Ir para conteúdo

Alguém decorou todas a falas de um episódio CH?

Bia N

Recommended Posts

Eu sou um dos que já assistiam Chaves e Chapolin nos anos 80, por isso conheço os mais comuns de cor e salteado. Acho que só não decorei os semelhantes do Chaves e os do Chapolin que estrearam de 2006 pra cá.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu decorei aquele trecho de episódio do protesto quando a Dona Neves manda o Chaves repetir o que ele estava dizendo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Quando era mais novo, eu e meus primos gostávamos de imitar o episódio "O Belo adormecido", tanto que decorávamos as falas

Esqueci de perguntar qual das 3 versões da dublagem :P

Link para o comentário

Tem episódios que eu lembro de cor, tipo Era uma vez um gato, aniversário do Seu Madruga, a do julgamento e Seu Madruga professor (meus preferidos! :reverencia: )

Mas tem episódios mais comuns que eu sei de trás pra frente como FBV de 76, o filme de terror ("Ai minha nossa") e assim por diante :assobiando:

Agora de Chapolin eu lembro mais daqueles que passavam antigamente e reprisavam bastante, como o da Casa mal assombrada, mesmo assim não com tanta facilidade como no Chaves :joinha:

Editado por Angélica Maria
Link para o comentário

Já devo ter decorado as falas de "As pessoas boas devem amar os seus inimigos - Versão 2" e "A Galinha da Vizinha é mais gorda que a minha"!

Link para o comentário

Tirando os semelhantes (2012) e os perdidos (2011), os outros eu acho que decorei todos. (no minimo uns 130)

Link para o comentário

O que eu melhor decorei é aquela esquete do Dr.Chapatin "O ás do volante" só que eu sempre me esqueço das primeiras falas dele antes do Dr dizer "É que se trata de um cadáver!",apartir daí eu acho que sei de todas as falas.Tô treinando para fazer uma fandublagem com esse episódio.

Link para o comentário

Eu ainda não DECOREI um por completo... Sei muitas falas de vários episódios, mas não todas.

Link para o comentário

Esqueci de perguntar qual das 3 versões da dublagem :P

A dublagem que passa no SBT atualmente

Link para o comentário

A dublagem que passa no SBT atualmente

Valeu pela resposta.:D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...