Ir para conteúdo

Edgar Vivar volta ao Programa do Ratinho

Mr.Ramon

Recommended Posts

Eu continuo achando que o Programa do Ratinho é o melhor humorístico da atualidade, e considero o Ratinho um entrevistador razoável, mas hoje ele está abusando. Já começou chamando de "Edgar Vivare", disse que Charles Chaplin criou um único personagem e disse que Chaves era um programa lento.

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

5

• Marcos Albino

5

• Monchito

4

• Leonardo Avlis

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

huahuahuahuahua Rachei aqui :P

Edgar tirando uma com o Ratinho, por causa do "Maria Isabel" :muttley:

É melhor chamar de Chiquinha mesmo... :assobiando:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

E foi revelado que o suposto episódio da dancinha era um merchan para Biscoitos...

merchan de bolinhos. achei que essa notícia ia bombar, os colegas de forum tratou como se fosse algo normal, nem quiseram se pronunciar...

Link para o comentário

O Ratinho disse que o PERSONAGEM CHAVES era devagar... Não o seriado em sí. E, ele disse que Chico Anysio foi o maior humorista da televisão por criar mais de 200 personagens... Não acho, ele pode ter criado esse tanto de personagens, mas aposto que a maioria desses personagens não foram usados nem 5 ou 3 vezes.

Link para o comentário

merchan de bolinhos. achei que essa notícia ia bombar, os colegas de forum tratou como se fosse algo normal, nem quiseram se pronunciar...

Pensava que a merchan de biscoitos ia ser um sarro, tipo assim:

Jaiminho: Ok, quero café com biscoito.

Chaves: Não tem biscoito.

Jaiminho: Ok, então quero suco de taramindo com biscoito.

Chaves: NÃO TEM BISCOITOOOO!!!

Link para o comentário

Povo, eu tive uns contratempos com os programas de edição. Um deles precisou ser reinstalado, mais tarde eu vou renderizar o vídeo e antes de dormir eu vou deixar upando no YouTube. Quando eu acordar irei editar o primeiro post para adicionar o vídeo :joinha:

Link para o comentário

Gostei da participação do Edgar no programa do Ratinho. Aquela hora em ele tirou uma com a cara do apresentador eu rachei (É Maria Antonieta ou Maria Isabel?).

É curioso saber que havia merchans no Chaves no estilo dos que haviam em "Os Trapalhões" clássico. O mistério da dancinha foi finalmente revelado! Merchandising interno dos bolinhos recheados Submarinos, que pelo que eu vi, parecem muito com os bolinhos da Bauducco. Fiquei na curiosidade de saber quais episódios esses merchans (passaram trechos de três diferentes) acompanhavam.

Ficou provado que o SBT tem o agradecimento ao prêmio Heraldo, que acompanha a "Troca de Chapéus". Só não entendi porque passaram cortado.

A abertura do episódio dos balões não é nenhuma novidade pra gente, mas valeu como curiosidade pra quem não conhecia.

As imagens do elenco no Peru também achei interessante. Até o figurante narigudo estava com eles!

Link para o comentário

Foi muito bem legal a entrevista. O destaque foi mesmo o comercial da dancinha, ainda bem que pelo menos esse ninguém teve a cara de pau de dizer que viu dublado no SBT, senão agora seria humilhado em praça pública, hehehe.

Pensei que o Prêmio Heraldo tivesse sido dublado pela Maga. O Edgar não lembrava mais da abertura dos Balões. As imagens da viagem ao Peru também foram muito boas.

Link para o comentário

Edgar Vivar no Programa do Ratinho - 26/03/2012 (Completo)

:emosbt:

http://minus.com/mNv4oLD8B

Duração: 50 Minutos

Resolução: 640x480

Qualidade: Excelente

Gravado, ripado, editado e upado por: Raphael

Como perdi, agradeço imensamente por ter ripado e disponibilizado!

Valeu, Raphael!

Link para o comentário

Muito Legal !!! Agora sabemos que aquela dancinha era apenas um merchan,bem legal mesmo.

E foi emocionante o Edgar chorando ao ver as cenas dele com Chespirito e o Ruben. Só achei meio sem assunto,tanto é que ficaram mostrando trechos da entrevista com o Chespirito,Maria e o Carlos e outras coisas,mas melhor do que o Ratinho ficar fazendo aquelas perguntas de sempre,como aquela de "por que acabou o Chaves ? ",mas nisso ele até insistiu,querendo gravar o último episódio do Chaves aqui no Brasil,se a Televisa concordasse, é claro :pancada:

Engraçado foi ver o Vivar tirando uma com a cara dele perguntando se era Maria Isabel ou Maria Antonieta . :lol:

Mesmo com o Ratinho perdido como sempre,curti bastante,valeu Edgar :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...