Ir para conteúdo

Só eu não gosto do Quico?

Seu Furtado

Recommended Posts

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

11

• Victor235

10

• Chandler

10

• William Desley

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu prefiro a Malu a candida e a Elizabete do que a Chiquinha :D

Pois eu prefiro a Chiquinha, muitíssimo mais

Link para o comentário

Acho que o Quico nem por ser mimado ou ter os defeitos dele ( duh, e quem não tem defeitos ?) isso o faz menos engraçado . pelo contrário , isso o torna mais engraçado que o Chaves, já que o Roberto não tem ou parece não ter tanto dotes humorísticos quanto seus colegas.Pelo que nós podemos ver nas entrevistas com o Roberto , ele é muito sério se comparado ao Carlos e não brinca tanto quanto o ex-colega .

Ele tem sim dote humorístico... É que ele tem seu jeito de fazer humor! Acha que se não tivesse dotes humorísticos, escrevia esses textos maravilhosos? Chaves é meio tímido e não é tanto "doidão" como Seu Madruga e Quico... Também vem a questão das características de cada personagem, não pode fugir do personagem.

Link para o comentário

Já ia postar que você (o autor do tópico) idolatra a temporada de 79 :muttley:

... Além disso, só se importa com o próprio umbigo, só pensa nele em tudo...

Só não gostei dessa atitude do Quico:
(até 3:27), de resto all right ^_^
Link para o comentário

Já ia postar que você (o autor do tópico) idolatra a temporada de 79 :muttley:Só não gostei dessa atitude do Quico:

(até 3:27), de resto all right ^_^

Você gostou da atitude do Quico quando ele fingiu que daria um vale de 1.000.000 de cruzeiros para o Chaves, e deixou o menino iludido?

Link para o comentário

Você gostou da atitude do Quico quando ele fingiu que daria um vale de 1.000.000 de cruzeiros para o Chaves, e deixou o menino iludido?

Coisa de criança que tem 9 anos...

Link para o comentário

Se você não achou graça nenhuma, quem não sabe brincar não brinca.
Link para o comentário

Sim, eu sei que a Elisabete só aparece uma vez, mas não gosto muito dela. Acho ela muito esquisita.

Tudo bem!Respeito a sua opinião,só achei meio esquisito não gostar de uma parsonagem que só aparece uma vez e é citada.

Mas concordo ela é meio esquisita mesmo.

Link para o comentário

Tudo bem!Respeito a sua opinião,só achei meio esquisito não gostar de uma parsonagem que só aparece uma vez e é citada.

Mas concordo ela é meio esquisita mesmo.

Rsrs, tá legal. Eu até que gosto, mas se tivesse que fazer um ranking, por exemplo, ela ficaria em último. Mas é verdade que seria dificílimo fazer um ranking.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Ele tem sim dote humorístico... É que ele tem seu jeito de fazer humor! Acha que se não tivesse dotes humorísticos, escrevia esses textos maravilhosos? Chaves é meio tímido e não é tanto "doidão" como Seu Madruga e Quico... Também vem a questão das características de cada personagem, não pode fugir do personagem.

O Edgar Vivar pra mim não tem nada de tímido . E no entanto consegue animar uma platéia sem ser doidão e como fez no ultimo FBV e ao meu ver, sem ser tão falante e extrovertido como os outros dois .( Alías alguem aqui já se perguntou pq o Roberto nunca compareceu em nenhuma das FBV´s ? bem , isso não importa )

E outra,pensei que o seu madruga fosse O sério da turma . :huh:

Link para o comentário

Dizem que os humoristas são pessoas sérias.

Link para o comentário

Acabei de realizar minha primeira tarefa como moderador: troquei o "de" pelo "do" no título do tópico. ;)

Que GRANDE tarefa... '-' HAUHUAHSUAHSUAHUSHAUSUHAUHSAUH

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

2. Raphael
      910

SBT

3. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

4. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

5. Doutor Chimoltrúfio
      910

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...