Ir para conteúdo

Só eu não gosto do Quico?

Seu Furtado

Recommended Posts

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

11

• Victor235

10

• Chandler

10

• William Desley

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não gosto é da Chiquinha. Ela sim é má, mal educada, se acha muito esperta e mesquinha. E não há influência nenhuma do Madruga. É a personagem que menos gosto das séries CH.

É que a Chiquinha tem uma coisa chamada cérebro e as outras crianças não. :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Eu, pessoalmente, não acho engraçado a Dona Florinda batendo no Seu Madruga.

Mas é justamente por causa dessas injustiças que o Seu Madruga sofre que faz com que as pessoas simpatizem com ele. Pois, quando a gente vê o Seu Madruga sendo tão injustiçado e aceitando tudo calado, isso desperta o nosso lado mais altruísta e humanitário e faz com que a gente queira que o Seu Madruga se dê bem e, consequentemente, acabamos gostando bastante do personagemm. [/pciskólogo]

:P

Link para o comentário
Eu não gosto é da Chiquinha. Ela sim é má, mal educada, se acha muito esperta e mesquinha. E não há influência nenhuma do Madruga. É a personagem que menos gosto das séries CH.

Por isso que a minha fase favorita é a de 74.

É que a Chiquinha tem uma coisa chamada cérebro e as outras crianças não.

CÉREBRO? :rindo: Até hoje a chiquinha só acertou a duas perguntas do Prof. Girafales, naquele episódio da escolinha que ela responde que a principal atividade indígena era a "guerra/caça e pesca", e aquela dos 2 pronomes foi sorte! :assobiando:

Link para o comentário

Acho que ele quis dizer que ela tem cérebro no sentido de ter ideias "inteligentes" para sua idade.

Isso mesmo.

Meu objetivo com este tópico era fazer bombar o Fórum Principal e vejo que consegui.

Link para o comentário

Também gosto muito do Kiko.

E apesar dos defeitos dele de querer se mostrar o melhor e fazer os outros ficarem com inveja deles e seus brinquedos ainda assim ele brinca com o Chaves,os dois se mostram ao longo da série grandes amigos,ele mesmo já disse isso mesmo quando o Chaves lhe dá vários socos.

São episódios como este que nos mostram os grandes valores que possui o ser humano, apesar de seus inúmeros defeitos.

Disse tudo!A graça da série é essa!

Nada disso!A própria Maria Anthonieta de Las Nieves disse que ela não é uma menina má.

Eu, pessoalmente, não acho engraçado a Dona Florinda batendo no Seu Madruga.

Mas é justamente por causa dessas injustiças que o Seu Madruga sofre que faz com que as pessoas simpatizem com ele. Pois, quando a gente vê o Seu Madruga sendo tão injustiçado e aceitando tudo calado, isso desperta o nosso lado mais altruísta e humanitário e faz com que a gente queira que o Seu Madruga se dê bem e, consequentemente, acabamos gostando bastante do personagemm. [/pciskólogo]

:P

Cisko,o psicologo do forum :D

Link para o comentário

Eu não acho o Quico o mais engraçado da série como muitos,mas eu gosto bastante dele

Pra mim esses são os melhores:

1º Seu Madruga

2º Chaves

3º Quico

Link para o comentário

Eu sou uma daquelas fãs que não consegue dizer qual ao seu seu pernogem preferido ou qual é o mais engraçado,acho que todos são excenciais na série.E eu gosto de todos mesmo!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Tbm não gosto da forma que ele age. Mas aquelas frescuras, movimentos e tal eu gosto. Acho o mais engraçado depois do Seu Madruga.

Link para o comentário

Olha, devemos olhar todos os pontos do personagem Quico. Ele é um personagem mesquinha e egoísta, sim, mas ele vê essas características como uma das qualidades dele (que é muito burro e não sabe quase de nada), sendo assim, ele pensa ser melhor que os outros, por ser exatamente um riquinho.

Se vocês pararem e perceber, ele não é assim quando está próximo ao Nhonho, pois sabe que Nhonho tem uma condição financeira superior que a dele, bem superior. Quico NÃO É O MELHOR PERSONAGEM, Quico é o MAIS ENGRAÇADO (mais engraçado personagem criança).

Ele seria o MELHOR PERSONAGEM se fosse certinho de tudo e inteligente, mas ele não é nada disso, por isso não é o melhor. Para ser o melhor não é necessário ser TÃO ENGRAÇADO, é necessário ter as melhores qualidades, melhores atitudes, etc...

Enfim, gosto do Quico, mas ele não é o meu preferido.

Link para o comentário
Quico é o MAIS ENGRAÇADO (mais engraçado personagem criança).

Concordo com vc!

Então porque usa uma foto dele no avatar? /vampir

Boa pergunta! :P Era exatamente isso que eu ia dizer! :D

É sério eu ia perguntar isso mesmo!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...