Ir para conteúdo

Você já foi a algum show?

Chandler

Recommended Posts

Postado

Nunca fui em show nenhum. Não me interesso por música.

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

19

• Chandler

7

• Don CHelipe

5

• Don_aCHiles

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Minha cidade só tem forro, e Swingueira :ruim_tv: .

Mas já fui em alguns festivais que teve shows de Pop/Rock.

Nunca fui em show nenhum. Não me interesso por música.

Devia se interessar, é uma bela arte.

Pena que hoje em dia não se vê boa música na mídia em geral.

• 2 anos depois...
Postado

Já fui em vários shows: Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago, Leonardo, Gusttavo Lima, João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo, Milionário e José Rico, Edy Brito e Samuel, Edson, Bruno e Marrone, Janaína, Zé Ricardo e Thiago, Cezar e Paulinho, Dudo Di Valença e Rodrigo, Banda Nechivile, Banda Saia Rodada, Banda Batidão, Banda Callypso... E outros que nem me lembro mais... A maioria duplas sertanejas, mais famosas na região. ;)

Postado

A algum tempo, no aniversário da minha cidade fui no Show do Fábio Junior. Não me lembro de ter ido em outro de música.

Serve Show de Iôiôs? :lol:

Postado

Já fui em uma edição do festival do peixe em que se apresentou o Armandinho.

Lembro de relance de estar num show da Família Lima quando eu era mais novo também.

Postado

Não, nunca fui.

Porém, tive a infelicidade de um show do cantor "Daniel" ocorrer na esquina da minha casa (comemoração do aniversário da minha cidade). Ouvi toda aquela desgraça.

Postado

Já fui num show do Ozzy Osbourne em 2011 (foi o primeiro show que eu fui). E há algum tempo eu fui pro Porão do Rock onde pude acompanhar show dos Titãs, Cavalera Conspiracy, Raimundos, Marcelo D2, Detrito Federal, Bruto e Ammon. E no mês que vem irei no show do Deep Purple que vai ter aqui em Brasília.

Postado

Apresentações em shows de rádio: João Bosco & Vinícius, Loubet, Téo & Edu, Gilberto & Gilmar, Juliano César, Kleo Dibah & Rafael, Lucas Ferreira (não o FT), Gustavo Mioto, Anderson & Wellington, Edson & Hudson, Zé Henrique & Gabriel, Erick & Leo, Rick da dupla com o Renner, Angelo & Thiago, Dalton Demasi, Silvano Lucas & Leandro, Ruan & Mollina, Falamansa, Maurício Manieri, Brunna & Mateus, Ulisses & Moisés, Ricardo & João Fernando, Samprazer, Ronny & Rangel, Pedro Paulo & Mateus, Chrsitan & Cristiano, Luiz Guilherme & Nadielly, Junior & Marcos e outros.

Isso porque todo ano tinha show de uma rádio local aqui na cidade com muitas atrações, mas esse ano deram mancada e não fizeram. O pior é que em Araraquara também tem todo ano um show nos mesmos moldes, de outra rádio, que também não teve só neste ano.

Shows completos: Demônios da Garoa (2009), Ruan & Mollina (2013), Henrique & Juliano (2014).

Esse último foi bom demais. Gostei muito, quando tiver outro show sertanejo na região vou tentar ir.

Já fui em vários shows: Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago, Leonardo, Gusttavo Lima, João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo, Milionário e José Rico, Edy Brito e Samuel, Edson, Bruno e Marrone, Janaína, Zé Ricardo e Thiago, Cezar e Paulinho (...)

Que inveja :P.

• Curtir 1
Postado

Nunca fui em show de banda grande. O primeiro vai ser o Linkin Park, no próximo domingo, pelo Circuito Banco do Brasil. De quebra, na apresentação também vai ter Panic! At The Disco.

Os shows que quero ir um dia são 2: Metallica e Megadeth. Serei a pessoa mais realizada do mundo se ir nesses.

• Curtir 1
Postado

Pra quem nunca foi em shows, recomendo. Eu já tinha ido muito em rádio, aquela coisa entra de graça e a apresentação são 547478 cantores cantando 3-5 músicas.

Acho bem legal esse tipo de evento, mas o show completo ao vivo de alguém que você gosta é muito legal. Hora que acaba parece que você já quer ir de novo.

O do Henrique & Juliano foi muito bom. Pessoal cantando as músicas, inclusive as novas nunca trabalhadas, do início ao fim depois deles falarem uma frase. É uma sensação incrível ficar lá no meio cantando e ouvindo a multidão junta. Só indo pra ver como é. Nada comparado a um DVD ou algo do tipo, estar lá no meio é demais.

• Curtir 1
Postado

Nunca fui em show de banda grande. O primeiro vai ser o Linkin Park, no próximo domingo, pelo Circuito Banco do Brasil. De quebra, na apresentação também vai ter Panic! At The Disco.

Os shows que quero ir um dia são 2: Metallica e Megadeth. Serei a pessoa mais realizada do mundo se ir nesses.

Eu queria ir no show do LP, mas me faltou grana.

Postado

Pra quem nunca foi em shows, recomendo. Eu já tinha ido muito em rádio, aquela coisa entra de graça e a apresentação são 547478 cantores cantando 3-5 músicas.

Acho bem legal esse tipo de evento, mas o show completo ao vivo de alguém que você gosta é muito legal. Hora que acaba parece que você já quer ir de novo.

O do Henrique & Juliano foi muito bom. Pessoal cantando as músicas, inclusive as novas nunca trabalhadas, do início ao fim depois deles falarem uma frase. É uma sensação incrível ficar lá no meio cantando e ouvindo a multidão junta. Só indo pra ver como é. Nada comparado a um DVD ou algo do tipo, estar lá no meio é demais.

Victor você gosta de Sertanejo Universitário? Gosto muito dessas músicas recentes deles: "Sereia", "Céu particular" e "Até você voltar".

• 1 mês depois...
Postado

Sim, muitos, mas o que lembro foi do Bon Jovi!

Postado (editado)

Esse ano:

Já fui:

SP Mix Festival (Jota Quest, O Rappa, Rude)

Villa Mix

Franz Ferdinand

Circuito Banco do Brasil SP (Pitty, Skank, Paramore, Kings of Leon)

Ainda irei:

Paul McCartney

Kansas

Soja + O Rappa

Bandas fodas que já vi:

Pearl Jam

Aerosmith

Bon Jovi

Red Hot Chilli Peppers

Alice in Chains

Whitesnake

Outros shows que já fui: Nickelback, CPM22, Charlie Brow Jr, Strike, Marcelo D2, Roupa Nova, Zé Ramalho, Capital Inicial.

Sertanejo já vi: Victor e Léo, Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Luan Santana, Thaeme e Thiago, Leonardo, Cesar Menotii e Fabiano, Zeze di Camargo e Luciano.

Pagode: Exaltasamba, Turma do Pagode, Diogo Nogueira, Revelação, Arlindo Cruz, Alcione, Bom Gosto, Sou Muleke, Sampa Crew, Sorriso Maroto.

Minha mina curte sertanejo e minha ex era do pagode, por isso fui bastante nesses huehuehue.

Tenho ingresso e foto de todos estes que citei... Talvez tenham mais, mas de cabeça lembro desses.

Editado por Don CHelipe
  • Curtir 1
Postado

Black Sabbath

Ramones cover

Beatles cover

Comunidade Nin Jitsu

Raimundos

Quase fui no do Metallica que teve em Porto Alegre.

Bandas mais pequenas: Tequila Baby,Acústicos e Valvulados,Torvo e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Quico Irônico
      48

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. mikech
      37

Lotes de Dublagens - Chaves e Chapolin

3. E.R
      146

NINTENDO

4. gustavo lins
      37

Lotes de Dublagens - Chaves e Chapolin

5. Marcelo J.
      48

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...