Ir para conteúdo

AS LOUCAS


Seu Furtado

Recommended Posts

Curiosidade: A exibição de hoje do Guerra é Guerra foi feita com cópia da Televisa, ao contrário da anterior, que era fita do sbt. É notória a diferença na imagem, eu particularmente prefiro a versão anterior.

Link para o comentário

O que também acho estranho é: Algumas esquetes de outros personagens eles misturavam com Chaves outras não, como:

Sujando o Quico (1972) / Marinheiro Mareado (1973) - Ao invés de exibirem o Sujando o Quico junto com o dos Balões 1972, assim poderiam eliminar 3 esquetes de Chespirito, a do Marinheiro, Don Quixote e Procurando Emprego. :pancada::doido: estranho !

Link para o comentário

Excelente esquete, eu estava doido pra ver ela com dublagem Maga, pois eu já havia assistido ela em espanhol :D

Que pena que eu não assisti direto do SBT, tive que assistir no YT mesmo :triste:

Mais pô, precisava demorar tanto assim pra exibir essa esquete, SBT???

PS: Alguém vai postar ele no canal do FUCH? é que sabe, prefiro baixar do YT mesmo........:assobiando:

:P

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Fui surpreendido, pois já nem esperava mais novidades!

Achei a esquete mais surreal, dentre as que foram exibidas até então...

E a voz do Chespirito? Até parecia que não era o Maga dublando?!

Abraço a todos!

Link para o comentário

O que também acho estranho é: Algumas esquetes de outros personagens eles misturavam com Chaves outras não, como:

Sujando o Quico (1972) / Marinheiro Mareado (1973) - Ao invés de exibirem o Sujando o Quico junto com o dos Balões 1972, assim poderiam eliminar 3 esquetes de Chespirito, a do Marinheiro, Don Quixote e Procurando Emprego. :pancada::doido: estranho !

Uma coisa é lote de 88, outra é lote de 90.

Lote de 88 a preocupação era limar os semelhantes. Todo esse malabarismo foi para não exibir a primeira versão do Filme de Terror.

No lote de 90 limaram também os esquetes de outros personagens. Por isso a combinação Guerra é guerra / O despejo.

Veja que no lote de 90 de Chapolin fizeram o mesmo, limaram todos os esquetes de outros personagens, até a remasterização de 2003.

Link para o comentário

Uma coisa é lote de 88, outra é lote de 90.

Lote de 88 a preocupação era limar os semelhantes. Todo esse malabarismo foi para não exibir a primeira versão do Filme de Terror.

No lote de 90 limaram também os esquetes de outros personagens. Por isso a combinação Guerra é guerra / O despejo.

Veja que no lote de 90 de Chapolin fizeram o mesmo, limaram todos os esquetes de outros personagens, até a remasterização de 2003.

Discordo sobre o lote de 88, pois o Sbt também tirou fora certas esquetes como "O Pianista", "O Contrabando".

Já em 1990 até concordo em partes mas continua estranho, pois só eliminaram as esquetes das exibições da estréia do Lote aos domingos, enquanto nos demais horários continuavam sendo exibidas as esquetes do lote de 88, do quê adiantaria pra eles eliminar esquetes só aos Domingos?

Link para o comentário

eu não espereva ver isso, mas enfim boa sketch

há alguma outra sketch que o sbt pulou que possa ser exibida assim do nada?

Link para o comentário

A Velinha de 1973

Sim, e também:

O Marinheiro Mareado (exibido trecho no Festival Sbt 30 Anos e se parecia muito com uma cópia da Televisa, mas enquanto ao Filme de terror.... esse está mais difícil)

Além de esquetes que acompanham comuns que o Sbt já tinha edições desses comuns separados das esquetes e precisa juntar, também estão bem difíceis de irem ao ar:

Don Quixote (1974)

Quem será o novo chefe (1973)

A conta do bar (1974) (Inédito no Sbt)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    2. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    3. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    4. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      215

      A Fazenda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...