Ir para conteúdo

Cristo Redentor é eleito uma das novas 7 Maravilhas do Mundo!

Reverendo Majo Jojo

Recommended Posts

Não é estátua, é monumento! Borba Gato foi um grande bandeirante.

O que falta para o querido Borba é só publicidade mesmo, porque se tivesse o mesmo oba-oba que o Cristo Redentor, seria muito mais visitado.

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rapha

7

• Fabão

4

• E.R

4

• Marcelo

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

uhahuauhahuahu... concordo, o Cristo só tem publicidade a mais q o Borba Gato... iguaizinhos!! :P

tira-se do Cristo toda sua publicidade, o q lhe resta? a Bruxa do 71! :lol:

Link para o comentário

Cara, onde tá o Borba Gato não aparenta ser um local propício pra turismo. Ele não oferece vista panorâmica da cidade. E, até o dia de hoje, te garanto de pés juntos que eu SEQUER tinha ouvido falar do Menumento. O Borba Gato até poderia ter tantas visitas para o Cristo, mas para isso ele teria que ser localizado sobre um morro que dá vista para toda a cidade do RJ, que dê para ser visto mesmo fora da cidade do RJ [Dá para vê-lo de Niterói! ^_^ ]

Se tu me dissesse Monumento dos Bandeirantes, até ia, mas Borba Gato? Putz...

dscf0253.jpg

Tão belo quanto o Cristo. =]

----

RioCristo.jpg

Uma mostra da vista que se tem do Cristo. De lá dá pra ver o tão conhecido Morro do Pão de Açúcar, a Marina da Glória

Esse Borba Gato também é muito pequeno, duvido que daria para vê-lo em solo. O Cristo já é bem grande, eu consigo vê-lo da janela da minha sala(Vou tentar tirar uma foto qualquer dia), que fica extremamente distante do Morro do Corcovado.

croc_cristo_cores.jpg

Vista de terra. =]

Link para o comentário

Isso prova toda a grandeza de Borba Gato. Ele não precisa ficar em cima de morro pra ser admirado.

O que eu não entendo é por que o Cristo é mais famoso que o querido Borba Gato...

Link para o comentário
Isso prova toda a grandeza de Borba Gato. Ele não precisa ficar em cima de morro pra ser admirado.

O que eu não entendo é por que o Cristo é mais famoso que o querido Borba Gato...

Cara, te juro, nunca ouvi falar desse Borba Gato [A estátua, me refiro].

Me desculpa, cara, mas do jeito que tu tá falando, mais parece recalque paulista, que nem os caras do Orkut que apareceram AGORA querendo menosprezar o Cristo.. <_<

Link para o comentário
E você acha que o Marcelo está falando sério, Rapha? :lol: :lol:

Sei lá, a quantidade de paulista que vi zoando o Cristo foi imensa, chegou a dar raiva. E como não conheço muito bem o Marcelo, não sei se ele é um rapaz gozado ou um rapaz culto. =P

Link para o comentário

o Importante é que vai gerar 50.000 eempregos, o turismo vai aumentar mais ainda :)

ponto não para o Rio de Janeiro e sim para o Brasil :)

Link para o comentário

huahuahuahuhuahuahuahua... o Rapha acreditou q ele tava falando sério... :lol:

comparando uma estatuazinha de nada com o Cristo Redentor... :P

Link para o comentário
Thiago, seria esse? Foto da capa de uma revista em 1924. Foi o povo caricoa que escolheu o atual modelo do Cristo. Sinceramente, acho o atual mais limpo e convidativo.

eu%20sei%20tudo%20267%20Eu%20Sei%20Tudo.jpg

À minha primeira vista, imaginei que fosse um Cavaleiro Templário ao Cristo, aushaushaush

Esse mesmo, mas a foto que eu vi era mais legal, parecia o Tiradentes, hehe

Imagina que legal que ia ser, muito mais complexo.

Link para o comentário
E você acha que o Marcelo está falando sério, Rapha? :lol: :lol:

Sei lá, a quantidade de paulista que vi zoando o Cristo foi imensa, chegou a dar raiva. E como não conheço muito bem o Marcelo, não sei se ele é um rapaz gozado ou um rapaz culto. =P

Não sou culto e muito menos gozado, mas não precisa ser nada disso pra perceber que o monumento do Borba Gato é muito mais bonito que o Cristo Redentor. :lol:

http://voteborba.com.br/

Link para o comentário
536qoib.jpg

E o Lula continua explorando o fato para lucrar politicamente.

Sem querer ir muito longe nos comentários, mas se fosse um presidente da direita iam dizer que era patriotismo. Mas como é Lula, é o milésimo comentário que leio dizendo que é exploração política.

Link para o comentário

O Sérgio Cabral Filho e o César Maia também usaram o fato com fins políticos.

4znzamv.gif

Atualmente tenho simpatia só pelo P-SOL e pelo PV.

6bkbyvk.jpg

Link para o comentário
Sem querer ir muito longe nos comentários, mas se fosse um presidente da direita iam dizer que era patriotismo. Mas como é Lula, é o milésimo comentário que leio dizendo que é exploração política.

Valette, uma coisa é apoiar e comemorar a vitória do Cristo. Outra completamente diferente é dizer que o cristo foi eleito uma maravilha por causa do Lula, como fez a Marta na notícia abaixo. Se isso não é exploração política do fato, não sei mais o que é...

martasuft6.jpg

E.R, não vai pra oposição não, rapaz. :byecry:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      308

Vai e Vem do Futebol

2. Professor Inventivo
      143

Recomende uma música

3. E.R
      267

CARNAVAL

4. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

5. E.R
      1889

CINEMA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...