Ir para conteúdo

Claro que as outras rivalidades são melhores...

Louzada

Recommended Posts

Colorado - gremista rebaixado.

Gremista - é, mas tenho 2 liberta, 4 copas do brasil, 2 brasileiros, 1 mundial..

aí começa a discussão(títulos, torcida, estádio...o bom e velho grenal).

Corithiano - palmeirense rebaixado.

Palmeirense - é, mas tenho 4 brasileiros, 1 copa do brasil, 1 liberta..

aí começa a discussão.(títulos, torcida... o disputado corinthians x palmeiras)

Flamenguista - vascaíno vice.

Vascaíno - é mas a gnt já goleou vcs, temos mais vitórias, temos 4 brasileiros, 1 liberta, 1 mercosul..

aí começa a discussão.(títulos, craques... o agitado classico dos milhões)

São Paulino - Santista sem torcida..

Santista - é, mas tivemos o melhor do mundo; e revelamos craques como Robinho e Diego, temos 2 mundiais, 2 liberta e 2 Brasileiros. estamos na cola!

aí começa a discussão. (títulos, revelações... o equilibrado clássico SanSão)

Cruzeirense - Atleticano rebaixado

Atleticano - ...

...

...

... é, mas nossa torcida...

Cruzeirense - sua torcida é a 3ª maior do estado, já provado em pesquisa, e todos os recordes do mineirão, também provados, são nossos.

Atleticano - ....

...

...

... é, mas fomos CAMPEÕES DO GELO

Cruzeirense - Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil, Taça Brasil, Sul-Minas, Supercopa... tá bom?

Atleticano - Reinaldo...

Cruzeirense - fez o que pelo galo?! Tostão, Dida, Ronaldo, Alex, Sorín, Piazza, Dirceu Lopes, Fred.. tá bom pra começar?

QUEREMOS UM RIVAL

Link para o comentário

Louzada você é ridículo cara, você não tem o que fazer? Pelo que eu saiba não tem nenhum atleticano no fórum, então não vejo nenhum motivo pra vc ficar postando essas coisas sobre rivalidade e ficar inaltecendo o Cruzeiro! E os cruzeirenses nem tem moral pra falar... Tomaram quatro na final pro Galo!

Link para o comentário
Louzada você é ridículo cara, você não tem o que fazer? Pelo que eu saiba não tem nenhum atleticano no fórum, então não vejo nenhum motivo pra vc ficar postando essas coisas sobre rivalidade e ficar inaltecendo o Cruzeiro! E os cruzeirenses nem tem moral pra falar... Tomaram quatro na final pro Galo!

Antes que eu me esqueça: VAI A mer** !

Link para o comentário
Chapolin Gremista

CHUUUUUPAAAA LOUZADA!!!!!! 4 A 1 FOI POUCO!!! [2]

Link para o comentário

Espera aí... o time reserva perdeu!

Espere até o segundo turno pra metermos uma sova em vcs!

Cruzeiro nem tem tanto a se esbaldar! Time incompetente! Não conseguiu derrotar essa mer** do galo mineiro na final!

Link para o comentário
Espera aí... o time reserva perdeu!

Espere até o segundo turno pra metermos uma sova em vcs!

Cruzeiro nem tem tanto a se esbaldar! Time incompetente! Não conseguiu derrotar essa mer** do galo mineiro na final!

Quieto gordenho, aquilo foi uma inormalidade com fábio ficando de costas, juíz roubando penal.

Depois foi 2 a 0

e no camp. brasileiro 4 a 2 pro Cruzeiro.

Chore, time reserva ou não tomaram 2 cocos no próprio estádio e na volta aqui no mineirão tomaram sacode.

Link para o comentário
São Paulino - Santista sem torcida..

Santista - é, mas tivemos o melhor do mundo; e revelamos craques como Robinho e Diego, temos 2 mundiais, 2 liberta e 2 Brasileiros. estamos na cola!

aí começa a discussão. (títulos, revelações... o equilibrado clássico SanSão)

na cola... pfffffff... não dá nem graça...

eu q digo: "queremos um rival"... e em nível mundial, não em nível estadual... :P

deixa aí, KaGiVa, diverte o fórum... e acho q o Terreno tinha q ter mais destes tópicos... ;)

Link para o comentário

Afff eu desisto... Já dizia Paulo Sant'ana:

"Discutir futebol com quem não entende do assunto até vai, mas agora discutir futebol com quem não entende, e ainda por cima é louco, se torna praticamente impossível!"

:closedeyes:

Link para o comentário

Pula,sai do chão!!

Gayloucura Mensalão

Pula ,sai do Chão

Cambada de Cuzão

Pula,sai do Chão

Vergonha do Mineirão!!

MUE DUE PRESIDENTE DO PATETICO HUMILHOU A MAIOR TORC. ORGANIZADA DO TIME HUAUHAUHA

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      157

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      1701

Usuários sumidos do FUCH

3. Pavi
      83

Emissoras que exibem CH

4. Pavi
      249

Vai e Vem do Futebol

5. Pavi
      32

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...