Ir para conteúdo

Chespirito volta a Cancun e revolo no Aeroporto da Cidade


31 Horas Mexico

Recommended Posts

chespirito-nota_3.jpg

Apenas onten, o Roberto Gomez Bolaños, Chespirito arrivou á Aeropuerto Internacional de la Ciudad de México "Benito Juarez" para voltar a Cancun, Quintana Roo, onde vive com Florinda Meza, quando ele chegou á Aeroporto, tuda a prensa chegou para ver como0 estaba no momento, ele com muito gosto queria falar, mas a Florinda Meza (tinhia que ser ¬¬) nao permitio isso, ela ficou pela primeira vez irritada pela prensa, gritando:

:angry: :angry:

Deixen a meu Rober, se esta acabando o oxigeno por voces filhos da ")#$(%W"=$(%, largense ""#$""!%)(", e continuo: Deixen em paz a meu Rober, ele ja vai retornar a casa, largense ou chamo a seguridade.

Ele chegando ao aviao, a prensa deixo o lugar.

Redacao: Editorial 31 Horas México

Editado por Editorial 31 Horas Mexico
Link para o comentário

Mas a questão é: será que Chespirito também estava irritado, ou ele estava disposto a dar entrevistas, e foi a Florinda que se irritou à toa? :ponder:

Link para o comentário

O__O

Nunca imaginei ouvir um ''c*ralho'' de Florinda Meza.

Mais eu a entendo. Ela só estava tentando proteger o marido dela, que está com a saúde muito debilitada.

A Imprensa foi em cima do Chespir, e tudo que a Florinda fez foi tentar protegê-lo, pois ela mesma disse que eles estavam tirando o oxigênio dele.

E lembrem-se do que ela mesma disse uma vez: ''a gente vai ficando velho, e rabugento'' :P

e Carlo, eu não ouvi nenhum ''filhos da p*ta'' :nono:

Editado por fbdooito
Link para o comentário

O__O

Nunca imaginei ouvir um ''c*ralho'' de Florinda Meza.

Mais eu a entendo. Ela só estava tentando proteger o marido dela, que está com a saúde muito debilitada.

A Imprensa foi em cima do Chespir, e tudo que a Florinda fez foi tentar protegê-lo, pois ela mesma disse que eles estavam tirando o oxigênio dele.

E lembrem-se do que ela mesma disse uma vez: ''a gente vai ficando velho, e rabugento'' :P

e Carlo, eu não ouvi nenhum ''filhos da p*ta'' :nono:

Jamais dije "Filhos de P*ta" eu diz Filhos da Lua

Mas a questão é: será que Chespirito também estava irritado, ou ele estava disposto a dar entrevistas, e foi a Florinda que se irritou à toa? :ponder:

Chespirito estava disposto a dar entrevista, mas a Florinda nao quer

Link para o comentário

Jamais dije "Filhos de P*ta" eu diz Filhos da Lua

'__'

vc mesmo escreveu isso: ''Deixen a meu Rober, se esta acabando o oxigeno por voces filhos da ")#$(%W"=$(%, largense ""#$""!%) ''

Ela não disse isso, só disse ''c*rajo''.

Chespirito estava disposto a dar entrevista, mas a Florinda nao quer

Olha, eu vi a cara do Chespirito, e ele não estava com cara de quem tava querendo dar entrevista não -_-

Editado por fbdooito
Link para o comentário

'__'

vc mesmo escreveu isso: ''Deixen a meu Rober, se esta acabando o oxigeno por voces filhos da ")#$(%W"=$(%, largense ""#$""!%) ''

Ela não disse isso, ela só disse ''c*rajo''.

¬¬: Filho da Lua =

fue una pequeña broma
Olha, eu vi a cara do Chespirito, e ele não estava com cara de quem tava querendo dar entrevista não -_-

Claro que sim.

Editado por Editorial 31 Horas Mexico
Link para o comentário

¬¬: Filho da Lua =

fue una pequeña broma

Eu entendi a broma. Mais lá no começo do tópico, vc disse que Florinda tinha chamado os repórteres de ''filhos da p*ta'', e ela não disse isso :joinha:

Link para o comentário

Muito sensacionalista você, Editorial. E piadinha muito sem graça...

Enfim, ela só estava protegendo o marido... E, não, os reportes e jornalistas não estavam MESMO ali por conta de amabilidade... Ai, ai... É tanta coisa que temos de aturar do México.

Link para o comentário

Florinda Meza = Chimoltrúfia :P

Completamente justificável sua atitude. Às vezes, a imprensa exagera e fica um porre mesmo.

PS: Será que ela soltou mesmo um "C@r@lho!"? Acho que se fosse, teriam censurado, não?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    3. E.R
      215

      A Fazenda

    4. E.R
      56

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      2644

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...