Ir para conteúdo

DODÔ

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

22

• Fabão

12

• Louzada

12

• DiOgO_CH

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

já comentei acima!!

Botafogo vai recorrer

Por enquanto André Lima neles!!! já meteu 3 no Sport

o engraçado é que

Giba usa MACONHA é ABSOLVIDO.. Athirson é pego com Femproporex, MOSTROU que usava sem saber através de um remedio de manipulação e foi ABSOLVIDO... Agora foi o DodÔ pego INVOLUNTÁRIAMENTE com a MESMA SUBSTÂNCIA e o MESMO CIDADÃO que “liberou” o Athirson resolve sem mais nem menos “condenar o Dodô, para que sirva DE EXEMPLO AOS JOVENS”

viva Globo!!! viva CBF!!! viva Paulistada!!!!

Link para o comentário

meu time pode ta na terceira, mas chorar por causa de um dopping manipulado...

meu time pode tá na mer**, mas não fico por aí jogando inveja nos outros

Link para o comentário
meu time pode ta na terceira, mas chorar por causa de um dopping manipulado...

meu time pode tá na mer**, mas não fico por aí jogando inveja nos outros

UHAUHA DESCULPA DE PEIDO TOTAL...

Link para o comentário

Por quê você acha que a CBF quer prejudicar o Botafogo ? Isso não faz o menor sentido. Quem você acha que a CBF prefere na Libertadores ? Um Paraná da vida, um Goiás da vida ou o Botafogo ?

Você acha que pra CBF é interessante continuar a hegemonia do futebol paulista ? Eu duvido muito. Poderiam até dizer que é interessante pra Globo, mas convenhamos que a Globo é a emissora que tem menos dependência de São Paulo, se compararmos com SBT, RedeTV!, Band e Record. Se os direitos do Brasileiro fossem da Band ou da Record é que eu ia ficar preocupado, com o provável favorecimento aos times paulistas.

Link para o comentário
Por quê você acha que a CBF quer prejudicar o Botafogo ? Isso não faz o menor sentido. Quem você acha que a CBF prefere na Libertadores ? Um Paraná da vida, um Goiás da vida ou o Botafogo ?

Você acha que pra CBF é interessante continuar a hegemonia do futebol paulista ? Eu duvido muito. Poderiam até dizer que é interessante pra Globo, mas convenhamos que a Globo é a emissora que tem menos dependência de São Paulo, se compararmos com SBT, RedeTV!, Band e Record. Se os direitos do Brasileiro fossem da Band ou da Record é que eu ia ficar preocupado, com o provável favorecimento aos times paulistas.

O Ricardo Texeira falou em um jantar entre amigos que enquanto ele for presidente da CBF o Botafogo não vai ser campeão denovo , isso já basta....

Link para o comentário

Então o Botafogo não tem um pingo de vontade de ser campeão, pois votou a favor dele outro dia mesmo... :rolleyes:

Link para o comentário

O importante Le0, é o descanso de 120 dias pra ajudar o São Paulo a ser campeão Brasileiro e da Libertadores and Mundial em 2008... :lol:

Link para o comentário

os botafoguenses deviam ficar é satisfeitos de não perderem os pontos dos jogos, mesmo tendo decidido q o Dodô é culpado...

Link para o comentário
os botafoguenses deviam ficar é satisfeitos de não perderem os pontos dos jogos, mesmo tendo decidido q o Dodô é culpado...

E os pontos iriam para o Vasco. <_<

Editado por Arnold
Link para o comentário

O Botafogo foi campeão brasileiro (título mais importante de sua história) com um roubo imenso na final. E o Ricardo Teixeira já era presidente da CBF...

E antes de ele ser presidente o Botafogo foi campeão de alguma coisa?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...