Ir para conteúdo

Só eu não gosto do Quico?

Seu Furtado

Recommended Posts

Exato. Isso é o que acontece com a Dona Florinda também. Ela não é muito engraçada, mas se não fosse por ela, Quico e Seu Madruga não seriam também.

Concordo plenamente. :yes:

O Mais Engraçado pra você, acrescente aí. Porque, pra mim, não é mesmo.

Onde eu assino? :P

Pois eu prefiro a Chiquinha, muitíssimo mais

Mas em termos de beleza, a Cândida leva. :wub::oops:

Eu acho a Elizabeth bem engraçada pra falar a verdade :lol:

Bebesse quantos litros de cana ein Alan? :P

PÁGINA FDP. ¬¬

Link para o comentário
  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

11

• Victor235

10

• Chandler

10

• William Desley

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu achei aquele jeito robô dela hilário, ela falando rápido e tals, gostei muito. Pra mim, todas as 3 deveriam continuar aparecendo, mas só na escolinha, como o Godinez :joia:

Link para o comentário

Eu queria que Candida fosse a inteligênte da sala ficaria bem legal, a Elizabeth é muito tosca

Link para o comentário

O Quico é o mais engraçado depois do Seu Madruga... E depois do Quico, o mais engraçado é o Chaves de fato.

E Villagrán e Ramón eram os mais engraçados no Chapolin também, principalmente os personagem do velho oeste de Ramón como o Racha Cuca ou o idiota atrapalhado que Villagrán fazia.

Link para o comentário
E Villagrán e Ramón eram os mais engraçados no Chapolin também, principalmente os personagem do velho oeste de Ramón como o Racha Cuca ou o idiota atrapalhado que Villagrán fazia.

Ah eu concordo!Os personagens de Villagrán em Chapolin são sempre bons,principalmente aqueles atrapalhados.

"Não teria um lugar mais apropriado por exemplo a tumba onde o enterraram?" XD

Link para o comentário

No Chapolin eu acho que o mais engraçado era o Ramon, pelo menos ele interpretou os personagens mais marcantes (Tripa Saca, Racha Cuca, Alma Negra, etc).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...