Ir para conteúdo

Só eu não gosto do Quico?

Seu Furtado

Recommended Posts

Sendo ou não influenciado pela Dona Florinda, ele é mimado. Não deixa de ser mimado por isso.

E sim, ela tem uma grande participação nisso tudo.

Rapaz, isso não tem nada a ver.

Se ele é um bom menino e fosse influenciado por outro pessoa, que não o mimasse ele poderia muito bem não ser mimado.

Link para o comentário
  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

11

• Victor235

10

• Chandler

10

• William Desley

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha, devemos olhar todos os pontos do personagem Quico. Ele é um personagem mesquinha e egoísta, sim, mas ele vê essas características como uma das qualidades dele (que é muito burro e não sabe quase de nada), sendo assim, ele pensa ser melhor que os outros, por ser exatamente um riquinho.

Se vocês pararem e perceber, ele não é assim quando está próximo ao Nhonho, pois sabe que Nhonho tem uma condição financeira superior que a dele, bem superior. Quico NÃO É O MELHOR PERSONAGEM, Quico é o MAIS ENGRAÇADO (mais engraçado personagem criança).

Ele seria o MELHOR PERSONAGEM se fosse certinho de tudo e inteligente, mas ele não é nada disso, por isso não é o melhor. Para ser o melhor não é necessário ser TÃO ENGRAÇADO, é necessário ter as melhores qualidades, melhores atitudes, etc...

Enfim, gosto do Quico, mas ele não é o meu preferido.

O Mais Engraçado pra você, acrescente aí. Porque, pra mim, não é mesmo.

Relaxa, só fiz uma brincadeira. Se você notasse o "/vampir" na frase teria entendido.

Sobre a Dona Clotilde, ela é engraçada sim, mas sua principal função não é ser engraçada.

A função da pessoa dela, até pode não ser, mas ela existe pra que os outros façam piada com os defeitos físicos tão evidentes a aparência dela.

Se isso não for a principal função dela - e a que faz rir, ao menos para mim, já adianto -, eu não sei pra quê mais ela serve.

Link para o comentário

O povo aqui é meio fanático e sai dizendo que qualquer personagem do Chaves é engraçado.

Eu já vi outros fóruns onde discutiram sobre o Chaves, e todo mundo disse que os melhores personagens eram Quico e Seu Madruga. Nem o Chaves citaram muito.

Link para o comentário

Todos os personagens tiveram seus momentos, mas os que "roubaram" a série foram Quico e Seu Madruga (minha opinião). São esses os personagens que tu ri já quando eles aparecem, com os seus trejeitos e caretas característicos.

Editado por William Desley
Link para o comentário

Meu preferido é o Seu Madruga forever reverencia.gif

Acho que tem personagens bem mais chatos que o Quico, como a prima dele, por exemplo... assobiando.gif

Link para o comentário

Todos os personagens tiveram seus momentos, mas os que "roubaram" a série foram Quico e Seu Madruga (minha opinião). São esses os personagens que tu ri já quando eles aparecem, com os seus trejeitos e caretas característicos.

Concordo!XD principalmente com o que disse no final.

E também concordo com o que o Coelho Ricochete disse sobre o Kiko ser mimado por causa da Dona Florinda e que mesmo assim é uma boa pessoa.Mesmo mostrando os seus brinquedos melhores para o Chaves ficar com inveja ele mesmo já disse que o Chaves não é o seu inimigo e sim o seu amigo!

Acho que tem personagens bem mais chatos que o Quico, como a prima dele, por exemplo... assobiando.gif

Mais eu vou te acusar!! tongue.gif

Link para o comentário

Eu gosto do Quico. Acho um dos mais engraçados. E em alguns episódios ele é mesquinho e só pensa nele mesmo, mas em outros, como "O Chiclete que Grudou no Chapéu", e "Aulas de Boxe", ele até ajuda o Chaves. E ele é um dosque mais me fazem rir. Na verdade, eu gosto de quase todos. Já o que eu menos gosto é a Elizabete.

Link para o comentário

Sim, acho o Quico o mais engraçado. Mas, não acho ele o melhor personagem... É um direito meu.

Link para o comentário

Acho que se o Frederico não tivesse morrido, talvez o Quico e até a Dona Florinda poderiam ser pessoas melhores

Link para o comentário

Acho que se o Frederico não tivesse morrido, talvez o Quico e até a Dona Florinda poderiam ser pessoas melhores

Também acho, mais se eles fossem diferente não teria graça, pois no fundo essa e a graça da série.

Link para o comentário

Pra mim, só aquele Quico dos primeiros episodios que não dava pra considerar um dos melhores personagens.

Pra mim o Quico perde pro Seu Madruga, e empata com o Chaves.

Link para o comentário
Na verdade, eu gosto de quase todos. Já o que eu menos gosto é a Elizabete.

Mas a Elizabete é uma personagem secundária que só aparece uma vez e é citada numa outra ocasião.

E outra coisa,o Kiko até deixa o Chaves brincar com o Cachorrinho dele.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Acho que o Quico nem por ser mimado ou ter os defeitos dele ( duh, e quem não tem defeitos ?) isso o faz menos engraçado . pelo contrário , isso o torna mais engraçado que o Chaves, já que o Roberto não tem ou parece não ter tanto dotes humorísticos quanto seus colegas.Pelo que nós podemos ver nas entrevistas com o Roberto , ele é muito sério se comparado ao Carlos e não brinca tanto quanto o ex-colega .

Link para o comentário

Mas a Elizabete é uma personagem secundária que só aparece uma vez e é citada numa outra ocasião.

E outra coisa,o Kiko até deixa o Chaves brincar com o Cachorrinho dele.

Sim, eu sei que a Elisabete só aparece uma vez, mas não gosto muito dela. Acho ela muito esquisita.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...