Matéria comparando Shakespeare e Chespirito, e comentando outros apelidos que Bolãnos poderia ter
-
Atividades
-
211
Audiências CH
Eu sinceramente não esperava, explodiu muito além, capaz de ser o maior pico de audiência do Dia, pelo o que eu vi Chaves não passou dos 4 pontos -
26
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Tô desanimado demais, se não acertar nada nessa semana vou parar de apostar. - (apostas para o dia 3 de abril de 2025) CHAVES . O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) . A Grande Festa - Parte 1 (1976) . O Cãozinho da Dona Clotilde - Parte 1 (1978) . É Duro Ser Eletricista (1979) . O exame de recuperação - parte 2 (1976) . Um gesseiro de mão cheia - parte 1 (1978) - Rio Sound . Batendo uma bolinha (1978) - Rio Sound CHAPOLIN . A tragédia / Por acaso você não viu um homem invisível por aí ? (1974) . Como tornar-se um herói (1979) . A vendedora de flores (1978) . Hospedaria Sem Estrelas (1977) . Na barbearia é fácil ficar parado (1978)- 1
-
-
24
Lotes de Dublagens - Chaves e Chapolin
Ele dubla meio desanimado, com a voz mais embargada, cansada. Eu noto isso perfeitamente na parte 3 do sapateiro. Só comparar com o tom da voz que ele usa nas outras duas partes.- Chafundifórnios respondeu ao tópico de mikech em Fórum Único Chespirito -
211
Audiências CH
Enfrentando o futebol na Globo, achava que Chapolin ia se dar melhor mesmo hoje, do que se enfrentasse a novela. O São Paulo só jogou melhor no segundo tempo. -
211
Audiências CH
22h26 foi o último minuto do Chapolin, entregou com 5 pro Ratinho. Ibope ta cada vez mais louco.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts