Ir para conteúdo

O que você acha de Jaiminho nos anos 80/90?

Seu Furtado

Recommended Posts

O que você acha de Jaiminho nos anos 80/90?

Eu acho simplesmente PÉSSIMO. O personagem de 79/80 era excelente e muito carismático, porém com a saída do Madruga, Chespirito resolver eleger um substituto e escolheu justamente Jaiminho. A partir daí, o personagem ficou totalmente sem identidade e tosco. O que é ele gritando com as crianças nos episódios do Clube, sendo que naqueles do Restaurante ele era tão bonachão e bondoso com todos, principalmente com o Chaves.

Link para o comentário

O Jaiminho já foi um excelente personagem. Mas quando ele virou um novo Seu Madruga, ficou tudo ruim. Eu acho que a Dona Neves é que deveria substituir o Seu Madruga

Link para o comentário
Professor Girafales

Péssimo,não combina com ele o estilo do Seu Madruga,Seria bem melhor se nessa década ele continuasse sendo o mesmo Carteiro simpático.

Link para o comentário

O Jaiminho já foi um excelente personagem. Mas quando ele virou um novo Seu Madruga, ficou tudo ruim. Eu acho que a Dona Neves é que deveria substituir o Seu Madruga

Concordo em gênero, número e grau com o Alan.

Que relação existia de tão forte entre o Seu Madruga e o Jaminho que, tão logo Ramon Valdez sai, colocam o Raul em seu lugar?

O mais lógico é que a Dona Neves, sendo avó do Madruga, portanto, da família, e sendo mais velha que o neto (logicamente), portanto, com os defeitos de caráter ainda mais evidentes (coisas de gente idosa: quanto mais velho, mais rabugento, etc...), fosse a substituta, como realmente chegou a ser na primeira partida do Seu Madruga.

Combinava muito mais...

Se bem que Dona Neves construindo o palanque da festa da Boa Vizinhança já é meio demais...

Link para o comentário

Acho que o Chespirito forçou a barra demais pra colocar o Jaiminho no lugar do Seu Madruga nos remakes. Tanto que o "Jaimito, El Cartero" de 79 passou a ser chamado nos 80 de "Don Jaimito", dando a entender que ele era uma espécie de substituto do Don Ramón. O ótimo personagem foi desconfigurado pra suprir a falta de outro e resultado foi péssimo. Raul Padilha era um eficiente ator mas não servia para interpretar o Seu Madruga. A Dona Neves é quem deveria assumir esse posto (com as devidas adaptações, claro).

Link para o comentário

Se vocês repararem, em uns episódios de 80/90 ele ainda continua sendo o simpático carteiro... Mas, em outros ele é zangado e bruto. Ele não perdeu TODA a identidade dele na década... Acho que devem ver, pelo menos, uns 20 episódios das décadas de 80/90.

Link para o comentário

Não concordo... Seu Román seria bem pior do que o Jaiminho... Não gosto do ator. Já Raul Chato Padilla é incrível.

Link para o comentário

Não concordo... Seu Román seria bem pior do que o Jaiminho... Não gosto do ator. Já Raul Chato Padilla é incrível.

Germán Robles apareceu em apenas 1 episódio, sua atuação foi boazinha, mas não ficou muito aquela coisa que se diga nossa o cara é fera, ele não soube fazer muito seus momentos de raiva, acabou por misturar com a simpatia. Em certos momentos ele se mostrava um pouco nervoso (sem contar que não sabia fazer cara de bravo), daqui a pouco já estava cheio de sorriso para as crianças, outra hora já estava caçoando de alguém... enfim acho que se fosse dada mais chances para atuar, talvez ele poderia melhorar nesses aspectos do personagem que interpretou.

Mas sobre Raul, realmente, não adiantava tentarem fazer do bom e carismático carteiro um "novo Seu Madruga", o mesmo ocorre com dona Neves que várias vezes ocupou o lugar de Ramón. Acho que Jaiminho deveria continuar somente com suas antigas características nos anos 80 e 90 (sem essa de vir morar na vila), em alguns episódios até poderiam colocar o Seu Madroga (mas não deveriam mais fazer os remakes dos anos 70), pois ele iria melhorar e seria algo diferente, pois é isso que o Programa Chespirito é, um programa já bem diferente mesmo. Nos anos 80 e 90 eles deveriam ter percebido que não caberia mais ficar re-filmando histórias dos anos 70, teriam que vir somente novas histórias.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

2. Raphael
      910

SBT

3. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

4. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

5. Doutor Chimoltrúfio
      910

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...