Ir para conteúdo

Boatos de o Revolvinho do Chaves ser uma versão de 1972 de "A independência"

Guest Embaixador

Recommended Posts

Segundo os vários relatos de Gotardi e outros fãs este é um episódio de 1972. Todos dessa época são semelhantes! É bem viável o SBT nunca ter voltado esse e exibido uma só vez. O mesmo caso de '' Um Rato na Contra Mão '', '' Vendendo Sorvetes / Muito Rolo Para Pouco Bolo '' e os possíveis '' perdidos '': '' O Trocador de Lâmpadas '', '' O Intrometido / O Surto de Catapora '', etc, que antes de voltar já houve alguns fãs afirmando terem visto no SBT...

São Tab Ramos, Gotardi, Ramonchito, Mc Jay X, e vários outros que viram esse episódio. É possível sim ter existido. Mais a fatores que influência a não existência desse episódio como Chaves e Chapolin terem exatamente 7 compilações de 1972! O Panurge até deu a suposição de ser um esquete que não tenha virado compilação no Chaves e tenha sido enviado um episódio de Chespirito de 72 pro SBT por engano, mais eu não acredito muito nisso não.

Só vai se ter algo concreto quando o SBT voltar com todos os semelhantes perdidos mundialmente que restam ainda....

Pois é...

Também acho isso...

Mas tem muita probabilidade de existir...

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

4

• Marcos Albino

4

• Alan1509

4

• Raphael

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas os comentários das pessoas que acreditam dizem que era da época em que Chaves usava uma calça azul, portanto, não é de 73, é de 72, pois só em 72 Chaves usava uma calça azul. Em 73 ele usava uma calça amarela, e, se não vê um revólver na mão da Chiquinha, compre um óculos... :assobiando:

Insisto em dizer que nessa foto não vejo ninguém com revóver na mão, e já ví essa foto milhares de vezes faz muito tempo e a ví perfeitamente bem, estudei muito sobre essa história de revolvinho e a conclusão que cheguei eu expliquei no meu post anterior. Portanto é óbvio que as pessoas que assistiram no dia do alagamento do Sbt eram crianças na época e é natural que exista confusão nisso tudo, esse na certa o Sbt nunca passou. Até hoje um monte de gente só fala que viu mas ninguém nunca apareceu com um pedaço de fita gravado no dia da enchente ou uma foto com cenas desse episódio e o logo amarelo do Sbt da época. O mesmo acontece com o tal Papagaio do Quico que eu nunca ví ninguém mostrar patavinas pra provar que passou no Sbt. No You Tube tem um monte de episódios inéditos de CH que as pessoas ficam toda hora falando "esse eu já ví.... esse eu já vi, não é inédito não...." falaram isso até do Hector Parte 1, o povo confunde muito.

Link para o comentário

Insisto em dizer que nessa foto não vejo ninguém com revóver na mão, e já ví essa foto milhares de vezes faz muito tempo e a ví perfeitamente bem, estudei muito sobre essa história de revolvinho e a conclusão que cheguei eu expliquei no meu post anterior. Portanto é óbvio que as pessoas que assistiram no dia do alagamento do Sbt eram crianças na época e é natural que exista confusão nisso tudo, esse na certa o Sbt nunca passou. Até hoje um monte de gente só fala que viu mas ninguém nunca apareceu com um pedaço de fita gravado no dia da enchente ou uma foto com cenas desse episódio e o logo amarelo do Sbt da época. O mesmo acontece com o tal Papagaio do Quico que eu nunca ví ninguém mostrar patavinas pra provar que passou no Sbt. No You Tube tem um monte de episódios inéditos de CH que as pessoas ficam toda hora falando "esse eu já ví.... esse eu já vi, não é inédito não...." falaram isso até do Hector Parte 1, o povo confunde muito.

Minha opinião é que esse tal de Revolvinho do Chaves seja uma versão de 1972 do episódio das bombinhas.

Link para o comentário

Existe muita, mais muita confusão mesmo e também muita mentira, mais muita mesmo. Mais também existe o povo que fala a verdade, como o povo estrangeiro que falou que viu o papagaio e logo foi comprovada sua existência com a teleguia. :)

E sobre esses que falam que viram tal inédito, vários são possíveis sim. Só saberemos de fato se tal episódio que algum fã afirmou ter visto pode ter passado no SBT só se a emissora de fato voltar com ele agora nesses que estão sendo recuperados. Mais episódios que fãs afirmaram ter visto que surgiram esse ano no SBT sim são possíveis terem realmente passado e tal fã ter visto...

Link para o comentário

Pois é.. o Leandro Lima e o Morena também falava da exibição do Primeiro dia de aula e muitos duvidavam.

Entre vários outros episódios!

Link para o comentário

Gente, o revolvinho existindo ou não, eu tenho certeza de que aquela foto é do episódio da independência de 1972

Link para o comentário

Eu acredito que na verdade o Episódio do Revolvinho é a Independência de 72

Exato, existe sim, é a versão original da história da Independência e aposto que como Seu Madruga está segurando um tambor, na certa ele é do Quico e Madruga tomou dele e Florinda foi lá reclamar, por isso eu acho que é uma versão curtinha da história que as crianças interrompem Seu Madruga falando com a Bruxa.

Link para o comentário

Mas parece que nessa versão, o Seu Madruga conversa com o Seu Barriga e não com a Dona Clotilde

Link para o comentário

Tem um erro logo no inicio do tópico, na citação do Berriel!

Duvido muito que ele tenha dito isso e se disse está redondamente enganado pois, a enchente não foi em 91 muito menos em 94! A enchente ocorreu em 92! Tenho como comprovar isso através de matérias registradas pela emissora no youtube!

Link para o comentário

Tem um erro logo no inicio do tópico, na citação do Berriel!

Duvido muito que ele tenha dito isso e se disse está redondamente enganado pois, a enchente não foi em 91 muito menos em 94! A enchente ocorreu em 92! Tenho como comprovar isso através de matérias registradas pela emissora no youtube!

Está certo, foi em 92, agora que vi que digitei errado :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...