Ir para conteúdo

Mensagem subliminar no comercial do "Quiz do Chaves"

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

É a febre da mensagem subliminar no fórum. Foi o negócio da Xuxa, foi a ONG falando de Chaves, foi o Pokémon que cegou a metade do Japão e agora, essa daí. Eu hein.

Link para o comentário

"Cegou metade do Japão"

HauhASUHaushSHhsuAHUSUahs

Brincadeiras a parte, vamos lá:

Mensagem subliminar foi um negócio q eu acreditei durante um BOM tempo, até que eu vi um site que contestava as supostas mensagens. E é o que acontece: Quando uma pessoa procura demais por uma coisa, ela quer acreditar que achou, é isso que acontece. Isso não é nada mais que simples coincidências, aí as pessoas começam a aumentar, espalhar boatos e até modificar fotos para forjar provas. E o que que eu digo: Quem quiser acreditar, acredite. Mas não se pode mudar os fatos.

Link para o comentário

É o fim de Chaves no Brasil.

Será massacrado por essa maldade explicita!!

CH só em nossos DVDs ou Videocassetes agora amiguinhos x]

Bom, se for, que me importa? Eu sou louco mermo, e odeio nazismo com toda convicção da minha alma.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Bom, pra quem não sabe mensagem subliminar não vem é tão explícito assim, ou vocês acham que vai vim na propaganda:

"Mensagem Subliminar aqui"

Ora, esse é o verdadeiro sentido das MS's, parecer tudo normal, mas se você analisar bem vai ver que não é...

Foo e Don Juan, vocês acham saudável colocar pessoas doidas mesmos? Não acho pura coincidência não...

:headscratch:

Link para o comentário
Bom, pra quem não sabe mensagem subliminar não vem é tão explícito assim, ou vocês acham que vai vim na propaganda:

Ora, esse é o verdadeiro sentido das MS's, parecer tudo normal, mas se você analisar bem vai ver que não é...

Foo e Don Juan, vocês acham saudável colocar pessoas doidas mesmos? Não acho pura coincidência não...

Afff, cara, se a propaganda é sobre "Loucos por Chaves", é óbvio que tem que vir uns loucos, né? Queria o quê, que viessem Magistrados da Academia Brasileira de Letras?

E os loucos fazem maior sentido quando se pensa: "Só louco liga pra uma bobeira dessa... -_- "

Link para o comentário

Afff, cara, se a propaganda é sobre "Loucos por Chaves", é óbvio que tem que vir uns loucos, né? Queria o quê, que viessem Magistrados da Academia Brasileira de Letras?

E os loucos fazem maior sentido quando se pensa: "Só louco liga pra uma bobeira dessa... -_- "

[2]

Só que sem esse jeito, digamos, ácido do Rapha falar. :P

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Pavi
      22

Star Wars

4. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

5. Jaciinto
      3897

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...