Ir para conteúdo

DODÔ

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

22

• Fabão

12

• Louzada

12

• DiOgO_CH

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

pelo q eu sei, o santos já foi rebaixado, pelo menos é o q diz a Placar
O Santos nunca foi rebaixado.

O que aconteceu foi que em um ano (não me lembro qual) o Santos e vários outros times grandes decidiram não jogar a primeira divisão (o motivo eu também não me lembro). Mas rebaixado, nunca.

Link para o comentário

Blog do Milton Neves

Eurico na Fifa contra o Fogão

A marmelada da absolvição de Dodô no caso de doping fará Eurico Miranda apelar à Fifa. O presidente vascaíno divulgou que pretende alegar à entidade máxima que não só o atacante, mas todo o time botafoguense, estava dopado na vitória de 4 a 0 sobre o clube cruzmaltino, em jogo antecipado da 12ª rodada.

O cartola promete se basear na análise da USP, que constatou que todas as cápsulas estariam contaminadas com “femproporex” e, conseqüentemente, todos os jogadores alvinegros estariam dopados pela substância proibida na referida partida.

---

:D

Link para o comentário

pois leia essa, Fabão:

São Paulo deve se aliar ao Vasco nos bastidores contra o Botafogo

Dois contra um

Eurico Miranda deve ter o São Paulo como aliado nos bastidores contra o Botafogo. No Morumbi, cartolas e conselheiros vislumbram a disputa pelo título brasileiro só com o time carioca. Temem ajuda ao rival, especialmente do STJD, que absolveu Dodô de doping e revoltou o vascaíno. Alguns são-paulinos enxergam o Bota como xodó do órgão e defendem estratégia para pressionar o STJD a punir com rigor Túlio e Luciano Almeida, pela violência no jogo do Maracanã. Oficialmente, Juvenal Juvêncio é contra a idéia.

Sindicato

O Clube dos 13 fará reunião para decidir se os clubes entram com ação coletiva contra a União. O motivo é a obrigatoriedade de confessar até dívidas que acreditam ganhar na Justiça para aderir à Timemania.

Diplomacia

Os cartolas conversaram sobre o tema com o ministro do Esporte, Orlando Silva Jr. Estão certos de que a disputa judicial não ofenderia o presidente Lula, que os ajudou na Timemania. E de quem irão precisar em projetos da Copa de 2014.

Fonte: Folha de São Paulo - Coluna Painel FC

Link para o comentário

Que bobagem isso... quem vê pensa que o Vasco tá lá embaixo na tabela... Se o Vasco ganha os pontos, fica mais próximo do Sâo Paulo do que o Botafogo está hoje.

Link para o comentário

olha a armaçãooooooooooooooooooooooo

Antidoping de Dodô contra o Fluminense dá negativo

Rio - De acordo com informações da Rádio Brasil, o resultado do exame antidoping realizado pelo atacante Dodô, na partida entre Botafogo e Fluminense, no Engenhão, deu negativo. Na ocasião, o camisa 7 do Glorioso fez os dois gols da virada no clássico vencido pelo Botafogo por 2 a 1.

O resultado do exame demorou a sair em função da realização dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. A Rádio Brasil informa que a notícia foi confirmada pelo presidente da Comissão Nacional Antidopagem.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
pelo q eu sei, o santos já foi rebaixado, pelo menos é o q diz a Placar
O Santos nunca foi rebaixado.

O que aconteceu foi que em um ano (não me lembro qual) o Santos e vários outros times grandes decidiram não jogar a primeira divisão (o motivo eu também não me lembro). Mas rebaixado, nunca.

É isso mesmo, no ano de 1979 o São Paulo, Santos e Corinthians resolveram não participar, já o motivo eu não lembro também...

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...

dodomat.jpg

A situação do Dodô é crítica, ele tá completamente fora de forma, pediu para ser desligado do jogo do Flu ontem. Agora o Renato Gaúcho não quer ver ele nem pintado e ainda por cima o julgamento do atacante será no dia 31 de agosto. O jogador pode pegar uma longa punição (mais ou menos uns 3 meses fora do futebol) .

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
O DIA

2rpxp5h.jpg

. Revoltado por ter sido substituído no intervalo do jogo de sábado com o Sport, Dodô desacatou o técnico Cuca, chutando tudo que via pela frente, gritando e xingando. A atitude do jogador tornou sua situação insustentável no Fluminense. Cuca avisou aos cartolas que o artilheiro não joga mais sob seu comando.

Hoje, haverá reunião nas Laranjeiras para definir os rumos de Dodô. Reincidente, poderá ter o contrato suspenso. “Vou analisar o que o técnico me passar. Ele não ficará impune”, disse ontem presidente Roberto Horcades.

Indignado, o dirigente alegou que Dodô não deveria agir para desestabilizar o grupo, pois o clube está fazendo todos os esforços no caso em que o jogador será julgado por doping na Fifa.

“O Fluminense nunca o abandonou. Mobilizou seu departamento jurídico para que possa continuar em atividade. Ele perdeu a noção”, detonou Horcades na saída do Maracanã, sábado.

Acusado de ter tentado agredir Dodô, o zagueiro Luiz Alberto negou o fato. “Não bato nem nos meus filhos. Cada um age pela sua cabeça. Eu não faria o que ele fez, mas o problema é dele, não meu”, afirmou o capitão tricolor, desafeto declarado de Dodô.

Sem saber quem contou ao ‘Ataque’ detalhes da crise de estrelismo de Dodô, Cuca procurou minimizar o episódio.

“Ele não gostou de ser substituído e se rebelou. O caso já foi encaminhado à diretoria do clube”.

Após xingar o treinador, o atacante Dodô deixou o vestiário ao gritos: “Quero ver o time virar o jogo sem minha presença” (o Fluminense perdia por 1 a 0 e chegou ao empate de 1 a 1).

Dodô pediu um táxi e quando deixava o estádio teve de voltar às pressas, pois fora sorteado para o exame antidoping. Ele se recusou a enfrentar o São Paulo, alegando má fase técnica e já teve sérios problemas com Cuca no Botafogo.

A situação do Dodô no Fluminense é insustentável e não deve mais continuar no clube. Tudo indica que em 2009, Dodô fará parte do elenco Atlético-MG, clube que já lhe fez várias propostas durante esse ano.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Acusado de ter tentado agredir Dodô, o zagueiro Luiz Alberto negou o fato. “Não bato nem nos meus filhos. Cada um age pela sua cabeça. Eu não faria o que ele fez, mas o problema é dele, não meu”, afirmou o capitão tricolor, desafeto declarado de Dodô.

O pior é ler uma frase dessa do Luiz Alberto, como se bater nos filhos sim fosse normal. ¬¬

Link para o comentário

Como é que tem gente que ainda quer contratar um cara tão frio,individualista e estrelinha como o Dodo ?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...