Ir para conteúdo

18 anos da morte de Angelines Fernández

Gustavo-CH

Recommended Posts

2ptnnte.jpg

Sim, pessoal... Há 18 anos, a nossa Dona Clotilde, Angelines Fernandez, não conseguiu mais resistir e veio a falecer por seu fumo em demasiado. Uma pessoa dita por muitos como carismática, as vezes tímida e uma tão, tão impetuosa e brilhante atriz espanhola que, veio ao México fugindo dos conflitos que ocorrera em seu país de origem.

Pode ter falecido, mas nunca será esquecida por aqueles que a veem... Veem nossa eterna e amada, Bruxa do... Digo, Dona Clotilde.

R.I.P Angelines Fernandez

Editado por Gustavo-CH
Link para o comentário

Vai ser bom se o pessoal do Yahoo der uma lida nesse tópico :assobiando:

gabi.jpg

Marília Gabriherpes pergunta: Porrrrquê?

Link para o comentário

:duh:

Ai, que burros! Dá zero pra eles!

Mas... voltando ao assunto do tópico (apesar de não ter saído...), Angelines Fernandez é uma de minhas atrizes preferidas nas séries CH... bem, talvez eu possa reduzir isso ao Chaves, já que me recordo pouco das participações dela nos outros quadros.

Pra mim... Dona Clotilde, junto com o Madruguinha formavam O casal!

(Que ele não me ouça... hehehe)

Link para o comentário

Era uma atriz que tinha seu brilho. Infelizmente, mais uma vítima da depressão e do tabaco. Curiosamente faleceu com 71 anos de idade.

Que esteja com Deus.

Link para o comentário

Que descanse em Paz, nossa eterna ''Dona Clô'' :byecry:

428216_292092904193088_151376871598026_729077_865754782_n.jpg

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Angelines Fernandes, que será sempre lembrada por nós como a Bruxa do 71 Dona Clotilde, também era considerada uma das melhores atrizes melodramaticas do Mexico, tendo participado de diversas novelas e filmes.

R.I.P. Angelines Fernandes.

Link para o comentário

Pois é, hoje faz 18 anos que a Angelines, a nossa queridssima Dona Clotilde, faleceu. Infelizmente

Eu sinceramente desejo paz e luz para o espírito dela.

Editado por Cisko
Link para o comentário

Ai, minha nossa!

Nesse mesmo dia, a 18 anos atrás, falecia uma das melhores atrizes do México. Continue descansando em paz, Brux... digo, Angelinez :byecry:

Link para o comentário

A nossa querida Angelines Fernández, que após o seu melhor amigos morreu não foi mais a mesma (Ramon Valdés). Mas continuou sua jornada e ficará eternamente em nossa lembraças

R.I.P 9 de Julho de 1922/ 25 de Março de 1994

Link para o comentário

Descanse em paz, minha atriz e personagem favorita. =/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...