Ir para conteúdo

[EMBAIXADOR] Episódios Gábia

Valette

Recommended Posts

Povo,

o usuário Embaixador acaba de ser expulso do Fórum. E me sinto na obrigação de esclarecer algumas coisas:

TUDO o que o usuário disse a respeito dos episódios dos estúdios Gabia, é MENTIRA. Nenhum desses episódios que ele citou estava em quaisquer dos DVD's que não foram lançados. Eu mesmo adaptei os textos desses Box's para a Amazonas Filmes. De Chaves faltaram:

Lo Mejor de Don Ramón

Capítulos:

1. Don Ramon boxeador

2. El loco de Don Ramon

3. El cumpleaños de Don Ramon

4. Don Ramon ropavejero

5. El lechero

Lo Mejor de Doña Florinda

Capítulos

1. El chavo mesero

2. Huelga en la cocina

3. Dia de la amistad

4. Disgusto amoroso

Lo Mejor del Profesor Jirafales

1. Regreso a clases

2. Las clases

3. La clase de plantas

4. Un día en la escuela como cualquier otro

Lo Mejor de Quico

Capítulos:

1. El Dibujo Del Profesor Longaniza

2. El Avioncito

3. El Cumpleaños De Quico

4. El Atropellado

5. El Perrito De Quico

De Chespirito faltaram:

CHESPIRITO (VOL.9)

- A SESSÃO ESPÍRITA

- OS MARCIANOS ESTÃO CHEGANDO!

- ESTRELAS DO CINEMA

- O LAVATÓRIO

- JULEU E ROMIETA, DE SHAKESPEARITO - PARTE 2

CHESPIRITO (VOL.10)

- UM BAILARINO ABILOLADO

- PANDEMÔNIO NO MATRIMÔNIO

- LUNÁTICOS E MARCIANOS

- O REBENTO DO BOTIJÃO

- SOLICITA-SE ENFERMEIRA

- O BAILE DO REGIMENTO

Chapolin completou-se na própria coleção. Foram somente aqueles oito discos mesmo. Os dois últimos Box's trariam dois discos do Chaves e um de Chespirito cada um. Os DVD's dessa coleção são IDÊNTICOS aos lançados no exterior.

E mais: a coleção não se completou por ter dado prejuízo à empresa devido à baixíssima procura. Jamais houve um descontrole por parte da empresa que tenha resultado numa eventual perda do prazo de contrato. Eu acompanhei tudo de perto junto a Paulo Duarte, ex diretor de projetos da empresa, com quem mantenho contato até hoje. Posso dizer que somos amigos. Não acreditem em qualquer imbecil que saia por aí trollando vocês. Busquem sempre a verdade. :joinha:

Link para o comentário

Eu sabia desde o inicio que toda essa história era mentira, mais não disse nada.

Simplesmente esperei ele quebrar a cara, e ser banido.......

Eu avisei várias vezes a ele que se continuasse com toda essa enrolação, ele seria banido, mais ele não me deu ouvidos -_-

e deu no que deu......:non:

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Desde o dia da criação do tópico do Embaixador, abrimos o caso na Área 51 e orientamos os Moderadores sobre a farsa. Creio que alguns tenham sentido um leve tom sarcástico de minha parte e de outros moderas quando cobrava ele pelos episódios :)

Enfim, que o banimento do Embaixador sirva de exemplo para que outros espertinhos pensem duas vezes antes de tentar passar a perna nos outros com mentiras desta natureza. Este tipo de trollagem é intolerável, e quem o fizer será penalizado :ohok:

Link para o comentário

Posso bater palmas? :aplausos:

Link para o comentário

Eu tinha certeza que era mentira dele... Tive mais certeza ainda quando ele upou um episódio que viria por um tal fita que tinha, mas na verdade tinha sido tirado de outro site. Espero que fiquem atentos caso ele resolveu criar um fake.

Link para o comentário

Eu já sabia que a informação não procedia, afinal, eu nunca vi um idiota fazer história no meio CH :ohok:

Link para o comentário

Eu tinha certeza que era mentira dele... Tive mais certeza ainda quando ele upou um episódio que viria por um tal fita que tinha, mas na verdade tinha sido tirado de outro site. Espero que fiquem atentos caso ele resolveu criar um fake.

[2] Eta mulas que caíram nessa... :assobiando:

Link para o comentário

Respondam com sinceridade, alguém acreditou naquelas montagens?? Uma pessoa com 5 anos usando o Movie Maker no Windows 98 faria melhor :s_success:

Link para o comentário

No começo eu cheguei a acreditar, mas passando o tempo eu fui pensando e percebendo que era tudo invenção. Tive a certeza quando ele postou aquela montagem do "O Festival da boa vizinhança - parte 4"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

2. Raphael
      910

SBT

3. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

4. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

5. Doutor Chimoltrúfio
      910

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...