Ir para conteúdo

DODÔ

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

22

• Fabão

12

• Louzada

12

• DiOgO_CH

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Finalmente, até demorou.

Vamos lá, esse daí sabe finalizar um bom gol.

quem garante que ele já não vem se dopando a um tempo?

Link para o comentário
Finalmente, até demorou.

rapaz esse medicamento que foi encontrado na urina dele não melhora o desempenho até piora pois causa tonturas e falta de sono e etc...

Link para o comentário
Finalmente, até demorou.

rapaz esse medicamento que foi encontrado na urina dele não melhora o desempenho até piora pois causa tonturas e falta de sono e etc...

"rapaz", pelo que eu vi, esse remédio serve pra emagrecer tb...

"O fepromporex é um anorexígeno, com utilização no auxílio ao combate da obesidade, da classe das anfetaminas, que atua diminuindo o apetite. Femproporex, que é utilizado em vários fórmulas para emagrecer, age no sistema nervoso central inibindo o centro da fome hipotalâmico. Juntamente com a anfepramona e dietilpropiona, o fepromporex é um dos remédios mais usados no Brasil como supressor de apetite. Além desse três, há a sibutramina, que é mais nova e também mais cara."

Link para o comentário
Finalmente, até demorou.

"rapaz", pelo que eu vi, esse remédio serve pra emagrecer tb...

"O fepromporex é um anorexígeno, com utilização no auxílio ao combate da obesidade, da classe das anfetaminas, que atua diminuindo o apetite. Femproporex, que é utilizado em vários fórmulas para emagrecer, age no sistema nervoso central inibindo o centro da fome hipotalâmico. Juntamente com a anfepramona e dietilpropiona, o fepromporex é um dos remédios mais usados no Brasil como supressor de apetite. Além desse três, há a sibutramina, que é mais nova e também mais cara."

emagrace mas com "altos efeitos colatares" ou seja não adianta nada para um atleta, seria no mínimo burrice tomar isso para melhor rendimento.

Link para o comentário

Ouvi na rádio Tupi e resolvi upar aqui uma música que a torcida do Botafogo cantou depois do resultado do julgamento que absolveu o Dodô e uma entrevista do Dodô falando da sua inocência. Escuta aí, Le0.

io5DeW9mu4k

Dodô é craque, joga muito ! Eu queria ele no meu time ao lado do Rei Obina. :reverencia:

Vamos ver agora se o Cuca escala André Lima e Dodô no ataque do Botafogo, tá mais do que na hora ! :joinha:

Link para o comentário

O Dodo, quase veio pro Cruzeiro esse ano. Tá beleza, temos o Roni 6 gols.

O Dodo, quase veio pro Cruzeiro esse ano. Tá beleza, temos o Roni 6 gols.

Previsível, em se tratando de futebol carioca pois a cariocada abunda. Nem os poderosos paulistas conseguem absolver algum atleta “pego” no anti-doping.

Link para o comentário

Que palhaçada... é bom os times ficarem espertos, porque vão fazer de tudo pro Botafogo ser campeão.

Quando for o jogo do Botafogo contra o São Paulo será que o árbitro vai ser o Márcio Rezende?

Link para o comentário

ótimo q foi absolvido, assim os botafoguenses não vão ter mais desculpas qdo o São Paulo assumir a liderança... :D

mas essa justiça, não dá pra entender mesmo... pq uma hora condena e outra hora absolve??

agora, se foi absolvido, teriam q "recompensar" o Botafogo pelos jogos q o Dodô ficou de fora...

Link para o comentário

E NINGUÉM CALA ESSE NOSSO AMOR, NEM A CBF, NEM A PAULISTADA, EU SOU MAIS DODÔ, EU SOU MAIS DODÔ, EU SOU MAIS DODÔ, EU SOU MAIS DODÔ, EU SOU MAIS DODÔ, EU SOU MAIS DODÔ - Nova música da torcida do Botafogo.

UH, TÔ CIENTE, O DODÔ É INOCENTE !

Link para o comentário
Santos cuidado com o rebaixamento!!
Você está com a tabela de que ano na mão? Porque pelo que eu vejo, o Santos está a dois pontos da Libertadores.

Mas eu entendo sua afinidade pela série B.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      186

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      186

4. Marcelo J.
      186

5. Doutor Chimoltrúfio
      186

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...