Ir para conteúdo

Só eu não gosto do Quico?

Seu Furtado

Recommended Posts

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

11

• Victor235

10

• Chandler

10

• William Desley

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

No próprio episódio do despejo do Seu Madruga citado pelo Lucas Fernando, o Quico vai lembrar a mãe que o Seu Madruga ia sair da vila para alegrá-la, mas quando ela se mostrou contrária a decisão do Seu Barriga, o Quico demonstrou o que ele realmente estava sentindo, ou seja, tristeza por ter que se separar de vizinhos.

Editado por William Desley
Link para o comentário
Professor Girafales

O Quico não é mau, não. Ele é influenciado pela mãe, como qualquer criança de 9 anos seria.

Concordo plenamente

Link para o comentário

Eu também acho que o Quico é o personagem mais engraçado. Eu só não consigo entender como conseguem criticar o caráter dos personagens, se é justamente aí que está a graça. Já vi o absurdo de gente falando que não gosta que o Seu Madruga viva apanhando, onde estaria a graça se isso não acontecesse?

Link para o comentário

O Quico seria um bom menino, se não fosse influenciado pela mãe para ser mesquinho e malvado. Mas acontece que, se fosse assim, não haveria graça nenhuma

Link para o comentário

Vamos imaginar que tudo na vila fosse certinho, teria graça a série?

Seu Madruga pagando o aluguel, Dona Florinda sem bater no Seu Madruga, as crianças sem chamar a bruxa do 71 senhorita clotilde de bruxa, o Quico hulmilde etc.

isso é o legal apesar de seu defeitos no final todos ali se gostam.

Link para o comentário

isso é o legal apesar de seu defeitos no final todos ali se gostam.

Exatamente. Esta é a essência do seriado. Voltando ao episódio "Recordações", vemos Dona Florinda, uma mulher soberba, cheia de si, orgulhosa e, acima de tudo, implicante com os demais moradores (em especial, o Seu Madruga) se entristece ao saber que o mesmo havia sido despejado de sua casa.

São episódios como este que nos mostram os grandes valores que possui o ser humano, apesar de seus inúmeros defeitos.

Link para o comentário

Assim também como no episódio "Caçando lagartixas", em que todos choram, inclusive a Dona Florinda, quando pensam que o Seu Madruga morreu. E ela ainda o defendeu, dizendo que ele era boa pessoa

Link para o comentário

Tá certo que na 1ª temporada o Quico foi bem estranho, mas a partir da saída da Mª Antonieta o personagem obteve grande destaque junto com Chaves e Seu Madruga. Gosto muito dos episódios envolvidos entre eles, o que torna a série bem + engraçada!!!

E sem eles (Quico e Seu Madruga), a série não é mais a mesma. ;)

Link para o comentário

Eu também acho que o Quico é o personagem mais engraçado. Eu só não consigo entender como conseguem criticar o caráter dos personagens, se é justamente aí que está a graça. Já vi o absurdo de gente falando que não gosta que o Seu Madruga viva apanhando, onde estaria a graça se isso não acontecesse?

As cenas em o Seu Madruga toma as bofetadas da Dona Florinda, e em seguida ele gira são bem engraçadas mesmo, só não gosto das cenas em que Dona Florinda desce o ca**** pra valer nele e fica todo machucado com muletas e faixas, isso já é exagero.

Assim também como no episódio "Caçando lagartixas", em que todos choram, inclusive a Dona Florinda, quando pensam que o Seu Madruga morreu. E ela ainda o defendeu, dizendo que ele era boa pessoa

Isso, isso, isso, e também no episódio dos churros, quando o Chaves come todos os churros, e em seguida a Dona Florinda elogia o Seu Madruga, dizendo que dá gosto tê-lo como vizinho, um homem, depois que ele mesmo assume a culpa, dizendo "Fui eu".

Link para o comentário

O Seu Madruga sempre foi e será o melhor personagem já criado.

E o Kiko vem em seguida, depois vem o Chaves.

O Trio do Humor. ^^

Link para o comentário

Eu não gosto é da Chiquinha. Ela sim é má, mal educada, se acha muito esperta e mesquinha. E não há influência nenhuma do Madruga. É a personagem que menos gosto das séries CH.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...