Ir para conteúdo

RIVALDO

Will CH

Recommended Posts

Concordo com essa imagem sim, o cara jogou e joga muito ainda, e ninguem reconhece isso.

E pra mim ele jogou muito no São Paulo, uma prova disso é o video que o Will postou!

Link para o comentário

Jogou de mais, tanto na copa de 98 como na de 2002 foi o melhor jogador da seleção brasileira!

Merece e muito um jogo de despedida da seleção, não seria muito bem despedida pois ja se despediu faz tempo, mas merecia e muito um jogo em sua homenagem!!!! :reverencia:

Link para o comentário

Na minha opinião é um dos maiores jogadores da história, mas é complicado quando infelizmente estamos em um país em que dificilmente se tem reconhecimento sem fazer "média" com todo mundo. Alguém disse por exemplo que o Pelé é o melhor jogador de todos os tempos e não importa o quanto um outro pode ser melhor, nunca vão admitir! O Rivaldo mesmo já fez alguns gols do meio de campo, feito que deve ser tão impossível a ponto do "rei" não conseguir...

Ainda bem que pude ver esse cara jogar no meu time! :reverencia:

Link para o comentário
Rivaldo marca três gols, e Kabuscorp vence a primeira no Angolano
Depois de superar especulações sobre sua saída do clube, o meia Rivaldo marcou os três gols da vitória do Kabuscorp por 3 a 1 sobre o Recreativo da Caála, pela terceira rodada do Campeonato Angolano. Esta foi a primeira vitória da equipe da capital Luanda na competição.

Rivaldo festejou a vitória através de sua conta no Twitter e lembrou que o estádio estava cheio, contando com a presença de cerca de 25 mil pessoas. Rivaldinho, filho do jogador, mostrou-se orgulhoso pelos gols do pai.

- Muito feliz em saber que o Kabuscorp ganhou hoje de 3 a 1 e que meu pai fez os três gols. Pai, você é fera - publicou no Twitter.

O brasileiro havia desfalcado o time na última rodada por problemas musculares, e a imprensa angolana noticiou que o pentacampeão estaria insatisfeito porque os dirigentes não estavam cumprindo com questões contratuais. Na ocasião, o Kabuscorp acabou perdendo para o 1º de Agosto por 1 a 0.

Fonte:

Globo Esporte

Link para o comentário

Eu mesmo estava lendo essa matéria esses dias, e isso dái ressalta o que falamos aqui sobre ele continuar jogando muito bem apesar da idade e de mercer uma despedida da seleção :closedeyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      355

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      316

Exibições de Chapolin no SBT

3. Raphael
      316

4. E.R
      316

5. Doutor Chimoltrúfio
      316

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...