Ir para conteúdo

Edgar Vivar volta ao Programa do Ratinho

Mr.Ramon

Recommended Posts

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

5

• Marcos Albino

5

• Monchito

4

• Leonardo Avlis

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

:feliz:

Estou ancioso pra assistir esse programa, eu não sabia sobre isso dos merchans :D

Sobre o print do comentário da TV Foco:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Tá de brincadeira? Esperar por isso é quase como esperar que o Ratinho levasse o Seu Madruga ao programa, como sugeriram num print acima... :D

Mas, o Edgar tá quase virando brasileiro mesmo. Se bobear, ele fala português melhor que muita gente da terra... :assobiando:

Concordo e concordo.

...

Qundo vi esse notícia no Volta Perdidos fiquei ansioso pra assistir. É uma das raríssimas vezes em que fico com vontade de ver o programa do Ratinho (e em que vale a pena ver).

Link para o comentário

Legal!Mas eu só vou poder ver na net.

Link para o comentário

Eu espero que junto aos merchans mostrem o Prêmio Heraldo, que eu creio que a Maga dublou.

Link para o comentário

Alguém vai gravar? Nessa hora tenho aula.

Óbvio que vão gravar. :joinha:

O pessoal pediu pra mim gravar, talvez eu disponibilizarei por volta de uma e pouco da madruga.

Link para o comentário

O pessoal pediu pra mim gravar, talvez eu disponibilizarei por volta de uma e pouco da madruga.

Aproveite e poste no YT também.

Link para o comentário

Acabou de passar a chamada para a aparição do Edgar hoje no Ratinho. E pelo que me parece, são os bastidores do América Celebra Chespirito, e não bastidores das gravações dos episódios

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...