Ir para conteúdo

Notícia antiga fala mal de Chespirito

Seu Furtado

Recommended Posts

Mas enquanto o SBT não vem com a Carla Perez e o Sérgio Mallandro num novo infantil, nem tudo está perdido na programação da TV convencional.

Vera, traduza, por favor.

Para Sítio do Picapau Amarelo Clássico e Castelo Rá-Tim-Bum eu tiro o chapéu, mas Eliana e Cia. e Caça Talentos, aí eu não curto (minha opinião)

Link para o comentário

É isso ae. Pais, proibam seus filhos de assistir Chespirito, mas deixem eles lerem O FUXICO sempre que quiserem :joinha:. Aí sim vão aprender a ser cultos e saberão o que querem da vida :reverencia: .

.

.

.

.

.

.

.

.

.

JÔPIRAS?? HASHashASHahsAHSahshAHShashASHahsAHSHashASHahsAHSahshAHShashASHahs

AHSHashASHahsAHSahshAHShashASHahsAHSHashASHahsAHSahshAHShashASHahsAHSHashASHahsAHSahsh

AHShashASHahsAHSHashASHahsAHSahshAHShashASHahsAHSHashASHahsAHSahshAHShashASHahsAHSHash

ASHahsAHSahshAHShashASHahsAHS

Editado por Victor235
Link para o comentário

Bem...em 1997 ela não tinha realmente como pesquisar,a internet ainda tava caminhando se eu não me engano...por favor me corrigam se eu tiver errada.

Para Sítio do Picapau Amarelo Clássico e Castelo Rá-Tim-Bum eu tiro o chapéu, mas Eliana e Cia. e Caça Talentos, aí eu não curto (minha opinião)

Sito do Pica Pau amarelo Clássico eu não cheguei a ver(ou pelo menos não lembro)mas deve ter sido bom mesmo,maioria dos classicos são bons.Castelo Ra-timBum também é bom concordo.Eliana e Cia também adorava.Caça Talentos eu não sei.

Mas falar tudo isso de Chespirito...sem comentários.Não sei nem como comentar isso.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Mais foi uma mulher. :P

Misoginia ?

É isso ae. Pais, proibam seus filhos de assistir Chespirito, mas deixem eles lerem O FUXICO sempre que quiserem :joinha:. Aí sim vão aprender a ser cultos e saberão o que querem da vida :reverencia: .

È que e usó tenho oito anos

AHUAHUAUHHAUHUAHUASHUOUOSDHODHASOUDHODWEI FHAIYGFIHJYWGFyweDFAHGiGigisdIGIShdgisudIDGiudgIUDGw *risos*

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...