Ir para conteúdo

Edgar Vivar volta ao Programa do Ratinho

Mr.Ramon

Recommended Posts

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

5

• Marcos Albino

5

• Monchito

4

• Leonardo Avlis

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente... o Vivar fez o que eu - e acho que toda a torcida CHmaníaca - estava doido pra fazer: trollar o Ratinho por causa da Maria Isabel, digo, digo, Maria Antonieta.

Vou falar com vocês, que eu senti vergonha alheia em um monte de momentos no programa: nos comentários bestas e nas perguntas repetidas do Ratinho, nas cenas que entravam no lugar de outras, mas nada se superou à proposta estapafúrdia de o Roberto liberar o roteiro do episódio que ficou sem gravar, para ser realizado aqui no Brasil... e com os atores que ainda estão vivos! Dá pra crer nisso?

Mas, em suma... foi "bom pra lá" ter o Edgar outra vez no Brasil.

Eu gosto muito dele, e queria muito ter a oportunidade de conhecê-lo um dia...

Link para o comentário

Fala pessoal, preferi fazer um tópico separado porque fiz uma análise bem feita e talz. Comentei todos os pontos principais do programa, peguei imagens... Ficou bem legal, então quis publicar separadamente.

Quem quiser ler e comentar, ta aí:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/03/27/analise-edgar-vivar-no-programa-do-ratinho-26032012/

Link para o comentário

Vou deixar tb meus links para download (Obs: Editei e tirei os jabás do Ratinho):

Parte 1

Parte 2

Parte 3

550 MB

Porque os jabás do Ratinho... Ninguém merece!

Link para o comentário

Pode ficar tranquilo. O Edgar já trolou ele quanto a isso :P

Eu vi... e concordo plenamente!

:legal_tv:

Link para o comentário

Gostei muito da entrevista. Fiquei emocionado ao ver as gravações das viagens deles. O Edgar trollando o Ratinho foi muito foda :rindo:

Também fiquei muito feliz ao ver que o mistério da dancinha foi desvendado. Sobre aquela abertura de 1973, eu não conhecia. É a Maria Antonieta que narra, certo?

Link para o comentário

Gostei muito da entrevista. Fiquei emocionado ao ver as gravações das viagens deles. O Edgar trollando o Ratinho foi muito foda :rindo:

Também fiquei muito feliz ao ver que o mistério da dancinha foi desvendado. Sobre aquela abertura de 1973, eu não conhecia. É a Maria Antonieta que narra, certo?

Aquela abertura de 1973 pertece ao episódio "A janela / Estourando balões (1973)", o Sbt diz que é inédita mas só na emissora deles mesmo pois a TLN já exibiu antes e na verdade não é a primeira como eles disseram e sim "uma das primeiras", existem aberturas ainda mais velhas como esta:

Apesar da voz se parecer com a da Maria, se não me engano quem narra não é ela, mas também não sei o nome de quem narra.

Editado por Raphael
Link para o comentário

Apesar da voz se parecer com a da Maria, se não me engano quem narra não é ela, mas também não sei o nome de quem narra.

Até onde eu sei, nos primeiros episódios de 1973, transmitidos ainda no Canal 8, era a Maria Antonieta que narrava sim. E ainda ainda há um ou dois episódios narrados por Florinda Meza.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...