Silvio Santos Grisalho
-
Atividades
-
222
MasterChef Brasil
Achei que esse programa tinha acabado já. Parece que estão ficando sem ideias mesmo. -
2206
Exibições de Chaves no SBT
Caso tenha alguém novo no sistema, e pode pensar que você é mais do que de costume, melhor eu esclarecer: assim que eu postei e fui conferir o post (isso porque eu já tinha conferido antes de postar) e vi o erro, eu fui editar as pressas, falando essas poesias- 1
-
-
3646
Quem lembrou de CH
Realmente, não tinha pensado por esse lado, mas realmente Chespirito foi o pioneiro -
373
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
@Quico Irônico obrigada por ter organizado muito bem o bolão e por ter trazido essa ideia de volta. Espero que continue apostando junto com a gente E parabéns @Doutor Chimoltrúfio pela vitória do mês!! Vamos ver se hoje eu consigo pelo menos chegar no top 3 --- Apostas de quarta-feira, 30 de abril de 2025: Chaves O calo do Senhor Barriga (1977) O matador de lagartixas (1976) Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Vamos ao cinema? (1979) O dinheiro perdido (1978) Um banho para o Chaves (1979) Um campeão meio pesado (1977) Chapolin Hospedaria sem estrelas (1977) Conde Terra Nova / Assaltantes de banco / O vampiro (1973) A vendedora de flores (1978) A herança (1977) De acordo com o diabo (1976)- 1
-
-
2206
Exibições de Chaves no SBT
Esse serrilhado me dá coisas Tem na abertura de Chapolin também, acho que é coisa do SBT. A imagem de "O atropelamento" já não é essas coisas, ainda com IA e esse serrilhado aí, ficou péssima. Depois de uma parte do episódio, pelo menos o serrilhado saiu (ou eu que não notei mais).
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts