Ir para conteúdo

Melhores frases postadas pelos usuários

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado (editado)

Você.

Ah bom, pensei que vc estava falando do iago83..Sim, sou eu mesmo, ON10BR do Youtube em carne e osso. rs ;) ..agora no FUCH também :D

Editado por ON10BR
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

23

• Don_aCHiles

22

• ON10BR

17

• Clark Kent

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Ah bom, pensei que vc estava falando do iago83..Sim, sou eu mesmo, ON10BR do Youtube em carne e osso. rs ;) ..agora no FUCH também :D

Seja bem-vindo ;)

Postado

Seja bem-vindo ;)

Obrigado Victor..bom, na verdade ja sou cadastrado aqui ha um ano :muttley: mas só agora comecei a postar XD..e estou gostando bastante, achei o pessoal bem legal aqui :D :D

Postado

Obrigado Victor..bom, na verdade ja sou cadastrado aqui ha um ano :muttley: mas só agora comecei a postar XD..e estou gostando bastante, achei o pessoal bem legal aqui :D

Com certeza. O FUCH é o ponto de encontro dos chavesmaníacos. Conte conosco com o que precisar.

• Curtir 1
Postado

"O Flamengo não tem mais grana pra comprar os juízes do Brasileirão - Bardock". :lol:

Postado

"O Flamengo não tem mais grana pra comprar os juízes do Brasileirão - Bardock". :lol:

:muttley:

Professor Girafales
Postado

:lol:

Pobre é foda (Diz que não tem nada, depois da enchente diz que perdeu tudo)-MVNS

Fofalhas Da Gentoca
Postado

" que tópico mais inútil" - Fofalhas da Gentoca

Postado

" que tópico mais inútil" - Fofalhas da Gentoca

Belo flood ein. :closedeyes:

Fofalhas Da Gentoca
Postado

Belo flood ein. :closedeyes:

mas esse tópico inteiro já é um flood ... :closedeyes:

Postado

mas esse tópico inteiro já é um flood ... :closedeyes:

Se fosse tão inútil assim não teria 5 páginas, e a moderação já teria fechado. ;)

Fofalhas Da Gentoca
Postado (editado)

Se fosse tão inútil assim não teria 5 páginas, e a moderação já teria fechado. ;)

Grande coisa , se acha(m) tão maduro(s) e sabido(s) , mas bloquearam o post da professora helena "peladona " logo no primeiro post... que é de certa forma mais interessante que esse aqui.

Pelo menos na minha opinião .

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Postado

Grande coisa , se acha(m) tão maduro(s) e sabido(s) , mas bloquearam o post da professora helena "peladona " logo no primeiro post... que é de certa forma mais interessante que esse aqui.

Cara, isso é uma regra do Fórum, tu por acaso queria saber que teu filho de 9 anos (Exemplo) vê isso?! O Fórum só que manter a boa imagem, pensando também nas crianças (apesar de serem poucas) que acessam o Fórum. ;)

Fofalhas Da Gentoca
Postado (editado)

Cara, isso é uma regra do Fórum, .... O Fórum só que manter a boa imagem, pensando também nas crianças (apesar de serem poucas) que acessam o Fórum. ;)

e_o_kiko.JPG

Logo, segundo esse seu post, o meu post então não foi um flood, só seguiu o propósito desse tópico digamos, inútil. ;)

tu por acaso queria saber que teu filho de 9 anos (Exemplo) vê isso?!

Suponhamos que isso seja uma caveira um deles seja o usuário que criou aquele tópico (só pra citar 1 exemplo ) fora o fato de que essa notícia já foi bem rodada na net . ... Preciso responder ? :anjo: ah, e outra , colocar uma peneira no sol nunca adiantou , vc sabe.

PS : Viu o filme dela ? e por acaso vc viu e ficou chocado com o filme dela então nem queira ver o filme que o Firmino fez... ahuahuahuhu

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Postado

Então porque tem outro tópico mais interessante devemos fechar esse? Qual a relação entre isso? Só pode ter um tópico importante no fórum todo?

Logo, segundo esse seu post, o meu post então não foi um flood, só seguiu o propósito desse tópico ;)

Não seguiu. O tópico serve para citarmos frases interessantes - sérias ou engraçadas - postadas pelos usuários em outros tópicos, não para escrever qualquer coisa neste.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      257

Audiências CH

2. E.R
      257

Audiências CH

3. Eu acho...
      257

Audiências CH

4. Cortal Cristado
      1022

Exibições de Chapolin no SBT

5. Cleberson
      257

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...