Ir para conteúdo

Que episódio(s) ou cena(s) CH te causa(m) nostalgia?

Valette

Recommended Posts

O que mais me dá sensação de nostalgia em CH:

- o início do episódio "Para fugir da prisão" - o episódio em si me causa nostalgia, mas aquela BGM que toca no início enquanto os presos deboliram tonto de tanto carregar pedra carregam pedras é animal. Arrepia!

- o início do episódio "Uma coisa é ser Sansão, outra é usar a peruca" - mais um episódio nostálgico do princípio ao fim, mas a cena inicial enquanto o doutor explica sua tese em relação à peruca é fodástica.

- a abertura narrada de "Uma múmia bastante egípcia".

- a abertura narrada de "Aventuras em Vênus" - a narração em si já arrepia. A voz do Potiguara faz o resto do serviço.

- o episódio "O anel da bruxa" - a ambientação tipicamente antiga e as caracterizações e vestimentas de Ramon e Florinda causam nostalgia.

- o sketch "Doutor Chapatin e o contrabando" - creio que a ambientação sombria e a dublagem antiga influenciam bastante.

- o sketch "O circo de pulgas" - sketch que parece que foi rodado no século XIX. Iluminação de lampião e as vestimentas de Ramon e Florinda fazem o resto do serviço.

Incrivelmente não consegui extrair nenhum episódio de Chaves com essas características.

E a vocês, o que mais causa arrepios em CH?

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

6

• Raphael

3

• Don_aCHiles

3

• Professor Inventivo

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

O início dos epsódios da saga "O show deve continuar" que tocam aquela BGM sensacional.

Link para o comentário
Professor Baratinha

- o início do episódio "Para fugir da prisão" - o episódio em si me causa nostalgia, mas aquela BGM que toca no início enquanto os presos deboliram tonto de tanto carregar pedra carregam pedras é animal. Arrepia!

Sinto a mesma coisa, pois assistia esse episódio desde muito pequeno (por isso é meu preferido do Chapolin). No mais quando ouço as BGMs Happy Whistler e Holy Mackerel e o clip Que Bonita sua Roupa.

Link para o comentário

O que mais me dá sensação de nostalgia em CH:

- o início do episódio "Uma coisa é ser Sansão, outra é usar a peruca" - mais um episódio nostálgico do princípio ao fim, mas a cena inicial enquanto o doutor explica sua tese em relação à peruca é fodástica.

- a abertura narrada de "Uma múmia bastante egípcia".

- a abertura narrada de "Aventuras em Vênus" - a narração em si já arrepia. A voz do Potiguara faz o resto do serviço.

- o episódio "O anel da bruxa" - a ambientação tipicamente antiga e as caracterizações e vestimentas de Ramon e Florinda causam nostalgia.

- o sketch "Doutor Chapatin e o contrabando" - creio que a ambientação sombria e a dublagem antiga influenciam bastante.

- o sketch "O circo de pulgas" - sketch que parece que foi rodado no século XIX. Iluminação de lampião e as vestimentas de Ramon e Florinda fazem o resto do serviço.

Eu sinto a mesma coisa quando vejo esses episódios citados por vc, o "Para fugir da prisão" e o "Uma coisa é ser Sansão, outra é usar a peruca" são os que eu mais fico nostalgico :twitch:

Link para o comentário

Eu sinto arrepios é no final do "Show Deve Continuar Parte 6" quando Chapolin faz aquela expressão no rosto ao ouvir Cácaro terminando de falar, logo após ele diz:

- O que você quer dizer é que o cinema continuará vivo, ou seja, o Show tem que continuar !

F A N T Á S T I C O !

Também sinto arrepios no final da Aula de Canto, logo que Chaves entra no barril termina dizendo "Mais agrada quem olhaaaar", logo o Sbt exibe a cena congelada do barril do Chaves e um som baixinho dizendo "Zás, zás... então eu chegava... ". :ohok:

Link para o comentário

Que eu tó me lembrando agora cenas de "O menino que jogava seus brinquedos fora" quando o menino fica brincando com seus brinquedos e pega os bonecos do Chaves,principalmente o clipe do Chapolin e o "A brincar" :P

Depois eu posto mais.

Link para o comentário

De Chaves:

- o episódio Chaves se torna garçom

- os clipes Que Bonita Sua Roupa e Boa Noite Vizinhança

De Chapolin:

- o clipe Os Astronautas

- o episódio A despedida do Chapolin

Do Clube:

- a esquete "O Sanduíche da Paz"

Link para o comentário

A saga de acapulco, o festival da boa vizinhança em Chaves.

A despedida em Chapolin.

Link para o comentário

Chapolin:

A entrada do Chapolin e O final do episódios "Cada Um Vale Pelo Que é"

O episódio "O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu" todo.

A cena em que o Chapolin conversa com a dona florinda em "Ser Pequeno tem as Suas Vantagens"

"O abobinavel Homem das neves"

Chaves:

"A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha"

O final de "A siciedade parte 3"

O final de "Animais Proíbidos"

"Seu Madruga Leiteiro"

"Vamos todos para Acapulco" Todas as partes.

Se eu me lembrar de algum eu coloco.

Link para o comentário

Porque vocês sintem nostalgia ao assistir "A despedida do Chapolin" se nem viam esse episódio na infância?

Editado por Victor235
Link para o comentário

Os que me causam nostalgia mesmo são os primeiros episódios de 84. Aquele som abafado, aquela claque diferente, as BGM's, enfim a sonoridade do primeiro lote me faz viajar no tempo. Alguns que me dão saudades da infância:

Chaves:

O Caçador de Lagartixas (1976)

Seu Madruga Leiteiro

O Restaurante da Dona Florinda (o do garçom careca)

Chapolin:

Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos

Uma Múmia Bastante Egípcia

O Anel Da Bruxa

Link para o comentário

A saga de acapulco, o festival da boa vizinhança em Chaves.

Apesar de atualmente não serem meus episódios favoritos, foram os que mais me marcaram na infância, além da parte ex-perdida do Seu Madruga fotógrafo (nunca me esqueço daquela cena do Godinez no parque :muttley: )

Do Chapolin, em especial os episódios da peruca de Sansão, Cleópatra (com a 1ª dublagem!), o da expedição arqueológica e o do acampamento (ops, fugiu o nome agora...).

Aquela frase do Carlos "Eu tô afundando" e o Chapolin tirando um monte de coisa da barraca procurando a "padiola". O Gastaldi dá um show nessa dublagem :reverencia:

Saudades da minha infância... :rolleyes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

2. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      512

GOOGLE

4. E.R
      133

ROCK IN RIO

5. E.R
      271

WHATSAPP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...