Ir para conteúdo

DODÔ

DiOgO_CH

Recommended Posts

6aqd648.jpg

Espero que o Dodô seja inocentado.

É hora de deixar os "clubismos" de lado e saber reconhecer o ótimo futebol que ele tá jogando. Não vou ser mesquinho como foi a torcida do Botafogo quando o Flamengo foi campeão carioca.

Torço para que o Dodô seja inocentado.

Link para o comentário
  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

22

• Fabão

12

• Louzada

12

• DiOgO_CH

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Roberto porto fala sobre o caso Dodô

Armação Ilimitada

O ano de 2007 vai ficar marcado para sempre na história do Botafogo de Futebol e Regatas. Primeiro foi a dupla Beltrami-Moutinho, que meteu a mão no alvinegro na final do Campeonato Carioca contra o Flamengo – aquele conhecido clube da beira da Lagoa. Pouco tempo depois, a nudista Ana Paula de Oliveira afastou o time da final da Copa do Brasil anulando dois gols legítimos do Glorioso em pleno Maracanã. Agora, quando o Botafogo está disparado na liderança invicta do Campeonato Brasileiro – com atuações mais do que convincentes – surge de repente a notícia de que Dodô jogou dopado na noite em que o Vasco foi surrado.

Eu, que conheço um pouco da história do Botafogo, já não me espanto diante dessas forças ocultas – e da Fla-Prensa, obviamente. Na final de 1948, em General Severiano, o Vasco ainda acusa o Botafogo de ter colocado sonífero no café de seus jogadores, além de jogar pó-de-mico nas camisas deles. O clube de São Januário só se cala quando se recorda de que no turno, em São Januário, o Botafogo venceu por 2 a 1. Em 1951, Genuíno, do Madureira, jogou de maneira irregular contra o alvinegro, mas o STJD deu o título ao Fluminense e seus reis do tapetão.

No Carioca de 1955 – Flamengo tricampeão – Rodrigues Tatu foi obrigado pelo soprador Harry Davis a bater três pênaltis seguidos para valer um. E como o time da Gávea estava perdendo, as luzes do Maracanã foram apagadas, o presidente rubro-negro José Alves de Moraes invadiu o gramado, pressionou o árbitro e o Botafogo acabou derrotado. Em 1956, o Vasco venceu o Botafogo por 3 a 2 num jogo em que houve suspeita de aliciamento de dois ou três jogadores alvinegros. Em 1989, Luís Carlos Félix anulou o gol da vitória do Botafogo (Criciúma), no turno, contra o Flamengo, alegando que a partida já terminara. Mas tem mais: no Carioca de 1990 Eurico Miranda tentou mudar o regulamento do campeonato, em conluio com Caixa Dágua, mas o Botafogo foi declarado campeão no STJD.

continua...

Andrea

09:50(45 minutos atrás)

Agora surge o caso de Dodô, estranhamente sorteado quatro vezes quase seguidas para exames antidopings. Meu amigo João Inácio Müller, ex-diretor médico do Botafogo, pediu a um amigo matemático que fizesse as contas para verificar qual a probabilidade do Dodô ser "sorteado" quatro vezes em 10 jogos para o antidoping. O resultado: uma escassa chance em 2 milhões 514 mil 667 vezes! É mole?...

Por que Dodô? Porque ele é o artilheiro dos gols bonitos? Porque precisa ser afastado para que o Brasileiro fique “equilibrado”? Espero que o STJD da CBF seja benevolente com ele como foi com Athirson (absolvido), do Flamengo, que teria ingerido o mesmo remédio para emagrecer que dizem por aí. Mas a armação está desencadeada. O Botafogo está jogando demais e precisa ser desfalcado. Do jeito que está, o Brasileiro está perdendo a graça...

Saudações Botafoguenses,

Roberto Porto

portoroberto@uol.com.br

Link para o comentário
Eu queria receber essa notícia!!!!Agora acabou a máquina de gols do foguinho!!! ^_^

bom é não fazer gol no IRINEU né? :assobiando:

Link para o comentário

Roberto Porto, aquele que se diz jornalista, precisa ofender o Flamengo, pra mostrar que é botafoguense.

Nem leio o que esse cara escreve, pra mim é lixo puro.

Já falei isso na frente até de gente que conhece esse m*** pessoalmente, pra mim, ele é um infeliz.

Link para o comentário
Andrea

Agora surge o caso de Dodô, estranhamente sorteado quatro vezes quase seguidas para exames antidopings. Meu amigo João Inácio Müller, ex-diretor médico do Botafogo, pediu a um amigo matemático que fizesse as contas para verificar qual a probabilidade do Dodô ser "sorteado" quatro vezes em 10 jogos para o antidoping. O resultado: uma escassa chance em 2 milhões 514 mil 667 vezes! É mole?...

Não sei como esse pessoal pode ser tão cara de pau a ponto de apresentar esses números falsos para a torcida... :closedeyes:

Link para o comentário
Andrea

Não sei como esse pessoal pode ser tão cara de pau a ponto de apresentar esses números falsos para a torcida... :closedeyes:

Esse cara além de péssimo jornalista, é parcial e mentiroso. E mal-informado.

Link para o comentário

Que deixar o clubismo de fora coisa alguma rapaz, tomara que o Bota perca o Dodô, tomara que perca pontos. Pq o Botafogo é o favorito disparado , portanto qnto mais o Bota for prejudicado melhor é para os outros times.

Link para o comentário

afinal, ele foi sorteado 4 vezes seguidas ou não?

Pra mim ele deve ser inocentado, o cara tá jogando muito, marcando um monte de gols, é como disse o E.R: É hora de deixarmos o clubismo de lado

pq ele tá jogando bem devem inocentá-lo?? :huh:

Link para o comentário
...o que foi apontado não é estimulante nem nada, é remédio pra emagrecer, num tem nada haver com maconha ou qualquer outro estimulante.

Mas vamos supor que ele tenha usado. A substância não é estimulante, ele não estava dopado. Não alterou em nada sua habilidade ou físico.

Contradição detected

Erro de português detected também...

Acho que emagrecer se refere ao físico do jogador, ou não? Ou era pra emagrecer a mente? :assobiando:

Ao invés de certas pessoas torcerem para os seus times, querem ver a desgraça dos outros...

Agora você sente o que um corinthiano sente todo dia...

. Marco Aurélio Cunha = gênio, NEGUEM. Vai na TV quando o time está bem e quando está mal.

EU NEGO!

Plágio do Citadini detected... só que mais afeminado e mais sem graça.

Link para o comentário

eu vou ser sincero eu achei detestável oq o colunista do e.r falou no primeiro paragrafo todo , pretendendo atacar todos os outros times pra defender o bos**, mas confesso q tb fico no minimo pensando q pd haver uma armação (naum toh dizendo q o dodo naum usou, mas talvez uma cilada , naum c sabe feita por qm), jah q o botafogo eh lider naum sei oq, talvez pra alguns grupos naum fosse interessante q o botafogo fosse lider, sabe-se lah pq

mas q nem dizem : tem coisas q soh acontecem c/ o botafogo

Link para o comentário
Que deixar o clubismo de fora coisa alguma rapaz, tomara que o Bota perca o Dodô, tomara que perca pontos. Pq o Botafogo é o favorito disparado , portanto qnto mais o Bota for prejudicado melhor é para os outros times.

fabão, fale daquele remédio pra dor de cotovelo :assobiando:

Link para o comentário

Médicos do Botafogo acreditam em contaminação

Dr. Cunha garante que substância nem sempre é descrita nos suplementos

O chefe do departamento médico do Botafogo garantiu que Dodô é um exemplo de conduta para os atletas mais jovens. (Crédito: Paulo Wrencher)

LANCEPRESS!

O departamento médico do Botafogo acredita na hipótese de contaminação da amostra de urina que acusou a presença da substância femproporex no exame antidoping de Dodô e deve trabalhar em cima disso para conseguir a absolvição do atleta.

O chefe do departamento médico do clube, Dr. Marcio Cunha, disse não saber o porquê da substância ter sido encontrada na urina do atacante e garantiu que o femproporex não melhora em nada o desempenho do atleta.

- Trata-se de um inibidor de apetite e não aumenta em nada o ganho do jogador. Estamos fazendo uma investigação interna, já que nunca tivemos problemas desta natureza. Dodô é um atleta exemplar e a única explicação que conseguimos ver é uma possível contaminação - disse.

Marcio Cunha lembrou que Dodô não foi o único jogador do Botafogo a realizar o exame no dia da partida contra o Vasco e disse que na Europa, é comum a presença da substância nos suplementos alimentares.

- Max também fez o exame naquele dia e não acusou nada. Não vamos citar o laboratório que realizou o exame. Deixaremos esta parte para o departamento jurídico. Na Europa foi feita uma pesquisa e cerca de 20% destes produtos tem adulteração sem que a substância seja indicada no rótulo ou bula do produto. Contaminações podem ocorrer de várias maneiras, e muitas vezes os atletas são punidos injustamente. Vamos analizar tudo que nossos jogadores ingerem - finalizou.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...