Ir para conteúdo

Lista de Episódios Perdidos Mundialmente

Guest Embaixador

Recommended Posts

Faltou um monte de perdidos mundiais descobertos ai, como Goteiras 73, Animais Proibidos 73, Curto Circuito 74, Vendedor de Balões 75, etc...

Um astro cai na vila - parte 1

Episódio perdido mundialmente. Apenas a parte 2 da saga é comum. A parte 1 foi exibida dublada apenas uma única vez no SBT, em 1986. A partir daí, esse episódio é perdido.

Hein? Não tem nada de confirmado, nem sabemos se o SBT tem esse episódio. Sim, muita gente já afirmou ter visto mais não foi em 1986, foi no final dos anos 90 pra 2000.

Meu pai disse que já viu esse episódio em 1986.

Palavra de pai é palavra de pai...

E esse tópico é pra postar episódios perdidos mundialmente que já foram ao ar pelo menos UMA vez no SBT...

Editado por Embaixador
Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

16

• Seu Furtado

11

• Victor235

10

• Matheus Rolim

6

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dias populares

Meu pai disse que já viu esse episódio em 1986.

Palavra de pai é palavra de pai...

E esse tópico é pra postar episódios perdidos mundialmente que já foram ao ar pelo menos UMA vez no SBT...

Igual faltou '' Ser Pintor é Uma Questão de Talento - Parte 1 '', '' Um Festival de Vizinhos - Parte 2 '', enfim. :)

Link para o comentário

Igual faltou '' Ser Pintor é Uma Questão de Talento - Parte 1 '', '' Um Festival de Vizinhos - Parte 2 '', enfim. :)

"Um festival de vizinhos - parte 2" não é perdido mundial. Era, mas agora não é mais, a Classico TV (eu acho) exibe ele agora NORMALMENTE.

Quanto á "Ser pintor é uma questão de talento - parte 1", vou tentar colocar...

Link para o comentário

Faltou um monte de perdidos mundiais descobertos ai, como Goteiras 73, Animais Proibidos 73, Curto Circuito 74, Vendedor de Balões 75, etc...

Um astro cai na vila - parte 1

Episódio perdido mundialmente. Apenas a parte 2 da saga é comum. A parte 1 foi exibida dublada apenas uma única vez no SBT, em 1986. A partir daí, esse episódio é perdido.

Hein? Não tem nada de confirmado, nem sabemos se o SBT tem esse episódio. Sim, muita gente já afirmou ter visto mais não foi em 1986, foi no final dos anos 90 pra 2000.

Mas esses não tem provas concretas, por exemplo, uma gravação, entendeu ? :joinha:

Link para o comentário

Não senhor, a Teleguia é uma prova totalmente concreta.

'' Um Festival de Vizinhos - Parte 2 '' não foi exibido coisa nenhuma na Clásico Tv. :doido:

Link para o comentário

'' Um Festival de Vizinhos - Parte 2 '' não foi exibido coisa nenhuma na Clásico Tv. :doido:

Então foi em outro canal do México...

Mas não é perdido mundial mais.

Pergunte á qualquer mexicano aí.

Link para o comentário

Muito mais concreta, do que a palavra das pessoas que ficando dizendo que ja viram tais episódios

Link para o comentário

Não foi exibido nada. :doido:

Link para o comentário

Muito mais concreta, do que a palavra das pessoas que ficando dizendo que ja viram tais episódios

Sim, mais eu prefiro que tenha uma gravação para provar, eu sei que o guia é uma prova concreta, mais se não tiver um vídeo ou algo do tipo, eu continuo na dúvida...

Embaixador, bebeu toda garrafa, ou sobrou um pouco pra mim ? :P

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

LISTA DE EPISÓDIOS PERDIDOS MUNDIALMENTE

CHAVES

1) A pichorra (1971/1972)***

2) Madruguinha (1971/1972)***

3) Os Gesseiros (1972)

4) Episódio desconhecido onde Chaves não deixa Seu Madruga ver TV (1972)

5) A Casinha do Quico (1973)***

6) Animais proibidos (1973)

7) Os Toureiros (1973)**

8) Goteiras na casa do Seu Madruga (1973)

9) Seu Madruga Sapateiro - 3ª parte (1973)

10) O Curto-Circuito (1974)

11) Martelando os dedos - 2ª parte (1975)*

12) O papagaio do Quico (1975)

13) O vendedor de balões (1975)

14) Um festival de vizinhos - 2ª parte (1976)*

15) Ser pintor é uma questão de talento (1976)*

16) A pichorra - 2ª parte (1976)***

17) Errar é humano (1978)*

18) Um astro cai na vila - parte 1 (1979)***

* - Episódios exibidos pelo SBT.

** - Episódios não mais exibidos pelo SBT

*** - Episódios que tem alguma imagem, áudio ou vídeo ou até mesmo o episódio inteiro

OBSERVAÇÃO: Os episódios de 1972 pertencem ao programa Chespirito e não ao programa Chaves, que nesta época era apenas um quadro entre vários.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Coloque a observação que os de 1972 não pertecem ao Chaves, e sim ao programa Chespirito. ;)

Link para o comentário

Coloque a observação que os de 1972 não pertecem ao Chaves, e sim ao programa Chespirito. ;)

Vou editar, valeu Matheus.

E alguém faça a lista do Chapolin por favor.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...