Ir para conteúdo

Alguém decorou todas a falas de um episódio CH?

Bia N

Recommended Posts

Eu, por exemplo, eu já decorava os episódios, principalmente os primeiros episódios do Chaves que eu vi. Assistia esses episódios em 1999. Tive vontade de imitar, algum tempo depois.

Um Banho para o Chaves (1979)

Seu Madruga Sapateiro parte 1 (1978)

O Curto Circuito (1977)

E mais alguns outros.

Em 2002, conheci mais alguns episódios. Eu decorava as falas de um deles tempos depois.

Ser Professor é Padecer no Inferno (1975)

Agora, já decorei mais alguns episódios. Mas não costumo citar todos eles agora, porque são muitos ou não tenho certeza.

E vocês? Tem algum episódio CH que já decoraram todas as falas? Tiveram vontade de imitá-las?

Link para o comentário

Quando era mais novo, eu e meus primos gostávamos de imitar o episódio "O Belo adormecido", tanto que decorávamos as falas

Link para o comentário

Mais fácil falar dos que eu não decorei:

- a maior parte dos perdidos e semelhantes de Chaves

- os inéditos do Chapolin que foram ao ar de 2005 pra cá

Todos os clássicos de ambas as séries e os de Chapolin que se tornaram perdidos nos últimos nove anos, tenho os textos na mente.

Link para o comentário

Todos os clássicos de ambas as séries e os de Chapolin que se tornaram perdidos nos últimos nove anos, tenho os textos na mente.

Por isso que não se lembra de porra nenhuma, né? Com a mente cheia de textos... uahuahuahauhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahauhauhuahauhauhauhauha

Bom, eu sei o texto de Amarelinhas e Balões, A Grande Festa e outros que não me recordo. :D

Link para o comentário

Acho que não tem nenhum episódio que eu tenha decorado TODAS as falas, mas eu decorei quase todas as falas de quase todos os episódios.

Link para o comentário

As do episódio do Aniversario do Seu Madruga tb, são inesquecíveis, "o senhor não vai morrer... vão matar o senhor!"

Link para o comentário

Algumas falas e de alguns episódios eu decorei.Principalmente os meus episódios preferidos.

As vezes eu até me surpreendo quando estou pensando nas minhas fanfics(que não é de CH)e derepente eu sem querer querendo :P faço os personagens praticamente falarem ou imatiarem certas cenas de CH.As vezes acho uma boa ideia,porém eu moditico um pouco para não plágiar.:D

As vezes é dificil vc não se inspirar ou pegar uma piadinha de Ch para fazer uma história.

O que mais me surpreende nisso é que eu consigo lembrar do nada de falas e situações da série,algumas vezes quando eu nem estou pensando nelas.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Mais fácil falar dos que eu não decorei:

- a maior parte dos perdidos e semelhantes de Chaves

- os inéditos do Chapolin que foram ao ar de 2005 pra cá

[2] com cerveja :D

Link para o comentário

Olha, a saga de Acapulco acho que sei inteirinha de cor. Nunca quis decorar, mas acabou acontecendo...

Já os outros episódios, não sei inteiro de cor, mas quando um personagem puxa a fala sei qual será a resposta. E ainda asim rio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...