Ir para conteúdo

DODÔ

DiOgO_CH

Recommended Posts

Se o cara toma remédio pra emagrecer é óbvio que estimula, pois com alguns quilos e, até mesmo gramas a menos, ajuda bastante na velocidade.

E se os botafoguenses forem confiar no André Lima, estão f******, ele é ruim pra caramba!

André Lima ruim??? ta maluco???? você nunca deve ter visto ele jogar então

ele só não é titular no time por causa do Dodô

em todos os jogos que começou como titular marcou.

ele foi artilheiro da Copa do Brasil também.

em entrevista pro Esporte Espetacular o Dodô falou que desconhece o remédio.

A sequência de jogos dele mostrará quem tem a razão!

Link para o comentário
  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

22

• Fabão

12

• Louzada

12

• DiOgO_CH

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

É díficil pra qualquer jogador substituir um ídolo e, principalmente, o melhor jogador em atividade do país. Tem que ter personalidade, se não vai pesar pra ele e será péssimo para o Botafogo.

E não venham falar que estou zicando o Botafogo, que eu estou torcendo para ele acabar com essa praga chamada São Paulo Futebol Clube, um time que faz mal ao futebol brasileiro.

Link para o comentário
E não venham falar que estou zicando o Botafogo, que eu estou torcendo para ele acabar com essa praga chamada São Paulo Futebol Clube, um time que faz mal ao futebol brasileiro.

Cara, na farmácia da esquina tem um remédio pra dor de cotovelo que é uma maravilha. :)

Editado por Fabão
Link para o comentário

Ué, os fatos comprovam.

- Um time anti-ético, que alicia jogadores.

- Construiu seu estádio roubando terreno da Portuguesa e com verba pública. (Fato comprovado, agradeçam ao sr. Laudo Natel)

- Torcida organizada que discrimina jogador, não gritando o seu nome no início das partidas (Richarlysson).

- Dirigente palhaço que só aparece quando o time tá bem (Marco Aurélio Cunha)

Então, é ou não, o time praga do futebol brasileiro?

Link para o comentário

Não.

Nem vou falar aqui em títulos, estrutura, etc, até porque vocês já estão carecas de saber.

Mas entendo perfeitamente a dor de cotovelo. Não é fácil para um palmeirense ver um time ultrapassá-lo em número de títulos, torcida, estrutura, e ainda ter que aturar como único título do século uma Série B. Normal essa dor de cotovelo e esse ódio pelo time. :joia:

Quanto às acusações:

. Time que não se adequou à Lei Pelé tem mais é que se ferrar. O São Paulo foi esperto em diversas negociações, assim como o Santos vem fazendo agora. Tá certíssimo, o mundo é dos vivos.

. O estádio quem construiu foi o time, essa história de dinheiro público é papo de adversários para menosprezar o feito (lembrando que Laudo Natel assumiu o governo do estado em 1971, quando o Morumbi já havia sido inaugurado).

. Torcida grita o nome de quem ela bem entender.

. Marco Aurélio Cunha = gênio, NEGUEM. Vai na TV quando o time está bem e quando está mal.

Link para o comentário
Corinthians cavalo paraguai já quebrou a perna hehe

Olha Le0, dessa vez vc num deixou de dizer a verdade :lol:

Link para o comentário
Não.

Nem vou falar aqui em títulos, estrutura, etc, até porque vocês já estão carecas de saber.

Mas entendo perfeitamente a dor de cotovelo. Não é fácil para um palmeirense ver um time ultrapassá-lo em número de títulos, torcida, estrutura, e ainda ter que aturar como único título do século uma Série B. Normal essa dor de cotovelo e esse ódio pelo time. :joia:

Quanto às acusações:

. Time que não se adequou à Lei Pelé tem mais é que se ferrar. O São Paulo foi esperto em diversas negociações, assim como o Santos vem fazendo agora. Tá certíssimo, o mundo é dos vivos.

. O estádio quem construiu foi o time, essa história de dinheiro público é papo de adversários para menosprezar o feito (lembrando que Laudo Natel assumiu o governo do estado em 1971, quando o Morumbi já havia sido inaugurado).

. Torcida grita o nome de quem ela bem entender.

. Marco Aurélio Cunha = gênio, NEGUEM. Vai na TV quando o time está bem e quando está mal.

A tréplica:

Em termos de títulos, o Palmeiras é considerado o "campeão do século XX", gozado né?

Em termos de estrutura, Palmeiras e São Paulo estão iguais, o Reffis são-paulino já é superado pelo Centro de Tratamento do Palmeiras.

Torcida? Não creio em pesquisas que entrevistam 2 mil pessoas.

- O mundo é dos vivos, mas é preciso seguir a lei. O São Paulo alicia alguns jogadores com contrato, o exemplo mais recente é o Dagoberto, teve o caso recente do André Dias, onde tomaram ele do Goiás.

- Foi ajudado sim com dinheiro público, Laudo Natel assumiu o seu segundo mandato em 1971, o primeiro mandato foi em 1966 e além disso, precisou roubar o terreno da Portuguesa. Na segunda guerra, queriam tomar o Parque Antártica do Palmeiras.

- É público e notório que a Independente não grita o nome do Richarlysson pela sua suposta homossexualidade.

- Queria saber aonde estava Marco Aurélio Cunha nesses jogos que o São Paulo não ganhava? Ele evaporou.

Link para o comentário
Corinthians cavalo paraguai já quebrou a perna hehe

Mais o Corinthians é um time que apenas iludiu a torcida por algumas rodadas.. já a Torcida Botafoguense tá botando maior fé nesse time, só quero ver na hora que começar a cair de rendimento..

P.S: Concordo com Freddie ...

São Paulo é igual a toda moda, já já passa...

Editado por Chusma
Link para o comentário
Em termos de títulos, o Palmeiras é considerado o "campeão do século XX", gozado né?

Pois é, isso cada um considera de acordo com os critérios que bem entende, mas é notório que o São Paulo vem há anos em uma curva ascendente, ao contrário do Palmeiras. Por isso tamanha raiva de alguns palmeirenses. :D

- O mundo é dos vivos, mas é preciso seguir a lei. O São Paulo alicia alguns jogadores com contrato, o exemplo mais recente é o Dagoberto, teve o caso recente do André Dias, onde tomaram ele do Goiás.

Todo contrato tem cláusula recisória. Não vejo nenhum problema em assediar jogador com contrato, é o mesmo que os times da Europa fazem...

- Foi ajudado sim com dinheiro público, Laudo Natel assumiu o seu segundo mandato em 1971, o primeiro mandato foi em 1966.

Ele ficou menos de um ano entre 66 e 67, não é possível que em 9 meses o homem construísse um estádio do tamanho do Morumbi! Além disso, falam muito, mas não provaram nada até hoje. Para mim, mero boato.

- Queria saber aonde estava Marco Aurélio Cunha nesses jogos que o São Paulo não ganhava? Ele evaporou.

Agora ele está lá no Chico Lang. :D

Mas eu admito que o Palmeiras tem uma coisa boa: o vizinho do seu CT. :D :D

São Paulo é igual a toda moda, já já passa...

Verdade, é uma moda que está aí há... 72 anos. Logo passa. :assobiando:

Link para o comentário

Engraçado... o anão de jardim não apareceu pra dar tirar sarro de ninguém quando a bambizada perdeu de 4 pro São Caetano e foi eliminado da Libertadores... agora ele reaparece só porque no fim de semana que vem é vitória certa contra os gambás.

Link para o comentário

não era mesmo possível o Dodô jogar melhor agora do q qdo estava jovem hehehe... sério, talvez deva ter sido descuido mesmo, um remédio q tinha substância proibida, mas q ele nem sabia...

hauhuhauhauhauhhuauhauhuhauhauhuhahuua... fale mais, fale mais! B)

o q seria do Palmeiras sem o dinheiro sujo da Parmalat?? :ponder:

Freddie, pare de acreditar no Orkut... ;)

continuem aqui: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=1948

Editado por FooCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      681

Las Estrellas (México) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
    3. E.R
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      267

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...