Ir para conteúdo

Mensagem subliminar no comercial do "Quiz do Chaves"

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

Há tempos eu percebi isso mas eu tava procurando o comercial para baixar e provar com fotos, como eu não achei vai sem as ilustrações mesmo...

1ª Mensagem: Percebe-se que quando o narrador fala "vários loucos já participaram, só falta você" as pessoas que figuram a propaganda são loucas mesmos, tem a fisionomia de pessoas loucas e os trejeitos como olhos esbugalhados, mãos na cabeça e se movimentando como loucos... Se eu tivesse fotos poderia mostrar isso melhor

2ª Mensagem: Quando tá mostrando o número no final da propaganda vários traços que inicialmente eram quadrados ficam girando e formam nada mais nada menos que o símbolo da política do Hitller, o NAZISMO!

:mellow:

Link para o comentário

Concordo com o Foo, os loucos são pra mostrar que eles são "loucos por Chaves", a suástica nada mais é que uma coincidência.

;)

Link para o comentário

Eu e meu irmão ja respondemos não caiam nessa meu irmão gastou um dinheirão e nunca que terminava d mandar as perguntas ja tava + ou - próximo dos 10 reais gastos só em mensagens e nem ganhamos, já que até desistimos.

Link para o comentário

Sem fotos é difícil argumentar.

Link para o comentário
O mundo está cheio de surpresas...

E de automoveis....

Sem fotos é dificil de argumentar [2] votos...

Link para o comentário

já não sei bem o que dizer sobre as pessoas malhucas que aparecem no comercial.

Só acho que melhor assim do que se tivessem botado um monte de nerds.

Eu já joguei uma vez, respondi umas 3 perguntas. Acertei as 3. Mas continuaram me mandando por SMS o quiz durante 1 semana. Se isso fosse pra sempre eu teria que me incomodar com eles.

Eram perguntas sobre chaves e chapolin, mesmo não passando mais chapolin.

Link para o comentário

Aff, vira e mexe me aparece alguém com essa baboseira de mensagem subliminar. É muita falta do que fazer pra ficar procurando pêlo em ovo...

Depois reclamam que os tópicos de enquetes são inúteis... :assobiando:

Link para o comentário

Uma vez, aqui no FUCH, esse Quiz foi desmascarado, parece que as respostas eram erradas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Pavi
      22

Star Wars

4. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

5. Jaciinto
      3897

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...