Ir para conteúdo

Só eu não gosto do Quico?

Seu Furtado

Recommended Posts

Mais engraçados pra mim:

01 - Chaves

02 - Seu Madruga

03 - Quico

04 - Chiquinha

05 - Dona Clotilde

Acho que só você não gosta, Se ele fosse todo certinho não teria graça, ele e só um garoto de 9 anos mimado pela mãe

Link para o comentário
  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

11

• Victor235

10

• Chandler

10

• William Desley

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dona Clotilde engraçada?

Quando ela faz aquelas referencias e declarações de amor para o seu madruga é romantico e engraçado XD

Link para o comentário

Dona Clotilde engraçada?

Eu acho, ela é bem divertida principalmente a dancinha dela

Quando ela faz aquelas referencias e declarações de amor para o seu madruga é romantico e engraçado XD

Isso também xD

Link para o comentário

Tinha me esquecido disso :P
Link para o comentário

Tinha me esquecido disso tongue.gif

É o que faz ela ser uma personagem memorável e engraçada,seu amor pelo Don Ramón! cleopatra.gif
Link para o comentário

Dona Clotilde engraçada?

PORRA, ela é uma das mais criativas e engraçadas!!!! Não acredito que li isso. XDDDDDDDD

EDIT: Uso a foto do Quico pelo mesmo motivo que o personagem preferido de vocês não são usados. Não é que eu uso um avatar com ele que ele é meu preferido.

Editado por Gustavo-CH
Link para o comentário

Dona Clotilde engraçada?

Uma das cenas que eu mais gosto é protagonizada por ela. É aquela do "ai, minha nossa!".

Link para o comentário

O que a torna mais engraçada ainda é o fato de chamarem ela de bruxa,com isso já dá um turbilhão de piadas.E as caras que ela faz quando alguém diz isso,como o seu madruga chamando ela de Bruxa e feia sem querer e tentando concertar sua fala.

Link para o comentário

Eu respeito sua opnião ohok.gif mais acho, que só você tem essa opinião. Porque eu nunca vi ninguém dizendo isso headscratch.gifunsure.gifmellow.gifponder.gif

Link para o comentário

PORRA, ela é uma das mais criativas e engraçadas!!!! Não acredito que li isso. XDDDDDDDD

EDIT: Uso a foto do Quico pelo mesmo motivo que o personagem preferido de vocês não são usados. Não é que eu uso um avatar com ele que ele é meu preferido.

Relaxa, só fiz uma brincadeira. Se você notasse o "/vampir" na frase teria entendido.

Sobre a Dona Clotilde, ela é engraçada sim, mas sua principal função não é ser engraçada.

Link para o comentário

Relaxa, só fiz uma brincadeira. Se você notasse o "/vampir" na frase teria entendido.

Sobre a Dona Clotilde, ela é engraçada sim, mas sua principal função não é ser engraçada.

Exato. Isso é o que acontece com a Dona Florinda também. Ela não é muito engraçada, mas se não fosse por ela, Quico e Seu Madruga não seriam também.

Editado por William Desley
Link para o comentário

Sempre a mesma coisa quando alguém cita o defeitos do Quico. Mas será que não percebe que o Quico é influenciado pela mãe, Dona Florinda?

Muitos vem com esse papinho "Ai, o Quico é um menino mimado, mesquinho". Já que se ligam nessas coisas, porque não colocam a culpa na Dona Florinda? É ela que deixa o Quico mimado.

Falam que o Quico é mal. Mas se pretarem atenção, ele é um menino bom.

Ele chora quando o seu Madruga tá pra ir embora; Chora quando perceber que seu barriga pode morrer.

Muitas vezes ele não empresta os brinquedos, porque a Dona Florinda não deixa. Ela mesmo afirma isso em um episódio. Mesmo assim, ele ainda empresta em algumas ocasiões.

Antes de acharem o Quico mimado, lembrem-se da Dona Florinda.

Link para o comentário

Sempre a mesma coisa quando alguém cita o defeitos do Quico. Mas será que não percebe que o Quico é influenciado pela mãe, Dona Florinda?

Muitos vem com esse papinho "Ai, o Quico é um menino mimado, mesquinho". Já que se ligam nessas coisas, porque não colocam a culpa na Dona Florinda? É ela que deixa o Quico mimado.

Falam que o Quico é mal. Mas se pretarem atenção, ele é um menino bom.

Ele chora quando o seu Madruga tá pra ir embora; Chora quando perceber que seu barriga pode morrer.

Muitas vezes ele não empresta os brinquedos, porque a Dona Florinda não deixa. Ela mesmo afirma isso em um episódio. Mesmo assim, ele ainda empresta em algumas ocasiões.

Antes de acharem o Quico mimado, lembrem-se da Dona Florinda.

Sendo ou não influenciado pela Dona Florinda, ele é mimado. Não deixa de ser mimado por isso.

E sim, ela tem uma grande participação nisso tudo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...