Ir para conteúdo

Cecília Lemes, dubladora da Chiquinha, participa da campanha da flexibilização da “Voz do Brasil”


Victor235

Recommended Posts

aesp.png?w=600

A flexibilização do horário do programa “Voz do Brasil” está para ser votada no Congresso Nacional. “Se for aprovada, garantirá mais música, notícia e prestação de serviço pra você“, diz Cecília Lemes e outras pessoas que apoiam o projeto da AESP – Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do estado de São Paulo. “Junte-se a nós, se não eu choro: ué, ué, ué“, diz a dubladora da Chiquinha e Dona Neves, em spot para rádios gravado para o projeto.

Continue lendo e veja o link para ouvir a participação de Cecília na campanha no Vizinhança do Chaves:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/03/21/cecilia-lemes-dubladora-da-chiquinha-participa-da-campanha-da-flexibilizacao-da-voz-do-brasil/

Editado por Victor235
Link para o comentário

Adoraria aderir se fosse mais claro do que isso se trata.

Sabe o programa "Voz do Brasil", exibido nas rádios na faixa das 19h?

Link para o comentário

Sabe o programa "Voz do Brasil", exibido nas rádios na faixa das 19h?

Sei não, quando li aqui achei que se tratava de algum movimento em pró da dublagem ao estilo "fome zero" :P

Link para o comentário

Eu não ouço mto rádio, só ligo na Antena 1 e na Nova Brasil "de vez em nunca"

Eu não ouço mto rádio, só ligo na Antena 1 e na Nova Brasil "de vez em nunca"

É um programa do governo obrigatório a passar em todas as rádios do Brasil as 19h da noite.

Se não me engano, foi instituído pelo Vargas.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Eu não ouço mto rádio, só ligo na Antena 1 e na Nova Brasil "de vez em nunca"

Riddle sabe tudo do dial :assobiando:

Sobre A Voz do Brasil, acho que deveria apenas trocar de horario, indo talvez pras 23h, 00h. Pode ser chato para alguns, mas alguns segmentos são bem informativos, já outros tratam de assuntos corporativos mesmo lá de Brasília, aí sim é chato.

E ele foi feito para informar a população em locais distantes, isso lá nos anos 50.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Da série: confundiu o botão "Quote" com o botão "Editar" :P

Me desculpe, Riddle. Juro que foi sem querer. Tanto é que você pode ver que não editei nada do seu post, simplesmente respondi dentro dele :P

espero que dessa vez apertei o botão certo -q

Link para o comentário

A voz do Brasil é chato pra cassete mesmo, eu não ouço, mas ás vezes, estou escutando Jovem Pan, chega essa droga de Jornal. É um dos piores veículos de Jornalismo do Brasil por ser muito formal, se um dia eu me tornar um grande jornalista, também faria uma campanha de informalização de todos os veículos Jornalísticos.

É por isso que eu considero, atualmente, o Jornal da Record, melhor que o Jornal Nacional, pois no JR, pelo menos os jornalistas comentam as notícias, como se você estivesse conversando com os apresentadores também, expondo suas opiniões, e o JN não, é a escalada, notícia, intervalo, notícia, encerramento, só. Não que o JN seja ruim, é um ótimo jornal, mas perde feio pro JR, em questões de informalidade. Porém informalidade exagerada, é ruim, pois fica uma coisa que já tira o formato de Jornalismo.

Link para o comentário
Chaves SBT, tem certeza que o jornalismo da Record é bom?

Sim, é um bom jornalismo, cresceu bastante nos últimos anos. Mas o ruim é que ainda tem muitos pontos falhos, o principal tem um nome : Edir Macedo e da Globo, atualmente é Ricardo Teixeira...

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário
Jornalismo da Record pode ser grande em número, porém em credibilidade é 0 assim como a Globo. No Brasil, há muitos poucos veículos de comunicação que informam de forma 100% limpa e totalmente imparcial. Recomendo um site de notícias ótimo e não tão conhecido, mas muito bom mesmo: http://brasil247.com/

CHAVES SBT: Sim, também não tiro sua razão, ambas tem muita nojeira escondida. :joinha: Quando eu for jornalista, e se caso trabalhar na Globo ou na Record e me pedirem pra não mostras tal notícia, sei lá eu peço demissão ao vivo, não aceito mentiras na imprensa. :closedeyes:

_____

EU: Pessoal, parem de editar dentro dos posts dos users.

Fica muito estranho.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    3. E.R
      215

      A Fazenda

    4. E.R
      56

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      2644

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...