não combinam com Chaves.

Link para o comentário

Não consigo nem imaginar o Chaves e o Quico, por exemplo, jogando videogame ou usando um computador.

Link para o comentário
  • Criar Novo...